LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Niggalhao



costapequeno

dinamarca-russia 0-2,intervalo.

nao muito a disser,jogo treino com toda a gente mais a pensar nos jogos do fim de semana dos clubes.

Arshavin e mais 21 rapazes dentro do campo. :)

brazio



costapequeno

lance 100 por cento do zenit no primeiro.....arshavin,kerzhakov e shirokov.

o arshavin foi.e e sempre sera jogador no zenit e na russia,

brazio


tquaresma


Gamarra88

Tenho redpass, então como normal recebi sms para pagar e assim o fiz, paguei o meu bilhete por transferencia bancária, mas pela caixa directa, o pagamento foi efectuado mas não recebi nenhuma confirmação nem por sms nem por mail. É normal? Ou deveria receber alguma confirmação?
É que tal como enviam sms para pagar, também deveria receber para confirmar o pagamento

faneca_slb4ever

Citação de: Gamarra88 em 01 de Março de 2012, 15:45
Tenho redpass, então como normal recebi sms para pagar e assim o fiz, paguei o meu bilhete por transferencia bancária, mas pela caixa directa, o pagamento foi efectuado mas não recebi nenhuma confirmação nem por sms nem por mail. É normal? Ou deveria receber alguma confirmação?
É que tal como enviam sms para pagar, também deveria receber para confirmar o pagamento
Sim é normal, não vais receber nada.

Gamarra88

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2012, 15:46
Citação de: Gamarra88 em 01 de Março de 2012, 15:45
Tenho redpass, então como normal recebi sms para pagar e assim o fiz, paguei o meu bilhete por transferencia bancária, mas pela caixa directa, o pagamento foi efectuado mas não recebi nenhuma confirmação nem por sms nem por mail. É normal? Ou deveria receber alguma confirmação?
É que tal como enviam sms para pagar, também deveria receber para confirmar o pagamento
Sim é normal, não vais receber nada.
não faz muito sentido, mas pronto
Obrigado