LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

SLusoB

Citação de: ismo em 04 de Março de 2012, 10:57
Operação humilhação

Depois do que se tem visto, é o mais certo Estadio com 35 000? E acho justo se forem 35 000, eu pelo menos, nao me arrisco a ir.

Gonzalex

Citação de: brazio em 04 de Março de 2012, 10:49
Concordo com o Faroleiro continuar a apostar em Emerson depois de tudo o que se passou já não é teimosia é insanidade pura...

x2

nytbs1984

A equipa que eu punha: Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Capdevila, Javi, Matic, Witsel, Rodrigo, Oliveira, Cardozo

Os nossos alas têm estado uma lástima. Por isso, mais vale apostar na juventude, irreverência e energia do Rodrigo e do Nélson para espevitar o ataque. São jovens e têm pedalada para aguentar um ritmo elevado durante uns 60 minutos, pelo menos.

A equipa que o JJ vai alinhar: Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Emerson, Javi, Witsel, Gaitán, B.César, Rodrigo, Cardozo

Quase de certeza que vamos perder a batalha do meio-campo. Isto se o Zenit tentar manter a posse de bola. Se jogarem à defesa, levamos com o contra-ataque deles, o que ainda é capaz de ser pior.

força Benfica

Citação de: SLusoB em 04 de Março de 2012, 11:04
Citação de: ismo em 04 de Março de 2012, 10:57
Operação humilhação

Depois do que se tem visto, é o mais certo Estadio com 35 000? E acho justo se forem 35 000, eu pelo menos, nao me arrisco a ir.

as vezes mais vale os 35 mil do 'costume' do que 60 mil!

CARREGA BENFICA!

iloy

nao acredito, a minha esperança morreu sexta, este benfica continua a ser gérido por amadores

E_PluribusUnum

Bem, sonhei que ganhávamos 3-0 com um golo espetacular de Gaitán  :confused:

Andris

Citação de: abel em 04 de Março de 2012, 04:36
O Jardel é a opção lógica para o lugar o Garay, depois meter o Cap que está podre e quase não jogou este ano é muito inteligente.
Então sugeres meter quem na esquerda? Emerson? E depois sabias que no jogo do campeonato vai ter que jogar o Capdevila ou o Luís Martins, certo?

força Benfica

gostava de ver o L.MARTINS, quando jogou na LUZ contra o basileia nem esteve mal.. podia-se apostar mais nele.. e de casa e tudo!

Andris

Citação de: van33 em 04 de Março de 2012, 10:47
ok, não consigo prever o futuro, mas relembro-te que temos como treinador o bazofias que entra na onda sempre das prioridades e acaba por não ganhar nenhuma, relembro-te que estamos em 2º com os mesmo pontos do braga, relembro-te que braga e porto já não tem desgaste das provas europeias, relembro-te que se passarmos aos quartos nao teremos garay, que teremos emerson e isto se não aparecer masi alguma lesao....
Lá está, daí eu achar que, infelizmente, devemos ser eliminados desta competição para nos focarmos no que falta no campeonato! Até porque o objectivo já está garantido, que era passar a fase-de-grupos, isto a meu ver claro.

Andris

Não sei se o Rodrigo estará em condições para jogar de início...


força Benfica

Citação de: Andris em 04 de Março de 2012, 11:31
Citação de: van33 em 04 de Março de 2012, 10:47
ok, não consigo prever o futuro, mas relembro-te que temos como treinador o bazofias que entra na onda sempre das prioridades e acaba por não ganhar nenhuma, relembro-te que estamos em 2º com os mesmo pontos do braga, relembro-te que braga e porto já não tem desgaste das provas europeias, relembro-te que se passarmos aos quartos nao teremos garay, que teremos emerson e isto se não aparecer masi alguma lesao....
Lá está, daí eu achar que, infelizmente, devemos ser eliminados desta competição para nos focarmos no que falta no campeonato! Até porque o objectivo já está garantido, que era passar a fase-de-grupos, isto a meu ver claro.

andris esta muito dinheiro em jogo, ranking etc etc.. temos que passar!

