LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

dudaslb

Ganhar é fundamental para dar moral à equipa, temos de acreditar, o título é possível.

Harlem


odistraido


caTPeter10

Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 15:43
Ganhar é fundamental para dar moral à equipa, temos de acreditar, o título é possível.
é? perder 5 pontos em 2 jogos e ser ultrapassado pelo porto em casa? não me parece.


Quem perde pontos assim não merece ser campeão, são uma vergonha!

força Benfica

Citação de: caTPeter10 em 03 de Março de 2012, 15:43
tou me a cagar se passamos ou nao, queria era ganhar o campeonato, nunca iamos ganhar esta competição.

o campeonato ficou complicado? sim ficou mas fds se nos desistimos quem vai acreditar que ainda e possivel?

força Benfica

Citação de: caTPeter10 em 03 de Março de 2012, 15:46
Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 15:43
Ganhar é fundamental para dar moral à equipa, temos de acreditar, o título é possível.
é? perder 5 pontos em 2 jogos e ser ultrapassado pelo porto em casa? não me parece.


Quem perde pontos assim não merece ser campeão, são uma vergonha!

e eles merecem ser campeoes?

Redady

Grande exibição do Zenith hoje. empate a 2 na casa do CSKA a mostrar muita frescura e não tenho duvidas que na 3ª feira, vão fazer-nos a vida bem negra.

trainmaniac

Citação de: Redady em 03 de Março de 2012, 15:55
Grande exibição do Zenith hoje. empate a 2 na casa do CSKA a mostrar muita frescura e não tenho duvidas que na 3ª feira, vão fazer-nos a vida bem negra.

Já não me espantaria voltar para casa com outro melão, na 3ª feira. Mais uma época onde há mais melões na Luz que em Almeirim.

Meddler

Citação de: Redady em 03 de Março de 2012, 15:55
Grande exibição do Zenith hoje. empate a 2 na casa do CSKA a mostrar muita frescura e não tenho duvidas que na 3ª feira, vão fazer-nos a vida bem negra.

E a jogar com um GR de 16 anos.

Marco Morais

Motivação zero para este jogo.

Oxa-lá consigamos ganhar para pelo menos levantar um pouco a moral dos jogadores, em caso de eliminação nunca mais nos levantamos.

dudaslb

Citação de: caTPeter10 em 03 de Março de 2012, 15:46
Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 15:43
Ganhar é fundamental para dar moral à equipa, temos de acreditar, o título é possível.
é? perder 5 pontos em 2 jogos e ser ultrapassado pelo porto em casa? não me parece.


Quem perde pontos assim não merece ser campeão, são uma vergonha!
Pois, quem merece ser campeão é o porco eles ganham os jogos e jogam muito. Ganham com ajudas ? O Benfica é prejudicado ? Isso não interessa eles ganham e nós não... Na terça vamos ganhar e no final da época vamos ser campeões.

Benfiquismo

Citação de: Marco Morais em 03 de Março de 2012, 15:57
Motivação zero para este jogo.

Oxa-lá consigamos ganhar para pelo menos levantar um pouco a moral dos jogadores, em caso de eliminação nunca mais nos levantamos.
concordo

parras_bs

«Jogo com o Benfica será o mais importante da história do Zenit», diz SpallettiPor Redação
A-  A  A+

Luciano Spalletti não tem dúvidas: o jogo da próxima terça-feira com o Benfica, que pode valer o acesso aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, «é o mais importante da história» do Zenit.

Questionado se aproveitou o jogo deste sábado com o CSKA para ensaiar a estratégia a utilizar na Luz, o treinador italiano foi taxativo.

«Se preparar a equipa para dois jogos ao mesmo tempo os jogadores ficam doidos. Este jogo contra o CSKA foi o mais importante desde que sou treinador do Zenit», salientou, colocando, todavia, o embate europeu com os encarnados num patamar ainda superior.

«O jogo com o Benfica será o mais importante na história do clube», indicou.

A Bola

Meddler

É altura de serem os jogadores a puxar pelos adeptos e não o contrário.

ELITE

não tenho fé nenhuma agora
até ontem estava super confiante

mas agora tou na mó de baixo

pqp