LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

tiagoterceira

Lexoslb

De Berna Suiça por Ti grande Benfica daqui somos 5... Allez Benfica Allez dia 6 La estarei no aeroporto de Lisboa com a minha camisolinha Vestida :) SLB

Petz87

Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 08:02
De Berna Suiça por Ti grande Benfica daqui somos 5... Allez Benfica Allez dia 6 La estarei no aeroporto de Lisboa com a minha camisolinha Vestida :) SLB
Do Luxemburgo vamos ser uns 8-9 :) e tambem presentes contra os Porcos!! Força Benfica!!

linus

eu nao posso mas estarei juntos de voces de coraçao

e ja agora um pequeno detalhe

as equipas suiças nao valem nada e quando o benfica ganho ao basileia foi a uma equipa de marrecos

mas os marrecos ganharam ao manchester ao bayern de munique e podiao ser 3 uma bola no poste e outra na barra

até agora este ano so o benfica ganhou la

Sparrow

32 Benfica 32

van33

Sparrow

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2012, 10:15
Citação de: Sparrow em 23 de Fevereiro de 2012, 10:05
Permitam-me estar muito reticente quanto a nossa passagem...
finalmente...

IS BACK :2funny:
Estive sempre aqui à espera de uma oportunidade.   :smokin:

blog benficaatemorrer

só espero que quem se riu ontem e hoje do porto (tal como eu) não venha a ver esse mesmo sorriso amarelo de azia...

Lexoslb

Quero um jogo como contra o Nacional, um jogo com garra, show de bola e naturalmente que os golos vão aparecer.. receita dupla para 2 jogos suados e de sacrificio para jogadores e adeptos Mas acredito em 2 vitorias em 4 dias... SLB SEMPRE

Lexoslb

Citação de: Petz87 em 23 de Fevereiro de 2012, 09:02
Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 08:02
Do Luxemburgo vamos ser uns 8-9 :) e tambem presentes contra os Porcos!! Força Benfica!!
Tb queria ir ver ~contra os suinos mas não me deram livre :P arranco na Terça de manha :) Bancada TMN Porta 1 Piso 1 Sector 3 Fila F la estarei a puxar por ti !!!

Djoko

Citação de: Lexoslb em 23 de Fevereiro de 2012, 10:22
Quero um jogo como contra o Nacional, um jogo com garra, show de bola e naturalmente que os golos vão aparecer.. receita dupla para 2 jogos suados e de sacrificio para jogadores e adeptos Mas acredito em 2 vitorias em 4 dias... SLB SEMPRE

Só para te avisar que vai ser igual ao jogo com a Naval (em casa) no ano do titulo!

Lexoslb

Alguem sabe como tem corrido a venda de bilhetes? estive no site do clube e parece ja estar bem composto alguem consegue adiantar estimativas? fim do mes e ainda a uns dias valentes antes do jogo...