Andris

Citação de: força benfica em 04 de Março de 2012, 11:33
Citação de: Andris em 04 de Março de 2012, 11:31
Citação de: van33 em 04 de Março de 2012, 10:47
ok, não consigo prever o futuro, mas relembro-te que temos como treinador o bazofias que entra na onda sempre das prioridades e acaba por não ganhar nenhuma, relembro-te que estamos em 2º com os mesmo pontos do braga, relembro-te que braga e porto já não tem desgaste das provas europeias, relembro-te que se passarmos aos quartos nao teremos garay, que teremos emerson e isto se não aparecer masi alguma lesao....
Lá está, daí eu achar que, infelizmente, devemos ser eliminados desta competição para nos focarmos no que falta no campeonato! Até porque o objectivo já está garantido, que era passar a fase-de-grupos, isto a meu ver claro.

andris esta muito dinheiro em jogo, ranking etc etc.. temos que passar!
Eu sei perfeitamente disso, daí estar indeciso entre sermos eliminados ou não! Como sempre disse aqui e vou dizer aí pela 5ª vez, se dependermos deste jogo para sermos campeões (1 - chamem-me o que quiser; 2 - devido ao desgaste e cansaço físico), que sejamos eliminados! Custa-me muito sim, mas pronto...

rocky

o jogo da Russia foi tao mal gerido a nivel de gestao do plantel , que nos custou a liderança do campeonato , vamos ver se este é o da retoma

                                                           Artur
             Maxi                       Luisao                       M.Vitor                     Capdevilla
                                                            Javi
                                 Witsel                                            Matic
                 Rodrigo                                Cardozo                                B.Cesar

Salinho

Citação de: Andris em 04 de Março de 2012, 11:34
Citação de: força benfica em 04 de Março de 2012, 11:33
Citação de: Andris em 04 de Março de 2012, 11:31
Citação de: van33 em 04 de Março de 2012, 10:47
ok, não consigo prever o futuro, mas relembro-te que temos como treinador o bazofias que entra na onda sempre das prioridades e acaba por não ganhar nenhuma, relembro-te que estamos em 2º com os mesmo pontos do braga, relembro-te que braga e porto já não tem desgaste das provas europeias, relembro-te que se passarmos aos quartos nao teremos garay, que teremos emerson e isto se não aparecer masi alguma lesao....
Lá está, daí eu achar que, infelizmente, devemos ser eliminados desta competição para nos focarmos no que falta no campeonato! Até porque o objectivo já está garantido, que era passar a fase-de-grupos, isto a meu ver claro.

andris esta muito dinheiro em jogo, ranking etc etc.. temos que passar!
Eu sei perfeitamente disso, daí estar indeciso entre sermos eliminados ou não! Como sempre disse aqui e vou dizer aí pela 5ª vez, se dependermos deste jogo para sermos campeões (1 - chamem-me o que quiser; 2 - devido ao desgaste e cansaço físico), que sejamos eliminados! Custa-me muito sim, mas pronto...

Respeito a tua opinião, mas pensa nisto:

Se o Benfica for eliminado, apesar de não ter mais que fisicamente se desgastar na Champions... vai ficar com a moral irremediavelmente abalada para o resto da época e nunca na vida vai chegar a Campeão.

Agora, se passarmos a eliminatória com o Zénit, pode e deve ser um tónico brutal e uma injeção de moral decisiva para o resto da época. A equipa precisa de passar para poder acreditar nela própria, entendes. Não sou louco em acreditar em ganhar a Champions... mas se calhar sou louco ao ponto de pensar que ainda podemos ser Campeões Nacionais.

Abraço!!!

Pontix

 Penso que já não temos qualquer hipóteses no campeonato. Os corruptos psicologicamente dão-nos goleada e depois desta recuperação já não saem mais dali. Portanto uma ida aos quartos-de-final da LC seria uma presença positiva e digna nas competições europeias, o que de certa forma destoará das restantes competições onde, apesar de prometermos, ficaremos abaixo das expectativas (campeonato e Taça de Portugal) e Taça da Liga, onde mesmo se ganharmos, não faremos mais que a nossa obrigação.