LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

ELITE


GTtdi_SLB

Citação de: Manuel_apt em 04 de Março de 2012, 23:03
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Manuel_apt em 04 de Março de 2012, 22:59
Vou la estar.
Sera a ultima vez que vou ver o Benfica, porque ja tenho os bilhetes prai a mais de 1 mes e transporte pago senao nao ia. Pra mim acabou vou ser socio ate aos ultimos dias da minha vida.
Mas nao dou nem mais um tostao para o futebol.

Dou os parabens AO MAIOR FILHO DA PUTA CORRUPTO DO PINTO DA COSTA pois CONSEGUI DERROTAR-ME, TOU CHEIO DESTA MERDA.

QUE É QUE ADIANTA COMPRAR OS MELHORES JOGADORES TER OS MELHORES TREINADORES TER UM LINDO CENTRO ESTAGIO E LINDO E MARAVILHOSO ESTADIO, QUE ADIANTA TER TUDO O QUE TEMOS , SE AQUELES FILHOS DA PUTA TAMBEM TEM E DA MANEIRA COMOS AS CONSEGUE.

TA TUDO DITO, DESISTO SEU FILHO DA GRANDE PUTA CORRUPTO PINTO COSTA.

QUANDO MORRERES SE EU NAO FOR PRIMEIRO, TENHO NO MEU BAR UMA PUTA DE UMA BOTELHA PARA EU BEBER A TUA CUSTA FILHO DA PUTA.
IREI UMA APANHAR UMA PUTA DE CAIXAO A COVA, E GOSTAVA DE A MIJAR EM CIMA DO TEU CADAVER FILHO DA GRANDE PUTA CORRUPO PINTO DA COSTA.

Tenham uma boa noite.

Ate um dia

Eu entendo-te.
Mas por cada 1 Benfiquista que cair, dois se hão-de levantar.
Isso que dizes aplica-se a quem morre.
Nao faço questao dir ir ja.
Pois como disse TENHO AQUELA BOTELHA no meu bar.
Força para ti e quem pensa como tu pois ides BEM PRECISAR DELA.
Sabes são muitos anos a comer desta merda e a nao gostar nem um bocadinho, e nao poder fazer nada. DE MAOS ATADAS percebes?
Boa sorte.

Faz como eu, se houver festa azul em maio fazes-lhes uma emboscada.

Cachatra

Citação de: Almeida92 em 04 de Março de 2012, 23:04
Ainda não sei se vou ao jogo...é só querer e vou, mas não tenho grande vontade de ir.
Vai, os jogadores precisam. Se o resultado de 6ª não foi outro, não foi por eles. Aproveita e faz o que muitos benfiquistas espalhados pelo mundo queriam fazer, mas ou porque estão muito longe, ou a carteira não ajuda, não podem.  O0

Patrick_slb

Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Almeida92 em 04 de Março de 2012, 23:04
Ainda não sei se vou ao jogo...é só querer e vou, mas não tenho grande vontade de ir.
Vai, os jogadores precisam. Se o resultado de 6ª não foi outro, não foi por eles. Aproveita e faz o que muitos benfiquistas espalhados pelo mundo queriam fazer, mas ou porque estão muito longe, ou a carteira não ajuda, não podem.  O0
Exacto, eu bem que queria ir a este jogo... se calhar é por morar longe e não ter a ocasião de ver o Benfica ao vivo, que digo isto.

costapequeno

Javi,Matic e Witsel com dois jogadores nas pontas e um na frente.

Mas o Benfica tem um treinador que so sabe atacar.

pode ser  que os russos estejam cansados,tirando o Brutus Alves e mais um ou dois
e o terceiro jogo para muitos em 7 dias com longas viagens e a jogar num piso sintetico pelo meio.

mas nao me parece,força fisica e mental sao as suas virtudes.

O Zenit deve começar o jogo  em todo o campo e tentar marcar golos,com  o decorrer do jogo mudam a tactica ou nao.


