LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

O_Glorioso

O nosso caminho negativo começou na primeira-mão contra estes gajos. Eu sei que não tem nada que ver, mas estou-lhes com o pó, principalmente àquele filho de uma put* de seu nome burro alves. Cão, merdoso, devia mor... a agoniar!!!

Isto não vai ser nada fácil, está tudo em cacos, mas não resta mais nada. Lutar!

GTtdi_SLB

Espero que a depressão não se estenda à equipa...e que sejam dignos até final da epoca. Quase tudo o que nos podia fazer feliz (desportivamente) terminou cedo demais, da forma mais indigna e descarada possível.


banbino

vai acontecer o inevitável

equipa a jogar sob brasas, a sofrer golos em todos os jogos

na CL isso pagasse caro

Faroleiro

Depois de amanhã é uma excelente oportunidade para o Benfica acabar com o jejum de vitórias e fechar o ciclo de maus resultados, precisamente contra o Zenit. Quanto ao carniceiro, espero que seja assobiado o jogo todo e que no final fique bem raivoso caso o Benfica ganhe a eliminatória. Já basta de humilhações e seria muito humilhante ver o gajo a festejar na Catedral.

Ricardo Teixeira

Ninguém me tira da cabeça...que aquele lance do Bruno Alves sobe o Rodrigo...foi o momento de viragem desta temporada...
Uma espécie de bruxedo...fds...

Desde ai...tudo corre mal...

banbino

o benfica findou no jogo de ontem, no que toca a esta época

JJ depois do enrrabanço do adjunto nunca mais levanta a cabeça

os jogadores traumatizados já sabem do que a casa gasta

será o estrebuchar

dudaslb

Penso que a equipa tem noção do jogo que fez na sexta e de como não ganhou, acredito que na terça vão dar tudo por tudo pela vitória. FORÇA BENFICA !!

banbino

Citação de: dudaslb em 04 de Março de 2012, 00:37
Penso que a equipa tem noção do jogo que fez na sexta e de como não ganhou, acredito que na terça vão dar tudo por tudo pela vitória. FORÇA BENFICA !!

isso era se eles nao fossem uns moscas mortas....nao passam de miudos mimados que ao primeiro berro nao sabem onde se meterem

ForçadoBloqueio

É doença. Lá estarei mais uma vez. Como o Zenit não equipa de azul e branco às riscas e o árbitro é estrangeiro, tenho alguma fé que limpemos a eliminatória com maior ou menor dificuldade. Aliás, não há alternativa...

Vitor Abreu

Sinto a equipa desgarrada, mas acredito que passemos a eliminatória!

Di maria


fred9

Jogadores traumatizados?... Mas eles são alguns deficientes mentais a quem não podem acontecer contrariedades na vida?... Os montes de merda ambulantes dos andrades são de ferro é?...

Puta que pariu este "neo-benfiquismo" entregue ao fatalismo e ao pessimismo.
Se o Benfica é um clube mítico, glorioso e universal isso deveu-se a valores como a coragem e determinação.
Estou farto de ver malta que anda para aqui com negativismos só para poderem vir a ter razão se as suas "previsões" baterem certas ou para rejubilarem de alegria por terem estado errados.

Coerência porra! O Benfica tem uma grande equipa e tem tudo para vencer o Zenit. Em condições normais vamos sair naturalmente vencedores. Basta querer, mostrar vontade, ter atitude, meter o pé e não os deixar jogar. Em condições anormais jogámos na Rússia e não morremos por isso.

Roenin

Citação de: O_Glorioso em 04 de Março de 2012, 00:26
O nosso caminho negativo começou na primeira-mão contra estes gajos. Eu sei que não tem nada que ver, mas estou-lhes com o pó, principalmente àquele filho de uma put* de seu nome burro alves. Cão, merdoso, devia mor... a agoniar!!!

Isto não vai ser nada fácil, está tudo em cacos, mas não resta mais nada. Lutar!

Daí este ser O jogo. Importantíssimo para nos relançar numa espiral de vitórias... ainda há campeonato, os jogadores não podem esmorecer. Nem nós.

Troglodite

Estamos a quatro pontos do primeiro lugar, quando ainda há muitos jogos para jogar. Estamos a uma vitória dos quartos na Champions.

Epa.. custou ontem, tem custado nos ultimos jogos.. mas ainda estamos na luta.

Saviolafication

Temos de vencer, já são muitos jogos seguidos sem ganhar. Não podemos deixar a porcalhada descansar no campeonato, temos de andar a roer os calcanhares enquanto houver chances matemáticas de conquistar o título, e para voltar a vencer no campeonato é essencial vencer aqui para devolver a moral à equipa.