LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

g13

Quem me dera estar em Lisboa so par ir ver este jogo e mostrar todo o meu apoio porque ontem podem por todos os defeitos mas que nao jogamos com raca nao e um deles entramos a dormir os primeiros 15 minutos depois mostramos uma raca imensa e eles nao fizeram mais nada ate a esxpulsao do Emerson

Faroleiro

Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 13:34
Quem me dera estar em Lisboa so par ir ver este jogo e mostrar todo o meu apoio porque ontem podem por todos os defeitos mas que nao jogamos com raca nao e um deles entramos a dormir os primeiros 15 minutos depois mostramos uma raca imensa e eles nao fizeram mais nada ate a esxpulsao do Emerson
x2  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Não vi a segunda-parte....como está o Zenit a jogar? Estão muito cansados?

E o carniceiro entrou na segunda-parte?


Rivolt


Faroleiro

Citação de: Rivolt em 03 de Março de 2012, 13:36
Só a vitória nos qualifica. Ai de vocês que não ganhem.
Não sei como hão-de fazer mas têm que alcançar uma vantagem de 2 golos o mais cedo possível. Andar com vantagem de um golo é extremamente arriscado. Óbviamente que terão que jogar muito melhor do que jogaram ontem no início do jogo....

força Benfica

quem puder ir ao jogo que va.. pode ser uma noite epica! força GRANDE BENFICA! a ver se desta nao temos arbitros cabroes como tivemos ontem! rumo aos quartos!

Faroleiro

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 13:37
quem puder ir ao jogo que va.. pode ser uma noite epica! força GRANDE BENFICA! a ver se desta nao temos arbitros cabroes como tivemos ontem! rumo aos quartos!
Chegar aos quartos vai moralizar a equpa. Por isso que ganhem na terça....sem artistas tugas com apito e bandeirinha na mão é outra história....desde que joguem como deve ser.....algo que são perfeitamente capazes de fazer e que já fizeram imensas vezes esta época...

joncm

nada de borlas. está em jogo uma passagem aos 4ºs de final de uma champions caralho. a melhor competição do mundo de clubes. chegar a esta fase não é uma obrigação graças ao poderio económico de várias dezenas de clubes. só lá deve estar quem quiser apoiar cegamente o seu clube. borlas é pa selecções e jogos mais fracos. estes os melhores e com o resultado em 2-3? fdx prefiro 10 000 a berrar do que 60 000 mudos.

costapequeno


costapequeno

os jogadores do zenit que jogaram pela russia na quarta vao jogar 3 jogos em 8 dias. ;D

Rivolt

Nunca quis tanto que começasse um jogo do Benfica.

Enquanto não acabar a época estou com esta equipa até ao fim, com o Emerson, com o Cardozo, com o Gaitan, com o JJ. No fim é altura de reflectir e mandar embora quem tem de sair. 3º feira não é para reflectir, é para GANHAR. abraço.

costapequeno

a trave Honda.

Musa tinha lugar em qualquer equipa portuguesa.

g13

Citação de: Faroleiro em 03 de Março de 2012, 13:36
Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 13:34
Quem me dera estar em Lisboa so par ir ver este jogo e mostrar todo o meu apoio porque ontem podem por todos os defeitos mas que nao jogamos com raca nao e um deles entramos a dormir os primeiros 15 minutos depois mostramos uma raca imensa e eles nao fizeram mais nada ate a esxpulsao do Emerson
x2  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Não vi a segunda-parte....como está o Zenit a jogar? Estão muito cansados?

E o carniceiro entrou na segunda-parte?



Nao sei estou a ver o Liverpool vs Arsenal

pjin1980

artur
maxi jardel luisao emerson(pois JJ n vai c capdevila)
Javi
Gaitan Witsel Nolito
Rodrigo Cardozo

Denim

Citação de: costapequeno em 03 de Março de 2012, 13:43
os jogadores do zenit que jogaram pela russia na quarta vao jogar 3 jogos em 8 dias. ;D
Menos...6 dias! :o
Russia-hoje-3ª CL!

pedromarinho

Citação de: Rivolt em 03 de Março de 2012, 13:36
Só a vitória nos qualifica. Ai de vocês que não ganhem.
Se ganharmos 4-3, ou 5-4 ou 6-5, etc.... passam eles.