Almeida92

Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Almeida92 em 04 de Março de 2012, 23:04
Ainda não sei se vou ao jogo...é só querer e vou, mas não tenho grande vontade de ir.
Vai, os jogadores precisam. Se o resultado de 6ª não foi outro, não foi por eles. Aproveita e faz o que muitos benfiquistas espalhados pelo mundo queriam fazer, mas ou porque estão muito longe, ou a carteira não ajuda, não podem.  O0
Certo...mas eu também nunca me sentido assim depois duma derrota. Não sei explicar, mas acredito que muita gente se tenha sentido assim na sexta. Mas pronto...o mais provável é eu acabar por ir.

kadelao


Faroleiro

Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Almeida92 em 04 de Março de 2012, 23:04
Ainda não sei se vou ao jogo...é só querer e vou, mas não tenho grande vontade de ir.
Vai, os jogadores precisam. Se o resultado de 6ª não foi outro, não foi por eles. Aproveita e faz o que muitos benfiquistas espalhados pelo mundo queriam fazer, mas ou porque estão muito longe, ou a carteira não ajuda, não podemO0
Vai e vê o jogo! Quem me dera a mim poder ir ver o jogo e apoiar o Benfica. É após derrotas que o Benfica mais precisa de apoio.

Cachatra

Citação de: Almeida92 em 04 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Almeida92 em 04 de Março de 2012, 23:04
Ainda não sei se vou ao jogo...é só querer e vou, mas não tenho grande vontade de ir.
Vai, os jogadores precisam. Se o resultado de 6ª não foi outro, não foi por eles. Aproveita e faz o que muitos benfiquistas espalhados pelo mundo queriam fazer, mas ou porque estão muito longe, ou a carteira não ajuda, não podem.  O0
Certo...mas eu também nunca me sentido assim depois duma derrota. Não sei explicar, mas acredito que muita gente se tenha sentido assim na sexta. Mas pronto...o mais provável é eu acabar por ir.
Compreendo-te, e a decisão é tua como é óbvio. E não és menos Benfiquista por não ires, só te estou a dar a minha opinião, quantos mais melhor.


pimp

Citação de: d10s em 04 de Março de 2012, 22:28
Citação de: parras_bs em 04 de Março de 2012, 22:17
Vai ser assim:

http://www.youtube.com/watch?v=2Tc3lJ-mWUI&feature=player_embedded

Encontramos o homem que vai matar o Proença! Muito bem, fossem todos como este! lol
Infelizmente se quizermos fazer frente ao Porto, teremos que ter esta mentalidade!

Porque isto de outra maneira não vai la.

Mas isto tem que partir de cima!

Há uns valentes anos atras dizia o Pedroto que o Porto quando jogava na luz, mal passava a ponte e já vinha derrotado, eles borravam-se todos!

E isto era a mais pura verdade.

Infelizmente isso perdeu-se, e virou-se o feitiço contra o feiticeiro!

Hoje em dia somos um clube manso, de costumes brandos, podemos ter uma grande equipe, podemos ter tudo... mas se continuarmos com esta mentalidade de tansos e com a historia do sermos diferentes... vamos passar uma vida inteira á espera que o Velho Morra.


JaviGarcía

Está muito mais em jogo do que a passagem aos quartos de final. Força Benfica!

Cachatra

Citação de: pimp em 04 de Março de 2012, 23:34
Citação de: d10s em 04 de Março de 2012, 22:28
Citação de: parras_bs em 04 de Março de 2012, 22:17
Vai ser assim:

http://www.youtube.com/watch?v=2Tc3lJ-mWUI&feature=player_embedded

Encontramos o homem que vai matar o Proença! Muito bem, fossem todos como este! lol
Infelizmente se quizermos fazer frente ao Porto, teremos que ter esta mentalidade!

Porque isto de outra maneira não vai la.

Mas isto tem que partir de cima!

Há uns valentes anos atras dizia o Pedroto que o Porto quando jogava na luz, mal passava a ponte e já vinha derrotado, eles borravam-se todos!

E isto era a mais pura verdade.

Infelizmente isso perdeu-se, e virou-se o feitiço contra o feiticeiro!

Hoje em dia somos um clube manso, de costumes brandos, podemos ter uma grande equipe, podemos ter tudo... mas se continuarmos com esta mentalidade de tansos e com a historia do sermos diferentes... vamos passar uma vida inteira á espera que o Velho Morra.
Achas que perdemos na 6ª por causa dos jogadores? É certo que entraram borradinhos mas reagiram bem, só não ganhámos porque alguém não quis que assim fosse.


Faroleiro

Se o Zenit marca primeiro, eles vão estacionar o autocarro e o Benfica nunca muito mas muito dificilmente marcará 3 golos.