LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

joao12soares

Benfiquistas vamos fazer a nossa obrigação, dia 6 encher a Catedral, gritar pelo BENFICA os 90mins e assobiar toda a equipa do Zenit durante todo o jogo! Em relação ao porco, é assobiar um bocadinho mais quando ele tiver a bola! Porco Alves escuta...és um FILHO DA P***!!!


Fábio Rui

Citação de: Spider1502 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Estou um bocadinho aziado...
aziado é pouco...agora so ficarei melhor quando os andrades perderem logo...e tnb quando ganharmos o prximo jogo

|OnE|

Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:59
Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2012, 14:57
Não me lixem. O árbitro foi caseirinho até dizer chega.
O Bruno César e o Luisão fizeram 2 faltas normais. Cartão amarelo(aceita-se cortaram contra ataques). O Aimar toca com o braço nas costas do jogador do Zenit leva amarelo(ridículo). O Badalhoco fez o mesmo umas 3 vezes ao Cardozo e nada.
3 livres à entrada da área(em lances claros de amarelo, cortam jogadas de perigo) nada.

O Benfica acabou o jogo com menos faltas feitas, faltas menos duras e menos perigosas... e com mais cartões.

e quando o aimar o cumprimentou no fim do jogo e disse-lhe qualquer coisa, o desprezo que o fdp lhe deu ? que grande porco.
Por acaso pareceu-me mais que o Aimar foi lá mandar-lhe uma boca. E com razão.

|OnE|

Citação de: JoséTorres em 16 de Fevereiro de 2012, 15:04
Aplaudir o bruto alves??

:2funny: :2funny: :2funny:

Por favor...
Não tenho problemas em aplaudir o Bruno....






















... desde que a cabeça dele esteja entre as palmas das minhas mãos.

HoMiCiDaL


comparar a entrada do Bruno Alves à do Katsouranis que lesionou o Anderson, como já vi por aí é ridículo.

o Katso tentou jogar a bola, foi uma entrada ríspida sim, mas foi sobretudo azar por parte do Anderson.


o Bruno Alves foi completamente à perna, por trás, num lance que não se justificava minimamente aquela virilidade porque o Rodrigo vai a receber a bola de costas para a baliza a meio campo.

para mim não há dúvidas que foi premeditado, porque o puto anda a jogar muito.

parras_bs


AmazingSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Fevereiro de 2012, 15:08

comparar a entrada do Bruno Alves à do Katsouranis que lesionou o Anderson, como já vi por aí é ridículo.

o Katso tentou jogar a bola, foi uma entrada ríspida sim, mas foi sobretudo azar por parte do Anderson.


o Bruno Alves foi completamente à perna, por trás, num lance que não se justificava minimamente aquela virilidade porque o Rodrigo vai a receber a bola de costas para a baliza a meio campo.

para mim não há dúvidas que foi premeditado, porque o puto anda a jogar muito.

Não se justificava ?!

Então como é que era suposto parar o Rodrigo ? Com marcação apertada ? Ou em antecipação ?  ::)

Isso dá muito trabalho pá ... ser bom jogador e tal.
O Bruno Alves não tem tempo para essas "mariquices".  :angel: :angel:

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2012, 14:57
Não me lixem. O árbitro foi caseirinho até dizer chega.
O Bruno César e o Luisão fizeram 2 faltas normais. Cartão amarelo(aceita-se cortaram contra ataques). O Aimar toca com o braço nas costas do jogador do Zenit leva amarelo(ridículo). O Badalhoco fez o mesmo umas 3 vezes ao Cardozo e nada.
3 livres à entrada da área(em lances claros de amarelo, cortam jogadas de perigo) nada.

O Benfica acabou o jogo com menos faltas feitas, faltas menos duras e menos perigosas... e com mais cartões.
Sim o árbitro foi caseiro ate mais não.Aquele amarelo ao Aimar é ridículo.E a entrada do Assassino Alves é vermelho directo.

Denim

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 15:02
Todo o treinador tem o seu fetiche,emerson e o do Jesus.

nao critico o treinador por isso,ele e que sabe.
Costa, aquele keeper de ontem é assim tão mau...ou fui só um jogo menos conseguido? :confused:

_Benfiquista_

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Fevereiro de 2012, 15:08

comparar a entrada do Bruno Alves à do Katsouranis que lesionou o Anderson, como já vi por aí é ridículo.

o Katso tentou jogar a bola, foi uma entrada ríspida sim, mas foi sobretudo azar por parte do Anderson.


o Bruno Alves foi completamente à perna, por trás, num lance que não se justificava minimamente aquela virilidade porque o Rodrigo vai a receber a bola de costas para a baliza a meio campo.

para mim não há dúvidas que foi premeditado, porque o puto anda a jogar muito.
Isso são os andrades que são cegos...

E claro que foi de propósito para arrumar com o Rodrigo.

The_Riggs

Citação de: Denim em 16 de Fevereiro de 2012, 15:14
Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 15:02
Todo o treinador tem o seu fetiche,emerson e o do Jesus.

nao critico o treinador por isso,ele e que sabe.
Costa, aquele keeper de ontem é assim tão mau...ou fui só um jogo menos conseguido? :confused:

Deve ser mesmo mau , é sempre suplente do malafeev.

Evel Knevel

Citação de: Fábio Rui em 16 de Fevereiro de 2012, 15:04
Citação de: Spider1502 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Estou um bocadinho aziado...
aziado é pouco...agora so ficarei melhor quando os andrades perderem logo...e tnb quando ganharmos o prximo jogo
Mentalidades....

|OnE|

Este grandessíssimo monte de merda anda a distribuir lenha há anos.
E nunca, mas nunca, teve uma pena pena pesada.

costapequeno

Citação de: Denim em 16 de Fevereiro de 2012, 15:14
Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 15:02
Todo o treinador tem o seu fetiche,emerson e o do Jesus.

nao critico o treinador por isso,ele e que sabe.
Costa, aquele keeper de ontem é assim tão mau...ou fui só um jogo menos conseguido? :confused:

mesmo mau,nao sei o que ainda faz por la.