LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

BC

Pois... 800.000 euros da vitória. Estava a contar com isso. Pois, não contei com o que podemos ganhar se passarmos aos quartos. Nem me interessa.

Roenin

Interessa ganhar este jogo... vale dinheiro, vale prestígio, e vale para recuperar a confiança. É que se não é desta, vamos por aí abaixo... e ainda há coisas pelas quais há que lutar.

força Benfica

Citação de: BC em 03 de Março de 2012, 22:10
Pois... 800.000 euros da vitória. Estava a contar com isso. Pois, não contei com o que podemos ganhar se passarmos aos quartos. Nem me interessa.

acho que aqui ja nao a esses 800 mil euros pela vitoria agora temos premio por passar mais nada acho eu

amlslb

Nesta fase não há 800 mil da vitoria (só nos grupos).
São "só" 3,2 M !!! Uns "trocos" crl ! ...
Passar esta merda , chega  2-1 !

força Benfica

«Estamos prontos para o Benfica» - Lombaerts

Nicolas Lombaerts acredita que a série de quatro jogos sem vencer pode afetar a confiança dos jogadores do Benfica. Defesa-central belga diz que a equipa russa encara com confiança a deslocação ao Estádio da Luz.

«Penso que podemos estar mais confiantes do que eles. O Benfica não ganhou nos últimos quatro jogos e nós vencemo-los em São Petersburgo. Não vai ser um jogo fácil, mas penso que podemos estar confiantes», indica Lombaerts, em declarações prestadas ao site do Zenit após o empate (2-2) diante do CSKA, em Moscovo.

O belga desdramatiza o pouco tempo de recuperação para o compromisso na Luz, na próxima terça-feira.

«É bom disputar muitos jogos e penso que não será um problema para nós. Estamos preparados», afiançou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319158





BC

Ah ok...

Então, lá está, além do prestigio... os MILHÕES.

fabioLupi

Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 21:59
nao custa nada JJ :

                                                        Artur
          Maxi                         Luisao                     Garay                   Capdevilla
                                                         Javi
                            Witsel                                            Matic
               Gaitan                                Cardozo                             BC ou Nolito
Sinceramente não entendo, como não mexem na merda do GAITAN.

Faroleiro

Por algum motivo a Liga dos Campeões também conhecida como a "Liga MILIONÁRIA".

Roenin

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 22:15
Citação de: BC em 03 de Março de 2012, 22:10
Pois... 800.000 euros da vitória. Estava a contar com isso. Pois, não contei com o que podemos ganhar se passarmos aos quartos. Nem me interessa.

acho que aqui ja nao a esses 800 mil euros pela vitoria agora temos premio por passar mais nada acho eu

Há sempre prémios devidos ao jogo.

g13

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 22:30
Citação de: força benfica em 03 de Março de 2012, 22:15
Citação de: BC em 03 de Março de 2012, 22:10
Pois... 800.000 euros da vitória. Estava a contar com isso. Pois, não contei com o que podemos ganhar se passarmos aos quartos. Nem me interessa.

acho que aqui ja nao a esses 800 mil euros pela vitoria agora temos premio por passar mais nada acho eu

Há sempre prémios devidos ao jogo.

Premio de passagem e o de participante cerca de 1 milhao o de passagem e o valor referido em cima uns trocos 3.2 Milhoes


Tacuara7

Onze a apresentar semelhante ao de ontem, sem Aimar e colocando um BC talvez ou um matic e meter alguém no lugar Gaitan.

amlslb

Citação de: fabioLupi em 03 de Março de 2012, 22:27
Citação de: rocky em 03 de Março de 2012, 21:59
nao custa nada JJ :

                                                        Artur
          Maxi                         Luisao                     Garay                   Capdevilla
                                                         Javi
                            Witsel                                            Matic
               Gaitan                                Cardozo                             BC ou Nolito
Sinceramente não entendo, como não mexem na merda do GAITAN.
Fdx, aleluia, pensava que era só eu que já não o podia ver !
Um pino atacante ,ao nivel do pino do lado esquerdo da defesa ( Emerson)!

pedromarinho

ARTUR

MAXI         LUISÃO        M.VÍTOR       CAPDEVILLA

JAVÍ
            WITSEL

RODRIGO                                              NOLITO

NÉLSON
             CARDOZO

LX