LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Almodovar

Citação de: Blitzer em 25 de Fevereiro de 2012, 18:26
Citação de: Almodovar em 25 de Fevereiro de 2012, 18:24
http://www.givemefootball.com/

Arshavin foi para o zenit em emprestimo. nao sei é quando!

Ontem fechou o mercado de transferências na Rússia, e o Arshavin foi emprestado pelo Arsenal até Junho.

Mas é tranquilo porque não pode jogar contra nós.

pois, eu apenas li no facebook do van persie ''arshavin de regresso a st petersburgo por empresteimo'' e esse link

PabloAim@r

Que se lixe esta merda deste jogo! Sexta-feira é para ganhar, meter tudo em campo, e deixar-mo-nos morrer na Terça-feira, porque a luta vai ser dura até ao fim do campeonato.

LX

Citação de: PabloAim@r em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Que se lixe esta merda deste jogo! Sexta-feira é para ganhar, meter tudo em campo, e deixar-mo-nos morrer na Terça-feira, porque a luta vai ser dura até ao fim do campeonato.

Infelizmente sou obrigado a concordar.. O sonho dá Champions fica para mais tarde!

Andris

Se ganharmos este jogo e passarmos tanto melhor, mas o que me preocupa agora mesmo é o Campeonato.

PabloAim@r

Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: PabloAim@r em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Que se lixe esta merda deste jogo! Sexta-feira é para ganhar, meter tudo em campo, e deixar-mo-nos morrer na Terça-feira, porque a luta vai ser dura até ao fim do campeonato.

Infelizmente sou obrigado a concordar.. O sonho dá Champions fica para mais tarde!

O sonho da champions só existiu para quem vive noutro mundo.

PabloAim@r

Citação de: Andris em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se ganharmos este jogo e passarmos tanto melhor, mas o que me preocupa agora mesmo é o Campeonato.

Acho que o Benfica só tem a ganhar em ser eliminado!

Hugocarvalhoslb


LX

Citação de: PabloAim@r em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: PabloAim@r em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Que se lixe esta merda deste jogo! Sexta-feira é para ganhar, meter tudo em campo, e deixar-mo-nos morrer na Terça-feira, porque a luta vai ser dura até ao fim do campeonato.

Infelizmente sou obrigado a concordar.. O sonho dá Champions fica para mais tarde!

O sonho da champions só existiu para quem vive noutro mundo.

Peço desculpa, mas o sonho da Champions vive em qualquer benfiquista!

Faroleiro

Citação de: LX em 26 de Fevereiro de 2012, 00:16
Citação de: PabloAim@r em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Citação de: LX em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: PabloAim@r em 25 de Fevereiro de 2012, 23:32
Que se lixe esta merda deste jogo! Sexta-feira é para ganhar, meter tudo em campo, e deixar-mo-nos morrer na Terça-feira, porque a luta vai ser dura até ao fim do campeonato.

Infelizmente sou obrigado a concordar.. O sonho dá Champions fica para mais tarde!

O sonho da champions só existiu para quem vive noutro mundo.

Peço desculpa, mas o sonho da Champions vive em qualquer benfiquista!
Concordo totalmente. Se o Benfica vencer na sexta, vai moralizado para o jogo da Champions. Se não vencer, utiliza o jogo da Champions para se moralizar, ao vencer o Zenit. A equipa não desaprendeu a jogar futebol de um momento para o outro. E sem Luisão, Javi e Rodrigo é mais complicado. Os três devem estar de volta na sexta e espero uma melhor exibição e resultado já nesse mesmo dia.

Keiroxes

Este jogo passou para segundo plano, o que interessa é ganhar à porcalhada, a não ser que as vaidades e a vontade de se mostrar ao exterior venha ao de cima.

kerouaac

----tenho que criticar o staff deste forum-- criei um tópico há momentos sobre a entrevista de MARINHO NEVES http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

e desapareceu magicamente. Eu sabia que controlavam os media em PT, mas também os forums do Benfica?? Percebo que possa ser um pouco redundante, mas havia pessoas que desconheciam, e manifestaram-no num comentário.

....tristeza

Shoky

O Zenit que torça muito pelo Porto...porque se nós não ganharmos na sexta...eles estão qualificados.

MSAM

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:49
O Zenit que torça muito pelo Porto...porque se nós não ganharmos na sexta...eles estão qualificados.
Se não ganharmos o provável é acabarmos o campeonato em 3º


Andris

Citação de: PabloAim@r em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: Andris em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se ganharmos este jogo e passarmos tanto melhor, mas o que me preocupa agora mesmo é o Campeonato.

Acho que o Benfica só tem a ganhar em ser eliminado!
Capaz... Focava-se bem mais no seu objectivo: o campeonato. E o nosso objectivo na Champions até já foi alcançado, que são os oitavos. Mas acho que não estávamos a ter esta conversa caso tivéssemos ganho ao Guimarães e à Académica.