LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

GTtdi_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2012, 14:18
Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:57
Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 13:34
Quem me dera estar em Lisboa so par ir ver este jogo e mostrar todo o meu apoio porque ontem podem por todos os defeitos mas que nao jogamos com raca nao e um deles entramos a dormir os primeiros 15 minutos depois mostramos uma raca imensa e eles nao fizeram mais nada ate a esxpulsao do Emerson
exato muitos esqueçam isto eles tambem foram encostados as cordas e podiamos ter matado o jogo mais do que uma vez, mas quem vem aqui neste forum parece que eles andaram na boa durante todo o jogo.

Não foi durante todo o jogo, foi só quase. 3ª vez seguida ouvir olés na Luz.

É como já disse atrás...os olés são consequência do que se passa na relva.
Eu contraponho-te da seguinte forma: nos 15 mins (+/-) que se seguiram ao nosso 2-1 eles estavam sentadinhos nas cadeiras da jaula. é como tudo na vida.

Vala

Estava na duvida se ia ou não ao estádio, mas como é obvio vou, depois do jogo de ontem não consigo abandonar a equipa, lá estarei para vos apoiar

Sickness:SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Março de 2012, 14:30
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2012, 14:18
Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 13:57
Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 13:34
Quem me dera estar em Lisboa so par ir ver este jogo e mostrar todo o meu apoio porque ontem podem por todos os defeitos mas que nao jogamos com raca nao e um deles entramos a dormir os primeiros 15 minutos depois mostramos uma raca imensa e eles nao fizeram mais nada ate a esxpulsao do Emerson
exato muitos esqueçam isto eles tambem foram encostados as cordas e podiamos ter matado o jogo mais do que uma vez, mas quem vem aqui neste forum parece que eles andaram na boa durante todo o jogo.

Não foi durante todo o jogo, foi só quase. 3ª vez seguida ouvir olés na Luz.

É como já disse atrás...os olés são consequência do que se passa na relva.
Eu contraponho-te da seguinte forma: nos 15 mins (+/-) que se seguiram ao nosso 2-1 eles estavam sentadinhos nas cadeiras da jaula. é como tudo na vida.

Estou mais consolado. Conseguimos cala-los durante 15 minutos...

Hugocarvalhoslb

Artrur

Maxi  Luisao garay/m vitor capdevila

javi

witsel     nolito

gaitan

cardozo   rodrigo

JNF

mMateus

Jorge.P_

iSLBenfica

Eu ia com Luís Martins, mesmo. Ele tem qualidade, se ganha confiança, explode.

força Benfica

muita gente fala da 'vontade' dos jogadores, mas ja viram alguns 'adeptos'?  este jogo e para ganhar (ganhar nao, passar ja que 4-3 arrumamos)..

força BENFICA! nunca mais começa o jogo! VAMOS LA CRLH!

XerifBill

Estou com uma vontade de por os pés no estádio......o jogo devia ser adiado.

darkwolf

Citação de: iSLBenfica em 03 de Março de 2012, 14:47
Eu ia com Luís Martins, mesmo. Ele tem qualidade, se ganha confiança, explode.

e o JJ diz que ele é o novo Fábio Coentrão mas é preterido a favor do Emerson e até do Cap!

g13

Mal por mal eu ja tinha colocado o Luis Martins a muito pior que o Emerson nao deve ser e ao menos e da nossa formacao

32 Benfica 32

Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 14:56
Mal por mal eu ja tinha colocado o Luis Martins a muito pior que o Emerson nao deve ser e ao menos e da nossa formacao

Nisso acho que estamos todos de acordo.

g13

Citação de: 32 benfica 32 em 03 de Março de 2012, 14:58
Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 14:56

Nisso acho que estamos todos de acordo.

Falta um o JJ