LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

T1n0_SLB

Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2012, 14:35
Citação de: fil85 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:31
O 1º golo do Zenit também foi de grande qualidade. O gajo não é coxo nenhum..
Quem diria, quando ganharam a Taça Uefa aquele gajo era defesa central
Neste momento tem 5 golos em 7 jogos na Champions

Tas a falar de quem do Shirokov, quem marcou o segundo golo foi o Semak, e ele nunc foi defesa centra.

AmorBenfiquista

Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
O burro alves devia ter visto cartão vermelho, ficando o zenit a jogar com 10 e ficando impedido de vir à Luz, mas que assim seja, cá o esperamos

Isso é o que eles não querem..

O Spaletti sabe o ódio que aquele porco tem ao benfica, ou achas que com o lukovic em campo não ficariamos muito mais aflitos ?

O lado esquerdo deles foi tão, mas tão mediocre a atacar que até dava pena, o burro alves só jogou para distribuir fruta e esperar que o o cardozo e o resto tivesse medo de fazer jogadas disputadas nos ressaltos.


costapequeno

Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
O burro alves devia ter visto cartão vermelho, ficando o zenit a jogar com 10 e ficando impedido de vir à Luz, mas que assim seja, cá o esperamos

Isso é o que eles não querem..

O Spaletti sabe o ódio que aquele porco tem ao benfica, ou achas que com o lukovic em campo não ficariamos muito mais aflitos ?

O lado esquerdo deles foi tão, mas tão mediocre a atacar que até dava pena, o burro alves só jogou para distribuir fruta e esperar que o o cardozo e o resto tivesse medo de fazer jogadas disputadas nos ressaltos.

o defesa esquerdo   fez um bom centro para o primeiro golo.

parras_bs

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2012, 14:35
Citação de: fil85 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:31
O 1º golo do Zenit também foi de grande qualidade. O gajo não é coxo nenhum..
Quem diria, quando ganharam a Taça Uefa aquele gajo era defesa central
Neste momento tem 5 golos em 7 jogos na Champions

Tas a falar de quem do Shirokov, quem marcou o segundo golo foi o Semak, e ele nunc foi defesa centra.
Estou a falar do Roman  Shirokov

van33


JG10


abar85

Ontem o Benfica não fez um grande jogo.
Sei que as condições eram muito dificeis mas vi a equipa muito na expectativa e sem vontade de pegar no jogo. Ainda assim sofremos 3 golos, muito por falhas nossas, mas os nossos golos também só aconteceram por presentes do GR deles. As laterais ontem estiveram mal, e o meio campo ajudou pouco a defesa.

Aqui é para ganhar e passar aos quartos mas não vai ser fácil porque eles têm bons jogadores que podem marcar em contra-ataque e um treinador italiano que concerteza sabe jogar com o resultado.


AmorBenfiquista

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
O burro alves devia ter visto cartão vermelho, ficando o zenit a jogar com 10 e ficando impedido de vir à Luz, mas que assim seja, cá o esperamos

Isso é o que eles não querem..

O Spaletti sabe o ódio que aquele porco tem ao benfica, ou achas que com o lukovic em campo não ficariamos muito mais aflitos ?

O lado esquerdo deles foi tão, mas tão mediocre a atacar que até dava pena, o burro alves só jogou para distribuir fruta e esperar que o o cardozo e o resto tivesse medo de fazer jogadas disputadas nos ressaltos.

o defesa esquerdo   fez um bom centro para o primeiro golo.

o defesa esquerdo é um central de origem, só aí diz tudo.

NoNickBoy

lesao do Rodrigao +
uma mija de todo o tamanho no primeiro golo.. um remate de primeira com a canela quase fora da area +
1 golo de calcanhar dum gajo com 36 anos, depois duma assistencia com a canela tambem +
injustissimo amarelo ao Aimar +
enterro do Maxi faltando 2m pra acabar

=

AZIA TOTAL

aguia imperial

Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:44
Ontem o Benfica não fez um grande jogo.
Sei que as condições eram muito dificeis mas vi a equipa muito na expectativa e sem vontade de pegar no jogo. Ainda assim sofremos 3 golos, muito por falhas nossas, mas os nossos golos também só aconteceram por presentes do GR deles. As laterais ontem estiveram mal, e o meio campo ajudou pouco a defesa.

Aqui é para ganhar e passar aos quartos mas não vai ser fácil porque eles têm bons jogadores que podem marcar em contra-ataque e um treinador italiano que concerteza sabe jogar com o resultado.



marcar na primeira parte sera fundamental


ponta de lança

#4182
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
Citação de: Seven Red em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
Alguém sabe a que horas chegam os nossos heróis ?
Já chegaram as 3h da manha.

A esse respeito, tenho que vos contar que...
...ontem à noite estive, em casa, a trabalhar até mais tarde. Entretanto, lembrei-me de ir àquele site do "flightradar" que dá para seguir os voos, que alguém aqui postou. Cerca das 22h00, localizei um avião que teria saído de S. Petersburgo, a voar para sudoeste. Seleccionei e era "o tal", da SATA, etc. Continuei a trabalhar e, por volta das 02h30 da manhã (não posso precisar), antes de ir dormir, fui olhar outra vez para o site. Apercebi-me que o avião estava na zona da minha casa, um pouco a Oeste.
- O que acham que fiz ? Abri a porta da sacada, fui até à varanda e lá estava ele. Céu limpo, boa visibilidade, frio do caraças, luzes a piscar bem perceptíveis e eu... feito burro, gelado, e a olhar para o avião com um sorriso apalermado. Fiquei uns 3 minutos e depois ainda concluí umas coisas que estava a fazer e acabei por "assistir" à chegada...

costapequeno

Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:44
Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2012, 14:29
O burro alves devia ter visto cartão vermelho, ficando o zenit a jogar com 10 e ficando impedido de vir à Luz, mas que assim seja, cá o esperamos

Isso é o que eles não querem..

O Spaletti sabe o ódio que aquele porco tem ao benfica, ou achas que com o lukovic em campo não ficariamos muito mais aflitos ?

O lado esquerdo deles foi tão, mas tão mediocre a atacar que até dava pena, o burro alves só jogou para distribuir fruta e esperar que o o cardozo e o resto tivesse medo de fazer jogadas disputadas nos ressaltos.

o defesa esquerdo   fez um bom centro para o primeiro golo.

o defesa esquerdo é um central de origem, só aí diz tudo.
Mas o centro saiu-lhe bem

bem os dois laterais esquerdos de ambas as equipas tiveram bem um para o outro. ,piores em campo juntamente com o Zhevnov e Matic.

_Benfiquista_

O pai do burro alves á espera que seja bem recebido na Luz...espera sentado!Vai ser recebido com um filho da puta que é!