LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

XerifBill

Citação de: Andris em 26 de Fevereiro de 2012, 04:07
Citação de: PabloAim@r em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: Andris em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se ganharmos este jogo e passarmos tanto melhor, mas o que me preocupa agora mesmo é o Campeonato.

Acho que o Benfica só tem a ganhar em ser eliminado!
Capaz... Focava-se bem mais no seu objectivo: o campeonato. E o nosso objectivo na Champions até já foi alcançado, que são os oitavos. Mas acho que não estávamos a ter esta conversa caso tivéssemos ganho ao Guimarães e à Académica.

Claro...vou ao jogo com o cachecol do Zenit a torcer pelos russos, para o bem do Benfica.

Universo Benfica

Estava a pensar em ir à Luz. Vamos ver como corre o jogo de Sexta.

Faroleiro

Citação de: XerifBill em 26 de Fevereiro de 2012, 04:11
Citação de: Andris em 26 de Fevereiro de 2012, 04:07
Citação de: PabloAim@r em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: Andris em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se ganharmos este jogo e passarmos tanto melhor, mas o que me preocupa agora mesmo é o Campeonato.

Acho que o Benfica só tem a ganhar em ser eliminado!
Capaz... Focava-se bem mais no seu objectivo: o campeonato. E o nosso objectivo na Champions até já foi alcançado, que são os oitavos. Mas acho que não estávamos a ter esta conversa caso tivéssemos ganho ao Guimarães e à Académica.

Claro...vou ao jogo com o cachecol do Zenit a torcer pelos russos, para o bem do Benfica.
Oitavos-de-final!? Após ficarmos em primeiro lugar no grupo e termos um Zenit como adversário dos oitavos-de-final? Qualquer que seja o resultado do jogo de sexta-feira, o Benfica tem que depois concentrar-se totalmente na Champions até ao final de terça-feira. Ainda se nos tivesse calhado um AC Milan e/ou já estivessemos  com uma desvantagem de pelo menos dois golos eu compreendia um pouco mais....

cachecolglorioso

Mais uma "boa" notícia para o Benfica, de acordo com um amigo meu Russo, o jogo CSKA x Zenit, que se encontra agendado para o dia 3 de Março, poderá ser adiado em virtude das eleições presidenciais que se realizam a 4 de Março.

Fábio Rui

Citação de: cachecolglorioso em 26 de Fevereiro de 2012, 11:38
Mais uma "boa" notícia para o Benfica, de acordo com um amigo meu Russo, o jogo CSKA x Zenit, que se encontra agendado para o dia 3 de Março, poderá ser adiado em virtude das eleições presidenciais que se realizam a 4 de Março.
boa??isso é pessimo para o benfica

ASMor

cheira-me que vai ser uma casa de miséria, n ganhem ao porto n

Fábio Rui

trocava ja uma vitoria no classico pela eliminaçao com o zenit...QUERO É SER CAMPEAO

Tacuara1992

esta na altura de cagar na champions.. como e que podemos ter ambicoes europeias quando nao conseguimos ganhar dois campeonatos em tres anos?

Fábio Rui

Citação de: Tacuara1992 em 26 de Fevereiro de 2012, 12:02
esta na altura de cagar na champions.. como e que podemos ter ambicoes europeias quando nao conseguimos ganhar dois campeonatos em tres anos?
eu penso exatamente como tu

faneca_slb4ever



Rei

O pessoal todo a pensar e a preocupar-se com este jogo e pumba... 5 pontos perdidos. Talvez a equipa tenha pensado demasiado na champions, aquele jogo lixou a equipa toda.

Fábio Rui

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2012, 12:18
O pessoal todo a pensar e a preocupar-se com este jogo e pumba... 5 pontos perdidos. Talvez a equipa tenha pensado demasiado na champions, aquele jogo lixou a equipa toda.
é que nao tenhas duvidas disso...a champions e a viagem a russia so nos fudeu e bem no campeonato

E_PluribusUnum

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2012, 12:18
O pessoal todo a pensar e a preocupar-se com este jogo e pumba... 5 pontos perdidos. Talvez a equipa tenha pensado demasiado na champions, aquele jogo lixou a equipa toda.

Exatamente o que ia dizer  :cry2:

Benfiquismo

Por amor da santa, o que por aqui se diz, então querem ser eliminados da champions? pensei que ja tinha lido de tudo.