LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

diableimage


Zé Periquito

Citação de: Impakt em 17 de Fevereiro de 2012, 21:18
Citação de: Zé Periquito em 17 de Fevereiro de 2012, 21:05
Citação de: Impakt em 17 de Fevereiro de 2012, 20:24
Citação de: nokas7 em 17 de Fevereiro de 2012, 20:21
Daqui a nada está aí pessoal a preferir as pernas do que Bruno Alves do que a passagem aos quartos de final..

É o mais provável.

Já o ultimo jogo na luz apenas se interessaram em gritar por palhaço ao Jorge Sousa em vez de apoiar a equipa.

LOL?

Disse alguma mentira?

Não é questão de ser mentira ou não. É uma questão de perspectiva, pra mim teve um bom ambiente, e não é por se ter chamado palhaço ao árbitro que o ambiente tenha mudado para mau...  O0

espingatrofene

se mora-se em Lisboa era eu que ficava à espera do autocarro para lhe atirar pedras, filho da puta do bruno alves, cão de caça...

é ir para o pé do hotel desses russos bater panelas...

Vitor Abreu


costapequeno


meca

Só queria q houvesse um mamado q fosse a lagos pregar um susto ao excremento

Darkboy

Citação de: costapequeno em 17 de Fevereiro de 2012, 21:43
A duas semanas do jogo nao se sabe se ha cska-zenit.

Dava-nos muito jeito. Pelo cansaço e as viagens de avião.

magoslb

Citação de: meca em 17 de Fevereiro de 2012, 21:55
Só queria q houvesse um mamado q fosse a lagos pregar um susto ao excremento

É o que dá eles estarem de pré, tem tempo para vir gozar o sol do ALgarve e adaptar-se ao clima. O sujo do bruto alves assim que chegou, foi a correr para os super ladrões, borrou-se que alguém lhe atirasse uma garrafa de medronho aos c.....

Niggalhao



Meddler

Sinceramente não estou muito preocupado com a ausência do Aimar para este jogo. É certo que faz falta, mas estaria mais preocupado se quem não pudesse jogar fosse o Javi ou o Cardozo ou o Maxi ou o Garay/Luisão.

Para este jogo penso que vai começar o ataque que começou na Rússia, com a saída do BC e entrada do Nolito no onze inicial.

Sempreparasemprebenfica

Antes deste jogo vamos ter 3 finais.

Por isso, apenas quero pedir a todos os Benfiquistas uma coisa: contra o Zenit é para encher o estadio e o ambiente tem q estar como esteve no Benfica vs Manutd. Quem la esteve sabe do que estou a falar.

Portuguese Giants

Citação de: meca em 17 de Fevereiro de 2012, 21:55
Só queria q houvesse um mamado q fosse a lagos pregar um susto ao excremento

Qual quê. Era por-lhe uma coisa qualquer na comida para o desidratar e andar a soro durante 15 dias.



Portuguese Giants

Bilhete para o Zenit. Check

Red Pass até final da época. Check

Falta o jogo do fócul para a Taça da Liga e os restantes jogos da LC.




Palmeirinha

Citação de: Portuguese Giants em 17 de Fevereiro de 2012, 23:41
Bilhete para o Zenit. Check

Red Pass até final da época. Check

Falta o jogo do fócul para a Taça da Liga e os restantes jogos da LC.

Mt bem