LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

costapequeno

Citação de: Faroleiro em 22 de Fevereiro de 2012, 14:05
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Fevereiro de 2012, 14:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=317214

Zenit vence Portimonense em jogo de treino (1-0)

Pobres coitados..
;D
Quantos infelizes do Portimonense foram enviados pelo carniceiro para o estaleiro?

seguno o online estavam todos muito bem dispostos nos minutos finais.

rosina marcou o golo,lukovic magoou-se num pé.

malafeev,criscito,shirokov,lazovic,bukharov nao jogaram.

pauliter

Bem sei que o próximo jogo é sempre o mais importante mas digo-o de coração, estou desejoso que chegue o dia 6! Epá é que me ficou completamente entalada esta derrota!

Somos mais equipa, colectiva e individualmente, jogamos na nossa casa e temos de vencer sem margem para dúvidas.

A Champions tem mais vida quando um clube como o Benfica está lá!

ana_lopes2009

Citação de: pauliter em 22 de Fevereiro de 2012, 14:26
Bem sei que o próximo jogo é sempre o mais importante mas digo-o de coração, estou desejoso que chegue o dia 6! Epá é que me ficou completamente entalada esta derrota!

Somos mais equipa, colectiva e individualmente, jogamos na nossa casa e temos de vencer sem margem para dúvidas.

A Champions tem mais vida quando um clube como o Benfica está lá!
Quero é ver as trombas do burro alves no final do jogo.
so espero é que esse cromo não venha com entradas duras para lesionar nenhum jogador do Benfica.

Faroleiro

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Fevereiro de 2012, 14:28
Citação de: pauliter em 22 de Fevereiro de 2012, 14:26
Bem sei que o próximo jogo é sempre o mais importante mas digo-o de coração, estou desejoso que chegue o dia 6! Epá é que me ficou completamente entalada esta derrota!

Somos mais equipa, colectiva e individualmente, jogamos na nossa casa e temos de vencer sem margem para dúvidas.

A Champions tem mais vida quando um clube como o Benfica está lá!
Quero é ver as trombas do burro alves no final do jogo.
so espero é que esse cromo não venha com entradas duras para lesionar nenhum jogador do Benfica.
Duvido que o gajo se atreva a fazer isso e a fazer o que fez na taça da jola à frente de mais de 60 mil Benfiquistas. Mas pronto, daquele carniceiro pode-se esperar de tudo menos respeito pelo adversário....

Mats_Magnusson

Quando o Bruno Alves vir (e ouvir) o verdadeiro Inferno da Luz até vai chamar pelo pai dele!!  :metal:

flexluis

Caguem mas é no Bruno Alves. Ele já esteve na Luz com aquilo cheio e creio que, entre o deve e o haver, deve ter um saldo algo positivo.

Não é por aí que ganharemos ou não a eleiminatória.

Apoiar, sim, o máximo possível mas acho que se anda a dar demasiada importância ao Bruno Alves.

SLBBB

ha que tirar algo positivo da nossa derrota em guimaraes.
Vamos apontar os proximos 3 jogos, 3 vitorias! Tera de ser mesmo assim e esta derrota em guimaraes servira para nos colocar ainda mais em alerta, mais concentrados. Destes 4 jogos era aqui que seria o mal menor, pois agora é reacender a confianca em Coimbra com uma vitoria para recebermos o porto no nosso estadio na maxima força coletiva.
Ganhando aqui, em termos animicos sera fantastico e seremos fortissimos no encontro com zenit. Qualquer outro desaire vai complicar neste jogo por isso a receita é a seguinte:

Perdemos em guimaraes, mas vamos cerrar dentes e dobrar concentraçao para:
Vencer em coimbra vamos receber o porto com a confianca renovada.
Vencer o porto dá-nos o moral para carregar no zenit!

3 Jogos , 3 vitorias...

Toronto_SLB

Quando e' que comeca o campeonato destes?  Jogam na russia antes ou depois do jogo na Luz?

SLBenfica2010

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Fevereiro de 2012, 16:07
Quando e' que comeca o campeonato destes?  Jogam na russia antes ou depois do jogo na Luz?

2 ou 3 dias antes, acho.

sbremoved_28408

Citação de: SLBenfica2010 em 22 de Fevereiro de 2012, 16:13
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Fevereiro de 2012, 16:07
Quando e' que comeca o campeonato destes?  Jogam na russia antes ou depois do jogo na Luz?

2 ou 3 dias antes, acho.
contra o cska mas ainda nao se sabe se haverá jogo

Djoko


costapequeno

por causa das eleiçoes russas de 4 março.

para ja esta marcado para dia 3.

magoslb

Jogo para deixar o couro todinho em campo! Ganhar àqueles rançosos é um tónico muito bom para a moral no resto da época.

darkwolf

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Nolito
Gaitan

Rodrigo
Cardozo

banco- Mika, Miguel Vitor, Matic, Bruno César, Yannick, Saviola, Nélson Oliveira

farmacia franco

Depois de ver este fantástico jogo City -pOrto, estava a pensar para mim mesmo, espero que o Zenit nºao defenda tão bem com o City, ou seja pode não ter jogadores melhores nem lá perto, mas treinado por um italiano tudo pode acontecer.
Temos que tentar marcar cedo para nao sofrermos, vai ser um jogo difícil, espero bem que me engane.

Força Benfica, já comprei o meu bilhete estou lá :)