LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Faroleiro

Citação de: brazio em 24 de Fevereiro de 2012, 22:04
Tenho um feeling que se estivermos a ganhar de forma confortável o animal não termina o jogo em campo!

Era Lindo!
X2

Ainda bem que o jogo contra a verdadeira equipa dele é ANTES do jogo contra o Zenit, senão o estaleiro iria ficar mais ocupado.

Mesmo assim, se estivermos a ganhar de forma confortável, o carniceiro não terá nada a perder e pode vingar-se e mandar gente para o estaleiro, para fazer com que seja mais difícil o Benfica ser campeão....daquele pode-se esperar de tudo menos respeito pelos jogadores adversários.

Harlem

Acho que vai ser dificílimo e só vamos garantir o golo da vitória lá para os 70', 80'...

Faroleiro

Citação de: NoNameSLB em 24 de Fevereiro de 2012, 22:07
Acho que vai ser dificílimo e só vamos garantir o golo da vitória lá para os 70', 80'...
Espero bem que não! É alcançar vantagem de dois golos o mais cedo possível. Mas havia de ver e rir-me imenso da cara do carniceiro se o Benfica marcasse o golo que elimina o Zenit no último minuto de desconto da segunda-parte....pena que essa situação sería imprópria para quem tem problemas de coração....

brazio

Citação de: Faroleiro em 24 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: NoNameSLB em 24 de Fevereiro de 2012, 22:07
Acho que vai ser dificílimo e só vamos garantir o golo da vitória lá para os 70', 80'...
Espero bem que não! É alcançar vantagem de dois golos o mais cedo possível. Mas havia de ver e rir-me imenso da cara do carniceiro se o Benfica marcasse o golo que elimina o Zenit no último minuto de desconto da segunda-parte....pena que essa situação sería imprópria para quem tem problemas de coração....

E porque não ganhar com um auto golo do Bicho? Isso é que era!

Manpaz1904

O Benfica vai chegar ao intervalo a vencer 1-0, com o golo a ser apontado por volta do minuto 20.

Faroleiro

Citação de: brazio em 24 de Fevereiro de 2012, 22:14
Citação de: Faroleiro em 24 de Fevereiro de 2012, 22:09
Citação de: NoNameSLB em 24 de Fevereiro de 2012, 22:07
Acho que vai ser dificílimo e só vamos garantir o golo da vitória lá para os 70', 80'...
Espero bem que não! É alcançar vantagem de dois golos o mais cedo possível. Mas havia de ver e rir-me imenso da cara do carniceiro se o Benfica marcasse o golo que elimina o Zenit no último minuto de desconto da segunda-parte....pena que essa situação sería imprópria para quem tem problemas de coração....

E porque não ganhar com um auto golo do Bicho? Isso é que era!
:clap1: :clap1: Nem tinha pensado nessa! Seria mesmo o máximo!

Diablo

Citação de: Faroleiro em 24 de Fevereiro de 2012, 21:58
Citação de: brazio em 24 de Fevereiro de 2012, 21:48

Não podemos deixar o paneleiro da Besta Alves a rir-se de nós.

Quero um Benfica de Gala neste jogo  :metal:

Quero ver o Rodrigo a comer a Besta uma e outra vez nesse jogo  :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

Quero ver os adeptos Benfiquistas a fazerem o mesmo que isso (vaiarem-no) mas cada vez que o carniceiro tocar na bola, fizer faltas e a festejarem cada vez que ele perder a bola, deixar a bola saír para lançamento ou pontapé-de-baliza ou rematar/passar péssimamente.

E se o Benfica alcançar no mínimo uma vantagem de dois golos é começar a gritar "só mais um" e "olé....olé....olé".

É tudo para deixar o carniceiro bem raivoso  ::bater::

Esse vídeo, apesar de ter sido em 2009, resume as décadas de 80 e 90. Só em Portugal é que equipas com Andrés, Jaimes Magalhães, Paulinhos Santos e com toda a conivência dos árbitros conseguem ser campeãs. Como é que é possível esse animal ter acabado o jogo com o mesmo número de cartões amarelos que o Aimar? Como? É incrível.

Palmeirinha

Só esgota se ganharmos ao porto ou se aparecerem mais umas borlas milagrosas.

van33

por mim este jogo começava JÁ!!! não aguento esta merdaaaaaaa

rotepa



banp87


ASMor

esse video do bruno alves é vergonhoso, nesse dia deve ter descoberto que a mulher lhe meteu os cornos, estava mesmo nervoso.

Portuguese Giants

Confiante.

A maior parte dos jogos que fizémos nesta época e que aparentemente os resultados forammenos bons, mais tarde veio-se a verificar que não foram resultados assim tão maus.

Ex. Basileia, Gil Vicente, Marítimo

poiudivino

Muito dificil, cuidado. O meu bilhete ja ca canta...ja nao vou ao estadio a muito tempo, que saudades!! Ja nao vou ver o Benfica desde (desculpem lembrar) o Quique...vs Galatasaray, so espero que o resultado seja 2-0 mas para nos!! Carrega Benfica!