LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Toronto_SLB


Andris

Perdemos lá e descemos ao inferno, era óptimo uma vitória significar novamente a subida ao céu!

Mas, como sempre disse aqui, se disto depender o campeonato, que sejamos eliminados...

Hugocarvalhoslb

Que este jogo, represnte outra vez viragem, como representou infelizmente o da 1º mao.

Roenin

Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 22:35
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 22:30
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 22:15
Citação de: BC em 03 de Março de 2012, 22:10
Pois... 800.000 euros da vitória. Estava a contar com isso. Pois, não contei com o que podemos ganhar se passarmos aos quartos. Nem me interessa.

acho que aqui ja nao a esses 800 mil euros pela vitoria agora temos premio por passar mais nada acho eu

Há sempre prémios devidos ao jogo.

Premio de passagem e o de participante cerca de 1 milhao o de passagem e o valor referido em cima uns trocos 3.2 Milhoes

Sim claro, mas eu estava a referir-me ao prémio por vitória de 800k eur.

Harlem


g13

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 22:55
Citação de: g13 em 03 de Março de 2012, 22:35
Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 22:30
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 22:15
Citação de: BC em 03 de Março de 2012, 22:10
Pois... 800.000 euros da vitória. Estava a contar com isso. Pois, não contei com o que podemos ganhar se passarmos aos quartos. Nem me interessa.

acho que aqui ja nao a esses 800 mil euros pela vitoria agora temos premio por passar mais nada acho eu

Há sempre prémios devidos ao jogo.

Premio de passagem e o de participante cerca de 1 milhao o de passagem e o valor referido em cima uns trocos 3.2 Milhoes

Sim claro, mas eu estava a referir-me ao prémio por vitória de 800k eur.

Nao esse ja nao existe nesta fase so de participacao a equipa eliminada e passagem proxima eliminatoria


Nenad25

São 3,2 M mais o que ganhariamos de bilheteira nos 4os. Não é brincadeira nenhuma.

JaviGarcía

Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 22:56
O Gaitán na Champions joga á bola.

Por isso mesmo. A cabeça dele anda sei lá onde e ele na Champions quer sempre mostrar serviço, pena que não seja para dar tudo peloo Benfica. Deixá-lo no banco num jogo de Champions seria um castigo adequado ao que tem rendido nos últimos jogos.

Toronto_SLB

Citação de: Nenad25 em 03 de Março de 2012, 22:59
São 3,2 M mais o que ganhariamos de bilheteira nos 4os. Não é brincadeira nenhuma.
Mas ainda a' premio de vitoria no jogo.  800.000 euros.

amlslb

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 22:58
wrong topic.
Wrong.
De certeza absoluta que não é fazendo a obrigação de ganhar ao Paços na proxima jornada da liga que vamos acreditar ( mesmo que com probabilidade de êxito pequena) que ainda se pode pelo menos lutar e tentar inverter o que aconteceu ontem.
É ganhando ao Zenit e chegar aos quartos da champios que se pode desviar e desanuviar o ambiente pós porco !


g13

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Nenad25 em 03 de Março de 2012, 22:59
São 3,2 M mais o que ganhariamos de bilheteira nos 4os. Não é brincadeira nenhuma.
Mas ainda a' premio de vitoria no jogo.  800.000 euros.

Nao isso e so na fase de grupos nas fases a eliminar as Pré-eliminatórias e apartir dos Oitavos de Final nao existe premio por vitoria nem empate so de participacao ou premio de passagem

diableimage


Faroleiro

Citação de: JaviGarcía em 03 de Março de 2012, 23:03
Citação de: NoNameSLB em 03 de Março de 2012, 22:56
O Gaitán na Champions joga á bola.

Por isso mesmo. A cabeça dele anda sei lá onde e ele na Champions quer sempre mostrar serviço, pena que não seja para dar tudo peloo Benfica. Deixá-lo no banco num jogo de Champions seria um castigo adequado ao que tem rendido nos últimos jogos.
Se joga bem na Champions ainda  bem. Aproveita-se e joga na terça. Depois vai treinar com as reservas e fica na bancada no próximo jogo para o campeonato e no jogo da taça da jola.

força Benfica

estive agora a ver pelo site as vendas de bilhetes e pensava que ia estar muito pior.. nao esta uma casa que esta competiçao merece mas se o pessoal que tiver bilhete vai ao jogo vamos ter uma casa a rondar os 40/45 mil..