LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Ruud

costa, se soubesse tinha-te perguntado primeiro ;D

Altero depois as equipas amanhã quando se souber os onzes oficiais. Obrigado na mesma.

Hugocarvalhoslb


jonyc90

o relva vai estar em pessimo estado... vao ser precisos homens combativos para este jogo

red jazz

Citação de: Begpr em 14 de Fevereiro de 2012, 21:47
Citação de: red jazz em 14 de Fevereiro de 2012, 21:41
Citação de: JNF em 14 de Fevereiro de 2012, 21:39
A UEFA acha que o Bonfim não tem condições para receber um jogo europeu, mas jogar com -15ºC já pode ser. Palhaços.

politiquices meu ... vá se lá saber porquê !!!
€xacto, vá-s€ lá sab€r porqu€...


ORA NEM MAIS

Sav1ola

A nível de temperaturas o que me preocupa mais é o Gaitán, que tendo sido a pedra chave na Champions League, até em Portugal se tapa todo até às orelhas... quanto mais agora com graus negativos.. estou algo receoso que seja o mais afectado.

Darkboy

Bonito gesto, darem chá aos adeptos. Agora espero que o caceteiro não dê fruta aos jogadores.

idefi



rocky

                                                          Artur
          Maxi                           Luisao                   Garay                         Emerson
                                                          Matic
                        Witsel                                                     Nolito
                                                         P.Aimar
                                        Saviola                     Rodrigo

Zaratustra

                                           Artur
        Maxi               Luisão            Garay          Emerson

                                     Matic

                            Witsel
                                                Aimar
   Gaitan                                                          Bruno Cesar/Nolito
                                Rodrigo

xicovsky


fgsilva

Já estou em estágio para amanhã, ou seja, nem à faculdade vou por causa do jogo!

JNF

Artur; Maxi, Luisão, Garay, All-Mighty-Emerson; Matic, Witsel, Nolito e Aimar; Rodrigo e Cardozo


poliban