LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

costapequeno


poiudivino


costapequeno


daviduarte

Infelizmente aposto num 1-2 como resultado final. A nossa defesa treme muito, e se o Garay e o Aimar não jogarem, não sei não.

jottab

Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 13:34
Quem me dera estar em Lisboa so par ir ver este jogo e mostrar todo o meu apoio porque ontem podem por todos os defeitos mas que nao jogamos com raca nao e um deles entramos a dormir os primeiros 15 minutos depois mostramos uma raca imensa e eles nao fizeram mais nada ate a esxpulsao do Emerson
exato muitos esqueçam isto eles tambem foram encostados as cordas e podiamos ter matado o jogo mais do que uma vez, mas quem vem aqui neste forum parece que eles andaram na boa durante todo o jogo.


costapequeno

#1072
cska-zenit 2-2

resultado justissimo e melhor para o zenit apesar de ter estado a ganhar por duas vezes empata em casa do segundo classificado.

O Zenit jogou sempre aberto tal como o Cska a procura do golo o que resultou um bom jogo de futebol.


pedromarinho

Que joguem sem pressão, se ganharem ganharam. Se perderem olha... um gajo já tá habituado.

32 Benfica 32

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 14:10
Que joguem sem pressão, se ganharem ganharam. Se perderem olha... um gajo já tá habituado.
Mas que mentalidade de merda é essa fdx isso não é Benfica.
...Esfolem-se em campo para honrar o símbolo que trazem ao peito.

Benfiquismo

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 14:12
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 14:10
Que joguem sem pressão, se ganharem ganharam. Se perderem olha... um gajo já tá habituado.
Mas que mentalidade de merda é essa fdx isso não é Benfica.
...Esfolem-se em campo para honrar o símbolo que trazem ao peito.
os ultimos 25 anos assim o dizem

Sickness:SLB

Citação de: daviduarte em 03 de Março de 2012, 13:55
Infelizmente aposto num 1-2 como resultado final. A nossa defesa treme muito, e se o Garay e o Aimar não jogarem, não sei não.

O Aimar não joga de certeza, está castigado.

Saviolafication

Se jogarmos como na sexta ganhamos, que o Pedro Proença não pode arbitrar o Benfica na Champions. Nem percebo o porquê, o perigo de ele nos beneficiar não existe.

Sickness:SLB

Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:57
Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 13:34
Quem me dera estar em Lisboa so par ir ver este jogo e mostrar todo o meu apoio porque ontem podem por todos os defeitos mas que nao jogamos com raca nao e um deles entramos a dormir os primeiros 15 minutos depois mostramos uma raca imensa e eles nao fizeram mais nada ate a esxpulsao do Emerson
exato muitos esqueçam isto eles tambem foram encostados as cordas e podiamos ter matado o jogo mais do que uma vez, mas quem vem aqui neste forum parece que eles andaram na boa durante todo o jogo.

Não foi durante todo o jogo, foi só quase. 3ª vez seguida ouvir olés na Luz.