LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

patoz

Já cometemos o nosso percalço nas eliminatórias, agora é arrumar o zenit, com esforço e humildade e depois (dream mode on) vencer a Champions!!!! (dream mode off)

Eu bem que me quero mentalizar que o Benfica, mesmo sendo o glorioso, tem grandes limitações comparando com o barcelona e real madrid, mas mesmo assim estou sempre a sonhar com o Benfica a vencer a champions.

Força Benfica :slb2:

Winger

 Vou tentar entrar com um saco de merda do meu cão para acertar no focinho do   Bruno Neandertal Alves!  :dance:

Echoes

Tendo em conta o resultado da 1ª mão, temos obrigatoriamente de ter a ambição e a capacidade de passar. Se não passarmos é muito mau, acho se isso acontecesse não deveríamos ficar com a noção de que já fizemos o que tínhamos a fazer na LC (do género:cumprimos o mínimo) ou encarar a eliminação com mais leviandade.
Mas acredito plenamente que passamos.

alfredo

Citação de: patoz em 18 de Fevereiro de 2012, 15:30
Já cometemos o nosso percalço nas eliminatórias, agora é arrumar o zenit, com esforço e humildade e depois (dream mode on) vencer a Champions!!!! (dream mode off)

Eu bem que me quero mentalizar que o Benfica, mesmo sendo o glorioso, tem grandes limitações comparando com o barcelona e real madrid, mas mesmo assim estou sempre a sonhar com o Benfica a vencer a champions.

Força Benfica :slb2:
x2
estavamos tao perto da final na época passada...
o meu grande sonho: ver o benfica vencer uma competicao europeia...

insatisfeito

Uma tarja sobre o bruno alves escrita na lingua do arbitro para ele perceber....

alfredo

espero que nao consigam fazer o mesmo com no cagao... autocarro em frente da baliza e pronto.
temos a capacidade de marcar e acho que nao deverá ser nesse jogo que nao marcamos pela primeira vez em dezenas de jogos... para mais em casa!

Manel dos Anzois


ziabloO

Digo já, que o Zenit só passa o Benfica se fizer o jogo da sua vida aqui na Luz, e para isso precisa de também apanhar o Benfica num dia mau.
Como a probabilidade de isso acontecer é baixa, estou confiante que até os goleamos, e não acho que seja sobranceria, basta ver o nosso registo nos jogos em casa e o registo do zenit nos jogos fora.

ziabloO

Quanto ao Bruno Alves, não sei se merece a maior assobiadela que alguma vez o Estádio da Luz presenciou, mas um das maiores sem dúvida que deveria ser para ele.

iSLBenfica

Citação de: alfredo em 18 de Fevereiro de 2012, 16:45
espero que nao consigam fazer o mesmo com no cagao... autocarro em frente da baliza e pronto.
temos a capacidade de marcar e acho que nao deverá ser nesse jogo que nao marcamos pela primeira vez em dezenas de jogos... para mais em casa!

O problema é que os porcos nao tinham ponta de lança para facturar.
Se tivermos na maxima força com Rodrigo e Cardozo tenho plena confiança que vamos ganhar facilmente ao Zenit. Espero que o Jesus não invente e lance a melhor equipa.

                      Artur
Maxi      Luisao    Garay      Emerson
                      Javi
           Witsel
Gaitan              Rodrigo         Nolito
                  Cardozo

Begpr

Humildade pessoal, humildade.

Quem for ao estádio tem que ficar os 90min a apoiar o Benfica. É que o zenit não é propriamente uma equipa de cepos...

costapequeno

Citação de: ziabloO em 18 de Fevereiro de 2012, 16:53
Digo já, que o Zenit só passa o Benfica se fizer o jogo da sua vida aqui na Luz, e para isso precisa de também apanhar o Benfica num dia mau.
Como a probabilidade de isso acontecer é baixa, estou confiante que até os goleamos, e não acho que seja sobranceria, basta ver o nosso registo nos jogos em casa e o registo do zenit nos jogos fora.

basel,galati?

a liga portuguesa nao conta para a europa.

Begpr

Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2012, 17:02
Citação de: ziabloO em 18 de Fevereiro de 2012, 16:53
Digo já, que o Zenit só passa o Benfica se fizer o jogo da sua vida aqui na Luz, e para isso precisa de também apanhar o Benfica num dia mau.
Como a probabilidade de isso acontecer é baixa, estou confiante que até os goleamos, e não acho que seja sobranceria, basta ver o nosso registo nos jogos em casa e o registo do zenit nos jogos fora.

basel,galati?
equipas desconhecidas que pelos vistos os nossos jogadores pensaram que não seria preciso muito espetáculo...

olha o caso do jogo com o MU...

costapequeno

Citação de: Begpr em 18 de Fevereiro de 2012, 17:04
Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2012, 17:02
Citação de: ziabloO em 18 de Fevereiro de 2012, 16:53
Digo já, que o Zenit só passa o Benfica se fizer o jogo da sua vida aqui na Luz, e para isso precisa de também apanhar o Benfica num dia mau.
Como a probabilidade de isso acontecer é baixa, estou confiante que até os goleamos, e não acho que seja sobranceria, basta ver o nosso registo nos jogos em casa e o registo do zenit nos jogos fora.

basel,galati?
equipas desconhecidas que pelos vistos os nossos jogadores pensaram que não seria preciso muito espetáculo...

olha o caso do jogo com o MU...

as equipas europeias nao tem a  qualidade individual dos defesas que as equipas da liga portuguesa tem......


dudaslb

Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2012, 17:06
Citação de: Begpr em 18 de Fevereiro de 2012, 17:04
Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2012, 17:02
Citação de: ziabloO em 18 de Fevereiro de 2012, 16:53
Digo já, que o Zenit só passa o Benfica se fizer o jogo da sua vida aqui na Luz, e para isso precisa de também apanhar o Benfica num dia mau.
Como a probabilidade de isso acontecer é baixa, estou confiante que até os goleamos, e não acho que seja sobranceria, basta ver o nosso registo nos jogos em casa e o registo do zenit nos jogos fora.

basel,galati?
equipas desconhecidas que pelos vistos os nossos jogadores pensaram que não seria preciso muito espetáculo...

olha o caso do jogo com o MU...

as equipas europeias nao tem a  qualidade individual dos defesas que as equipas da liga portuguesa tem......


Contra o basileia e contra o otelul, só não marcámos mais porque não quisemos, principalmente contra o otelul, pois estávamos naquela fase de marcar um golo e ir gerindo.