LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Tapion


Jigz

Citação de: LS26 em 05 de Março de 2012, 00:50
Isto até pode soar estupido, mas é vdd k tenho estado deprimido nos ultimos dias devido a sexta feira, mas o meu vizinho de cima que anda sempre aos berros, inda n percebi se é maluko se é feitio, estava neste momento no quarto e oiço-o a entoar "SLB GLORIOSO SLB".
Pode parecer estupido mas levantou-me o moral :)

Carrega Benfica a mandar esses russos para fora da Champions e ja agr Bruno Alves po crl tb!!

ISTO CRLH!!!!

parras_bs

Citação de: Jigz em 05 de Março de 2012, 01:45
Citação de: LS26 em 05 de Março de 2012, 00:50
Isto até pode soar estupido, mas é vdd k tenho estado deprimido nos ultimos dias devido a sexta feira, mas o meu vizinho de cima que anda sempre aos berros, inda n percebi se é maluko se é feitio, estava neste momento no quarto e oiço-o a entoar "SLB GLORIOSO SLB".
Pode parecer estupido mas levantou-me o moral :)

Carrega Benfica a mandar esses russos para fora da Champions e ja agr Bruno Alves po crl tb!!

ISTO CRLH!!!!
É O BENFICA!


Sequel

Citação de: Zlatan_Messi em 05 de Março de 2012, 00:35
Citação de: mafd em 04 de Março de 2012, 23:52
nao estou muito confiante para este jogo nem ara o resto da epoca...

mas os árbitros em inglaterra não são profissionais? Pensava que não teriam outra profissão.

O Webb é um pouco parvo.

gloriosodesde1904

Esta prenda até não é um mau arbitro o Howard Web, mas eu não me esqueço que este FDP já nos prejudicou muitas vezes. É outro Proença!

maxi04

http://www.youtube.com/watch?v=pXqsM2tFsAg&feature=related
Não tenho emenda, depois de 6 meses de ausência de Portugal e da Catedral, e de ter presenciado aquela tristeza ao vivo, ando a cantarolar isto pela casa.

Almeida92

Citação de: pimp em 05 de Março de 2012, 00:57
Citação de: Almeida92 em 05 de Março de 2012, 00:28
Citação de: PabloAim@r em 05 de Março de 2012, 00:22
Citação de: pimp em 05 de Março de 2012, 00:20
Citação de: PabloAim@r em 05 de Março de 2012, 00:14
Vi agora imagens da chegada da equipa do Zenit ao aeroporto na SICNoticias. O bruto alves vinha á frente, razoavelmente afastado dos colegas que vinham atrás, não havia sequer segurança com ele... e ninguém aproveitou???  :disgust:
Se tu pensares que o Porto sempre que joga em Lisboa faz questão de nos dias de jogo fazer passeios de 20/30minutos pela cidade de Lisboa.

No dia que o Benfica se passear pelas ruas do Porto, ficamos com metade da equipa no estaleiro.

Não que eu aplauda estas situações, são de recriminar, apenas deixa bem claro que eles não tem problema nehum, nem se sentem minimamente 'intimidados' quando vem jogar connosco.

Somos demasiado bonzinhos!
Não é ser bonzinho, é ser civilizado.
e por esse motivo continuaremos a ser encavados.
Claro. Então da próxima vez que eles vierem cá jogar vou ao Parque Eduardo VII mandar-lhes uns balázios, assim já não vamos ser encavados, certamente.

okultoSLB

Por mim, Capdevila titular tal como Saviola ao lado de Cardozo.

parras_bs


SLB-1904

Pensando bem e apesar de ter pensado em rodrigo/Cardozo, bem que não seria mal pensado em colocar a dulpa Saviola Cardozo.

Kratos

Que ganhemos que o Bruno Alves caiam inanimado no relvado com excesso de verborreia cerebral.

Mando um foguete.

Alcantara

Esse fdp do Bruno Alves e um cao raivoso. Foi esse cao que comecou a destruir o Benfica ao arrumar o Rodrigo. Este estava a preocupar muita gente ao marcar golos em quase todos os jogos e esse palhaco teve de o limpar da maneira que se viu. Derrubou toda a estrategia do Benfica e a partir dai foi sempre a perder. Cuidado com ele na terca pois vai tentar assassinar mais alguem.

Alcantara

Tem de jogar o CapDevilla e o Bruno Cesar no lugar do Aimar. Na frente comceava com Cardozo e Saviola.

Blitzer

Artur

Maxi - Luisão - M. Vítor - Emerson

Witsel - Javi

Gaitán - B. César - Nolito

Cardozo