LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

SeN$hi

Se o problema tivesse sido o frio até tínhamos empatado...

O único positivo são os golos marcados...

ana_lopes2009

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:slb2:NEXT :slb2:

diogo32

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Fevereiro de 2012, 18:56
Resultado justissimo. Equipa do Benfica completamente infantil, parecem putos que viram um brinquedo pela primeira vez. Agora é sorte na luz e rezar.

Nem vou falar muito mais porque este jogo meteu-me nojo!

quer dizer este é justíssimo, e na luz é sorte e rezar?lol. com um árbitro e relvado normais temos tudo para ganhar, só é pena eles não virem a precisar de ganhar.

janete94

Estou com uma raiva a esta merda toda

Maxi faz aquilo no final
bruno alves devia ser irradicado de qualquer desporto
árbitro completamente caseiro

FODASSE CRL
QUERO PASSAR ESTA MERDA

INFERNO DA LUZ PARA ESMAGAR ESTES RUSSOS DA MERDA

sbremoved_28408

Enfim,comentarios ridiculos. Cometemos erros sim,nao deviamos ter perdido o jogo,sim.
Acusar a equipa de falta de atitude e o treinador de inventar é simplesmente criticar por criticar.
Uma arbitragem caseira e um resultado que nos torna favoritos para o segundo jogo

LCJ_SLB

A defesa lá vai oferecer dois golos estupidamente.

Diga-se que também não jogamos bem, mas sem as ofertas era 1-2 para nós... Os russos nem a cheiravam durante toda a segunda parte.

O emerson foi só enterrar. Que nojo. Tinha de vir o Garay dobrá-lo e o Maxi fazer de central.

KRF

Não crucifiquem os jogadores porque num campo daqueles fazer melhor seria quase  missão impossivel 

Costa_Slb

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Fevereiro de 2012, 18:56
Resultado justissimo. Equipa do Benfica completamente infantil, parecem putos que viram um brinquedo pela primeira vez. Agora é sorte na luz e rezar.

Nem vou falar muito mais porque este jogo meteu-me nojo!
??????????????????????????´

É preciso sorte na Luz para passarmos?
Mas estás a gozar,ou a falar a sério?

Estranho....

BC

No ESTÁDIO DA LUZ são GOLEADOS!!!!

VÃO MORRER CÁ FILHOS DA PUTA DOS RUSSOS.

sergio19azb

ao contrario de outros, este jogo não me meteu nojo. Jogaram com -15graus e nestas condições o corpo não tem a mesma reacção! tudo bem que o maxi foi infantil ao tentar dominar a bola, mas no geral acho que a equipa jogou o que podia.. O importante é que marcámos dois golos e isso dá-nos alguma vantagem. Vamos passar isto ;)

Gator

Não era facil jogar aqueles minutos finais, os jogadores estavam de rastos....na Luz ganhamos o jogo na boa!

força Benfica

VAMOS BENFICA,podiamos ter feito melhor? sim podiamos.. agora e fazer um INFERNO E ganhar na LUZ! VAMOS BENFICA!

Jakub

Quando o Bruno Alves estiver 3 metros debaixo de terra, com uma pedra mármore em cima, baterei palmas.

Grandessíssimo filho da puta. Esse caralho, devia ser sempre enxovalhado na LUZ...

Elvis the Pelvis

Continuamos a ter todas as condições para eliminar o Zenit, mas a derrota de hoje custa muito.

Espero que a lesão do Rodrigo não seja grave!