LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Joga Bonito

Bom... O Jogo anda a trabalhar bem. Assim vai se falando deste jogo e ainda se esquecem que há 3 jogos, exponencialmente mais importantes, para ganhar antes.

Elvis the Pelvis

Temos obrigação de eliminar o Zenit, temos melhor equipa e somos o Benfica. Tudo o que não seja o apuramento para os quartos-final, é uma enorme decepção.

sete

penso que a jogar com 60.000 a gritar vamos passar sem problemas.

poliban

Mas temos assim tão melhor equipa que os russos?
Eu nem sei se somos melhores, quanto mais muito melhores.
Muita arrogância.

ilgiocobp

Vamo-nos lá concentrar nos proximos jogos do campionato e a seguir ao porco logo acentamos baterias neste.  :slb2:

Cachatra

Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2012, 13:53
Mas temos assim tão melhor equipa que os russos?
Eu nem sei se somos melhores, quanto mais muito melhores.
Muita arrogância.
Não somos muito melhores, mas somos claramente melhores (em termos de plantel). São coisas diferentes.

Benfiquismo

Humildade

Temos melhor plantel, agora é prova-lo dentro de campo.

Os Campeões vêem-se nestes jogos.

JPSilva

Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2012, 13:53
Mas temos assim tão melhor equipa que os russos?
Eu nem sei se somos melhores, quanto mais muito melhores.
Muita arrogância.

Tendo em conta que o Zenit tem o dobro do nosso orçamento, é discutivel os juizos de valor sobre o plantel.

meca

Se passarmos esta eliminatória no espaço de 17 dias vamos jogar:

Porco(c)
Olhanense(f)
1/4(?)
Braga(c)
1/4(?)
Sporting(f)

Não querendo ser péssimista, a passagem vai ser um presente envenenado.

EPluribusUnum

Mesmo assim, acho que teremos skills para aguentar a pressão, ou não fossemos Benfica.

Portuguese Giants

Provar dentro de campo - ora aí está uma coisa que nos últimos anos (basicamente, antes de JJ) não temos feito de forma regular.

A bazófia não faz parte dos valores do SL Benfica e no entanto vejo muita por entre os adeptos do Benfica.

Uma coisa é confiança e outra é faltar ao respeito aos adversários. É por isso que temos levado muita chapada de luva branca DENTRO DE CAMPO.

Felizmente, com JJ isso tem vindo a diminuir (apesar de ele se ajeitar para a bazófia, isso é inegável, a sua capacidade de trabalho supera-a).





ziabloO

Citação de: meca em 18 de Fevereiro de 2012, 14:32
Se passarmos esta eliminatória no espaço de 17 dias vamos jogar:

Porco(c)
Olhanense(f)
1/4(?)
Braga(c)
1/4(?)
Sporting(f)

Não querendo ser péssimista, a passagem vai ser um presente envenenado.

Ganhando ao Porto, temos um balão de oxigénio de 8 pontos, até podemos empatar com o Braga e Sporting e continuar a ter tudo para ser campeões!

sbremoved_28408

Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2012, 13:53
Mas temos assim tão melhor equipa que os russos?
Eu nem sei se somos melhores, quanto mais muito melhores.
Muita arrogância.
Isto. Há gente aqui que não tem noção da equipa que temos pela frente.
Isto não quer dizer que tendo em conta o excelente resultado que trouxemos da Russia nao nos deixe com fortes possibilidades de qualificação

pec


costapequeno