LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

qweqweqwrwer


JM21

Inicialmente estava a pensar não ir, mas estou mesmo a ver que vai ser mais forte do que eu, apesar dos 17,5€ ainda ser bem puxado.

Vamos dar a volta!  :slb2:

nokas7

Daqui a nada está aí pessoal a preferir as pernas do que Bruno Alves do que a passagem aos quartos de final..

Impakt

Citação de: nokas7 em 17 de Fevereiro de 2012, 20:21
Daqui a nada está aí pessoal a preferir as pernas do que Bruno Alves do que a passagem aos quartos de final..

É o mais provável.

Já o ultimo jogo na luz apenas se interessaram em gritar por palhaço ao Jorge Sousa em vez de apoiar a equipa.

The_Devils_Advocate

Este filho da puta vai mandando farpas até ao dia do jogo, vai ser dificil. Vão-se fechar como fecharam contra os porcos fora. É VOLTAR O INFERNO DA LUZ, TODOS JUNTOS NÃO hÀ QUEM RESISTA!

diogo32

vai ser complicado ter o estádio cheio com os preços dos bilhetes :| é pena porque nesta altura é crucial ter o estádio cheio

JackDonaghy

Os bilhetes são demasiado caros. Espero que não impeça casa cheia.
25€ é o máximo que eu alguma vez paguei no meu lugar!

parras_bs

Citação de: qweqweqwrwer em 17 de Fevereiro de 2012, 20:00
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Fevereiro de 2012, 19:57
Vamos guardando as declarações do B Alves. :)

Esse é um porco. Espero que saia da Luz com os níveis de azia mais ou menos assim:


http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs&feature=related
que porco nojento
ainda bem que essa podridão é um simbolo dos corruptos, estão à mesma medida
O cheiro a merda é proporcional

parras_bs

Citação de: JM21 em 17 de Fevereiro de 2012, 20:00
Inicialmente estava a pensar não ir, mas estou mesmo a ver que vai ser mais forte do que eu, apesar dos 17,5€ ainda ser bem puxado.

Vamos dar a volta!  :slb2:
Citação de: nokas7 em 17 de Fevereiro de 2012, 20:21
Daqui a nada está aí pessoal a preferir as pernas do que Bruno Alves do que a passagem aos quartos de final..
Isso quer o porco, que as atenções estejam todas nele para retirar pressão dos colegas de equipa
Espero um apoio brutal dos nossos adeptos ao Benfica

Zé Periquito

Citação de: Impakt em 17 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: nokas7 em 17 de Fevereiro de 2012, 20:21
Daqui a nada está aí pessoal a preferir as pernas do que Bruno Alves do que a passagem aos quartos de final..

É o mais provável.

Já o ultimo jogo na luz apenas se interessaram em gritar por palhaço ao Jorge Sousa em vez de apoiar a equipa.

LOL?

insatisfeito

Se ao minuto 85 estiver 2-0 ou mais.... atenção ao fdp alves e ao que ele vai fazer....  :boxing:

LX

Vai ser um jogo complicado.. Disputado por até ao fim , provavelmente com o golo da passagem apenas ao cair do pano.. Não acredito que o rolo compreensor entre cedo no jogo a matar, o Zenit vai apostar basicamente no contra-ataque e tendo um treinador italiano, vão vir muito bem ensinados.. A noite tem tudo para ser épica, o segredo está em respeitar o Zenit!

Zimmerman



Impakt

Citação de: Zé Periquito em 17 de Fevereiro de 2012, 21:05
Citação de: Impakt em 17 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: nokas7 em 17 de Fevereiro de 2012, 20:21
Daqui a nada está aí pessoal a preferir as pernas do que Bruno Alves do que a passagem aos quartos de final..

É o mais provável.

Já o ultimo jogo na luz apenas se interessaram em gritar por palhaço ao Jorge Sousa em vez de apoiar a equipa.

LOL?

Disse alguma mentira?