LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Faroleiro

Citação de: dudaslb em 02 de Março de 2012, 23:50
Vou lá estar a apoiar a equipa, para eliminarmos o Zenit e calarmos o FDP do bruno alves que deve andar muito feliz, não é o desempenho da equipa de arbitragem que me vai impedir de ir ao jogo.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Se o pior acontcer na terça e já não houver nada a perder, é fazer aquilo que o árbitro não fez ao carninceiro após a sua entrada criminosa sobre o Rodrigo...

Citação de: Lexoslb em 03 de Março de 2012, 07:50
La estarei 3a feira a gritar por TI SLBSLBSLB vamos mostrar que com arbitros estrangeiros a coisa funciona......
Não pode ser pior que com artistas tugas.

Nenad25

Não consegui dormir. O jogo de ontem não me sai da cabeça. No entanto, e utizando essa frase que infelizmente nos últimos 2 anos nos é tão comum em dias e sofrimento, lá teremos que "levantar a cabeça".

Não é um jogo que dá um troféu, certo. Não é um jogo que apagará o facto de termos perdido a Liga depois de termos 5 pontos de vantagem.
Mas é um jogo importantissimo em termos de prestígio. Em termos económicos. Em termos motivacionais. Pode partir por aqui o inicio de um final de época, quanto mais não seja, digno. E acima de tudo, joga o BENFICA. Eu vou lá estar.

slb2tuga

Isto esta a ser muito penoso para mim, acho que vou parar de ver futebol nacional por alguns tempos ...

Resta me o futebol international e espero que não seja o ultimo jogo do Benfica que vejo esta epoca !

Vamos a eles !


PabloAim@r

Concordo com tudo oque escreveste.
Espero sinceramente que o tópico se mantenha aberto.

Freire

Maldita hora em que comprei bilhete, nunca mais se ganhou 1 jogo.

Benfiquismo


tquaresma

Não há falinhas mansas. Esses cornos que corram e que eliminem os Russos. A partir daí, tirando Real Barça e Bayern temos mais é que exigir que passem às meias. Chega de os tratar como se fossem principes. Um plantel destes, com internacionais pelas melhores selecções do mundo, com imensas soluções tem obrigação de chegar aos 4os e, chegando lá, acreditar que vão chegar às meias. Acreditar não é fazerem a merda que fizeram ontem mas lutar como homens.

Rei

Nem vou ver. Tou-me a cagar. E as cotas vou deixar de pagar, simples quanto isto.

Mephisto


Str33tBoy

Tambem vou estar presente mas mt desiludido e sem esperança alguma. Passar mais esta eliminatoria é igual pk sejamos realistas não vamos ganhar a Champions. Ontem era o nosso campeonato na terça será so mais um jogo. Espero uma vitoria

BC

Façam o que vos apetecer. Nem sei o que diga.

Para passar, basta ganhar 1-0.

Cachatra


ismo

Citação de: Freire em 03 de Março de 2012, 11:17
Maldita hora em que comprei bilhete, nunca mais se ganhou 1 jogo.

Porque é que compraste bilhete??? Porquê!!!!????

:rir:

jmm8-20

qero qe sa foda este jogo...tenho mais com qe me preocupar.......