LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Portuguese Giants

#90
JJ terá de abordar com muito cuidado o jogo da 2.ª mão. Dois dos nossos criativos poderão estar de fora - Aimar estará de certeza e Rodrigo não se sabe.

Resta Nolito e Gaitán (não conto com o Saviola, mas não deixa de ser uma opção).

Por outro lado, os russos teroricamente estarão mais fortes, com o regresso de habituais titulares.

Parece-me que será importante ter um meio-campo musculado contra os russos. A presença do Javi será muito importante, em detrimento do Matic.

De salientar o o facto do FDGP Bruno Alves ter o descaramento de ir ao Ladrão receber o cheque. É que nem se preocupam em disfarçar.

Ah.... e lá estarei para saltar ao som de Ó BRUNO ALVES, VAI PÓ CARALHO. Como é possível esta besta vestir a camisola de Portugal? Devias vestir a camisola da Serra Leoa ou da Libéria, FDGP, países de mercenários...

nokas7

Devias era lá estar para APOIAR o Benfica e não para ir para lá cantar essas tretas..

pedromarinho

Para este jogo só tenho medo de uma coisa. Que aquele filho da puta lesione mais alguém, já que não tem nada a perder. E se isso acontecer, que saia de lá sem cabeça. É tudo que peço aos 60000 que lá vão.

ELITE

esqueçamos este jogo
é concentrar no campeonato até dia 3 de março malta

Andris

Citação de: Alexandre Tavares em 16 de Fevereiro de 2012, 20:00
Espero ter Javi e Rodrigo para este jogo.

Medo é o que senti por este jogo..... :cry2:
O Javi deves ter, caso não aconteça nada, pois acho que ele volta já contra o Guimarães. O Rodrigo é que não sei...

nokas7

Citação de: pedromarinho em 16 de Fevereiro de 2012, 22:20
Para este jogo só tenho medo de uma coisa. Que aquele filho da puta lesione mais alguém, já que não tem nada a perder. E se isso acontecer, que saia de lá sem cabeça. É tudo que peço aos 60000 que lá vão.

Ele na 2ª mão se calhar senta-se no banco porque o Criscito regressa e vai para a esquerda e o Hubocan ontem adaptado passa para o centro..

Fábio Rui

Citação de: Andris em 16 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: Alexandre Tavares em 16 de Fevereiro de 2012, 20:00
Espero ter Javi e Rodrigo para este jogo.

Medo é o que senti por este jogo..... :cry2:
O Javi deves ter, caso não aconteça nada, pois acho que ele volta já contra o Guimarães. O Rodrigo é que não sei...
pessoal falta muito tempo para esse jogo muita coisa pose acontecer tanto para nosso lado como para o zenit...o que é certo é que eles vêm jogar a italiana e o JJ tem que reparar e trabalhar nisso

GTtdi_SLB

javardo alves será tratado como o filho da grande rameira que ele é. nada mais.

diplomat

la estarei a apoiar e o benfica e não a entoar canticos contra alguem
o importante é apoiar o glorioso!
:slb2:

Portuguese Giants

Citação de: nokas7 em 16 de Fevereiro de 2012, 22:15
Devias era lá estar para APOIAR o Benfica e não para ir para lá cantar essas tretas..

Que grande conclusão.


Partouze

Não vai estar cheio...porquê? Ora vejam os preços dos bilhetes para este jogo.
Onde isto vai parar......

nokas7

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: nokas7 em 16 de Fevereiro de 2012, 22:15
Devias era lá estar para APOIAR o Benfica e não para ir para lá cantar essas tretas..

Que grande conclusão.


Obrigada.. É que foi tudo o que tu não disseste..


AmazingSLB

Já não há bilhetes para o piso 0 caramba, apanhei dos últimos (segundo o homem da bilheteira) e custaram-me os olhos da cara ...

O que eu faço por ti Benfica  :smitten:

AmazingSLB