LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Elvis the Pelvis

Mesmo sem o Aimar(baixa importantíssima), temos obrigação de passar a eliminatória.



Zaratustra

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Fevereiro de 2012, 17:22
Presente!

Já cá canta o meu bilhete!
eu vou ao classico 4 dias antes, nao ha dinheiro para tudo, mas que se faça um ambiente infernal e seja uma grande festa

Patrick_slb


Red Eyes


SLBBB

 a minha convicçao é que passamos esta eliminatoria.
e se chegarmos a esta eliminatoria em boa forma e somando vitorias ate la acho que é jogo que iremos esmagar. E preciso é chegar a este jogo com a moral e confianca em cima.


HoMiCiDaL

aposto em 2 - 1

já se sabe que sofremos sempre!

chegar aos quartos este ano é importantíssimo para consolidar o nome do Benfica de volta à alta roda do futebol europeu.


nesta semana, se ganharmos ao Porto e a este jogo, já não posso pedir mais nada a esta equipa...

crslb

Este era suposto não ir, 17,5€ é muita guita, pelo menos para mim. Mais gasolinas e portagens, fodass.
Mas ya, é mais forte do que eu.

Carrega Benfica, bora lá ultrapassar esses otários !

32 Benfica 32


aplane

Confiante a 100 %...

Podiamos ter empatado, mas sejamos sinceros...Se não ganharmos em casa , não merecemos o apuramento, por isso estou tranquilo...E CONFIANTE...
Seja com Rodrigo, ou sem rodrigo...Sem Aimar...

CARREGA BENFICA...

Tiaguu


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Fevereiro de 2012, 17:47
aposto em 2 - 1

já se sabe que sofremos sempre!

chegar aos quartos este ano é importantíssimo para consolidar o nome do Benfica de volta à alta roda do futebol europeu.


nesta semana, se ganharmos ao Porto e a este jogo, já não posso pedir mais nada a esta equipa...


Não podes o quê ??? Dasse.

Andris

Sem Aimar vai ser complicado, mas estou convicto de que ganhamos. Era muito bom ser uma goleada!!!!!!