LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Edu

Citação de: força benfica em 17 de Fevereiro de 2012, 15:30
Citação de: uther20 em 17 de Fevereiro de 2012, 10:44
Que puta de azia ainda, se não ganhamos a estes cepos na Luz nem sei que dizer...

cepos? ta bem ta..
Faz-me uma confusão tremenda apelidar-se este zenit de "cepos".

parras_bs

Pelo que vi os nossos adeptos não estavam todos juntos
tinhamos um grupo ao pé da linha de fundo e tinhamos outro na central onde estava o barbas :coolsmiley:

Enormes :slb2:

tripiatrik

Citação de: Edu em 17 de Fevereiro de 2012, 15:32
Que puta de azia ainda, se não ganhamos a estes cepos na Luz nem sei que dizer...

cepos? ta bem ta..

Eles de cepos não têm nada (têm é um carniceiro que já devia ter sido banido do futebol à muito tempo), mas somos muito superiores a eles..e não fossem as condições do relvado e alguns erros infantis e poderíamos ter saído de lá com outro resultado...acredito que cá as coisas vão ser diferentes, e com muita raça, querer e ambição vamos passar aos quartos de final.

faneca_slb4ever

No âmbito da iniciativa Lugar de Ouro
Vencedores foram até à Rússia apoiar o Benfica

Aquando da viagem do Sport Lisboa e Benfica a São Petersburgo (Rússia), os vencedores da iniciativa Lugar de Ouro, Rodrigo Melo, Mário Oliveira e Pedro Cruz, tiveram a oportunidade de acompanhar a equipa e assistir ao jogo referente à 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. À Benfica TV, elogiaram a iniciativa promovida pelo Clube e pela Caixa Geral de Depósitos.

"Fiquei sem saber muito bem o que fazer. Podia ter saído a qualquer pessoa que estava no Estádio", apontou Rodrigo Melo.
Que prosseguiu: "Acho uma boa iniciativa e uma oportunidade única de se acompanhar a equipa."

Por sua vez, Mário Oliveira disse que desta forma pode visitar a Rússia, um país que, em condições normais, não poderia fazê-lo. "Se não fosse o Lugar de Ouro, possivelmente nunca viria à Rússia", referiu.

Mário Oliveira revelou ainda que o vencedor da iniciativa foi o seu filho Tomás. "Quem ganhou foi o meu filho de oito anos, o Tomás. Eu sou um pai sortudo, porque vim no lugar dele", assumiu.

Acerca da iniciativa que tem lugar na Luz em todos os jogos feitos pelo Benfica no campeonato, Mário Oliveira reconhece que é "Extraordinária. Não é a primeira vez que viajo com o Benfica, mas desta feita é diferente", enalteceu.

O terceiro contemplado foi Pedro Cruz, que vê o Lugar de Ouro como um prémio. "É uma maneira de se premiar as pessoas que são sócias do Benfica e que têm conta na Caixa Geral de Depósitos", destacou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21294/language/pt-PT/Vencedores-foram-ate-a-Russia-apoiar-o-Benfica.aspx

Beduas

costapequeno

Citação de: Red_Devil84 em 17 de Fevereiro de 2012, 16:18

cepos? ta bem ta..

Eles de cepos não têm nada (têm é um carniceiro que já devia ter sido banido do futebol à muito tempo), mas somos muito superiores a eles..e não fossem as condições do relvado e alguns erros infantis e poderíamos ter saído de lá com outro resultado...acredito que cá as coisas vão ser diferentes, e com muita raça, querer e ambição vamos passar aos quartos de final.

erros infantis?imagino se fosse o artur a oferecer aqueles golos que o zhevnov ofereceu,o que eles dizem e que tinham a eliminatoria resolvida se o zhevnov nao tivesse na baliza.

cada um ve o jogo sobre o seu olhar,mas olhando friamente o zenit ofereceu dois golos ao benfica e o  benfica um ao zenit.

costapequeno

Sinceramente vendo a reacçao pensei que o Brutus Alves tinha partido a perna ao Rodrigo. :-X

num relvado normal o Rodrigo nao se tinha lesionado.

magoslb

Citação de: costapequeno em 17 de Fevereiro de 2012, 17:37

cepos? ta bem ta..

erros infantis?imagino se fosse o artur a oferecer aqueles golos que o zhevnov ofereceu,o que eles dizem e que tinham a eliminatoria resolvida se o zhevnov nao tivesse na baliza.

cada um ve o jogo sobre o seu olhar,mas olhando friamente o zenit ofereceu dois golos ao benfica e o  benfica um ao zenit.

Não são erros infantis? Então o que é o 3º golo deles? foi uma infantilidade do Maxi, acredito que tem justificação pelas condicionantes, com aquele frio e o batatal, os jogadores já nem deviam saber onde estavam. E o porco do bruto alves fez o serviçinho duplo, arrumou Talvez a nossa peça mais acutilante neste momento no atacante e tentou arrumar o Rodrigo para o campeonato. Aquela falta a meio campo tem grande justificação? Só para a formação do aterro de contumil. O Jogo com o Rodrigo tinha sido diferente, é um jogador potente, e com resistência, ideal para aquele tipo de jogo.

costapequeno

Citação de: magoslb em 17 de Fevereiro de 2012, 22:02
Citação de: costapequeno em 17 de Fevereiro de 2012, 17:37

cepos? ta bem ta..

Não são erros infantis? Então o que é o 3º golo deles? foi uma infantilidade do Maxi, acredito que tem justificação pelas condicionantes, com aquele frio e o batatal, os jogadores já nem deviam saber onde estavam. E o porco do bruto alves fez o serviçinho duplo, arrumou Talvez a nossa peça mais acutilante neste momento no atacante e tentou arrumar o Rodrigo para o campeonato. Aquela falta a meio campo tem grande justificação? Só para a formação do aterro de contumil. O Jogo com o Rodrigo tinha sido diferente, é um jogador potente, e com resistência, ideal para aquele tipo de jogo.

eu falei de tres golos oferecidos no jogo,um para um lado,dois para o outro.

por acaso o Aimar ate nem esteve mal.

O Brutus Alves vai perder a cabeça na Luz.,vai ser engraçado quando tocar na bola. :rir:

magoslb

Até o 1º deles, acredito que cá o Artur defendesse aquele remate, aquele tempo condicionou e muito, mercido era o empate, e...

dmc

Não se pode dizer que a derrota tenha sido totalmente injusta. O jogo foi quase sempre equilibrado, tirando o período pós 2-1 em que passámos mal. Cheguei a desejar que o jogo terminasse com aquele resultado.