LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

dudaslb

Vou lá estar a apoiar a equipa, para eliminarmos o Zenit e calarmos o FDP do bruno alves que deve andar muito feliz, não é o desempenho da equipa de arbitragem que me vai impedir de ir ao jogo.

quinjeajero

Este vai ser outro jogo que quando acabar, não vai ter importância nenhuma. Força mestre da táctica e cuidado com o braga e o seu mega orçamento que te está a morder os calcanhares.

Beduas

Se tiver adeptos do Benfica no estádio já é demasiado bom.

J_PN

Nunca senti que ir à Luz era um sacrificio, estou a sentir agora.

Royal_Flush


dudaslb


LX

Vamos passar.. mas de pouco adianta! Eu queria era títulos! (Taça da Liga não conta, essa já é nossa)

xicovsky


Maquiavel21

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 23:16
Massacre garantido.
A equipa está com raiva disto tudo.

lol.

se houvesse disso no Benfica, por esta altura, depois de 20 anos de humilhações, já éramos deca-campeões.


Materializaste o meu pensamento!!

Como é possivel que depois de anos sucessivos de humilhaçoes,de no ano passado mais do que nos outros as terem sofrido, de na terça-feira serem empurrados por velhas gl´rias,hoje nao ganham???Puta que pariu!!!

Já para não falar ao ´´odio que deviam ter aos adeptos do Porto e ao Vitó que até se tava a rir no minuto de silêncio ao jaime Graça....


jonyc90


Gator

Citação de: jonyc90 em 02 de Março de 2012, 23:57
se nao passa esta eliminatoria... e mt mau

Se calhar para evitar tristezas e humilhações maiores é preferível ficarmos por aqui.

A nossa defesa parece uma comédia ou filme de terror muito mau.

red_eyes_mafia

A fúria e a raiva que sinto deixam-me completamente descontrolado... Foi tudo junto. Mais uma vez roubados descaradamente... 25 anos disto. Felizmente a meio da semana vamos entrar na Luz onde se espera que as equipas lutem com armas iguais..

Compareçam Benfiquistas... gostem ou não do Jesus... gostem ou não da direcção. O Benfica ninguém nos tira... A merda deste jogo conseguiu levar-me às lágrimas porque simplesmente é NAO DEIXAR que possamos ser campeões quando todos nós sabemos que é o Benfica quem merece lá estar em cima.

Venha a Liga dos Campeões para esquecer esta merda... Vivo o Benfica, Amo o Benfica e jamais abandonarei tal sentimento.. seria enganar-me a mim próprio. Um abraço a todos que partilham esta frustração.. peço união para passar aos quartos de final... Encham a Luz. Pelo Benfica, por vocês que amam o clube e pelos vossos amigos Benfiquistas.

BENFICA

Tacuara1992