LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

loftarasa

Citação de: Zé Periquito em 05 de Março de 2012, 03:36
Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:34
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Mika; Javi, Witsel, Nolito, B. César, Gaitán; Cardozo

:confused:

Gaitán na direita e B.César a 10, é a tua dúvida?

pedroslb18

Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:38
Citação de: Zé Periquito em 05 de Março de 2012, 03:36
Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:34
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Mika; Javi, Witsel, Nolito, B. César, Gaitán; Cardozo

:confused:

Gaitán na direita e B.César a 10, é a tua dúvida?

Acho que o Eduardo tem mais ritmo competitivo.

Manpaz1904

Artur
Maxi
Luisão
Miguel Vítor
Capdevila
Javi
Witsel
Gaitán
Nolito
Nelson Oliveira
Cardozo

loftarasa


Zé Periquito

Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:38
Citação de: Zé Periquito em 05 de Março de 2012, 03:36
Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:34
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Mika; Javi, Witsel, Nolito, B. César, Gaitán; Cardozo

:confused:

Gaitán na direita e B.César a 10, é a tua dúvida?

Não. O Garay não joga e o Mika... deves ter confundido com o Luís Martins, o Mika é GR pah. O0

loftarasa

Citação de: Zé Periquito em 05 de Março de 2012, 03:54
Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:38
Citação de: Zé Periquito em 05 de Março de 2012, 03:36
Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:34
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Mika; Javi, Witsel, Nolito, B. César, Gaitán; Cardozo

:confused:

Gaitán na direita e B.César a 10, é a tua dúvida?

Não. O Garay não joga e o Mika... deves ter confundido com o Luís Martins, o Mika é GR pah. O0

Garay nem me lembrei, Mika é gozo...mas pior que o Imersão nunca se sabe!  O0

Zé Periquito

Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:58
Citação de: Zé Periquito em 05 de Março de 2012, 03:54
Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:38
Citação de: Zé Periquito em 05 de Março de 2012, 03:36
Citação de: loftarasa em 05 de Março de 2012, 03:34
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Mika; Javi, Witsel, Nolito, B. César, Gaitán; Cardozo

:confused:

Gaitán na direita e B.César a 10, é a tua dúvida?

Não. O Garay não joga e o Mika... deves ter confundido com o Luís Martins, o Mika é GR pah. O0

Garay nem me lembrei, Mika é gozo...mas pior que o Imersão nunca se sabe!  O0

Ah! Fiquei assustado quando disseste que cruzava melhor ;D

Luís_1904

Só de ver aí 11's em que estão lá o Emerson, o Gaitán e o Bruno... até fico tolo!

Prefiro o Matic a extremo direito do que o Gaitán. Ou como diz o outro user... o Mika, que cruza melhor.

gloriosodesde1904

A tactica do Sistema contra o nosso BENFICA:
- Amarelar os jogadores o mais possivel, para o mais rapido possivel explusa-los;
- Intimidar os jogadores;
- Marcar faltas fantasmas;
- Cortar os lançes de verdadeiro perigo;
- Marcar foras de jogo, quando nao existem;
- Nao marcar, as faltas a nosso favor e nem dar o respetivo cartão ao adversario;
- Apoiam o anti-jogo da equipa adversario contra nós;
- Não tem vergonha na puta da cara, para terminar o jogo quando existe apagãos planeados, em Braga.

Jonny-Venezuela

#1764
Penso que o "mestre" vai jogar asim:


                 Artur

Maxi - Luisão - Jardel - Emerson

                  Javi

      Gaitán - Witsel - Nolito

          Rodrigo  Cardozo

Faroleiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Março de 2012, 04:45
Penso que o "mestre" vai jogar asim:


                 Artur

Maxi - Luisão - Jardel - Emerson

                  Javi

      Gaitán - Witsel - Nolito

          Rodrigo  Cardozo
Jardel + Emerson = Medo....muito medo

O Javi vai ter que jogar o jogo da sua vida....e é bom que o Benfica seja bem eficaz nos remates porque o Zenit irá causar muitos problemas no lado do cepo.

Lexoslb

estimativa de bilhetes vendidos??? estive a dar uma olhadela na pagina e parece ainda haver mtas clareiras... depois do desaire é normal, mas penso que sera um jogo muito importante não so monetáriamente mas para levantar o moral dos nossos jogadores... eu lá estarei 2000 Km porque tu precisas de mim e jamias te deixarei cair.. EU SOU BENFICA!!

cernache1

Citação de: Lexoslb em 05 de Março de 2012, 07:09
estimativa de bilhetes vendidos??? estive a dar uma olhadela na pagina e parece ainda haver mtas clareiras... depois do desaire é normal, mas penso que sera um jogo muito importante não so monetáriamente mas para levantar o moral dos nossos jogadores... eu lá estarei 2000 Km porque tu precisas de mim e jamias te deixarei cair.. EU SOU BENFICA!!

Parabéns camarada ! 2000 km é obra !

Falam em casa superior a 50000 ou seja fraco para um jogo destes. O desalento é muito. Tenho a sensação que os corruptos ganharam mais uma batalha mas muitos dos nossos continuam a balear os da casa.

Faroleiro

Citação de: Lexoslb em 05 de Março de 2012, 07:09
estimativa de bilhetes vendidos??? estive a dar uma olhadela na pagina e parece ainda haver mtas clareiras... depois do desaire é normal, mas penso que sera um jogo muito importante não so monetáriamente mas para levantar o moral dos nossos jogadores... eu lá estarei 2000 Km porque tu precisas de mim e jamias te deixarei cair.. EU SOU BENFICA!!
:bow2: :bow2:

Um exemplo para todos os Benfiquistas, especialmente aqueles que já compraram bilhete e que não querem ir ver o jogo e apoiar o Benfica. Quem me dera poder fazer o mesmo e ir à Catedral ver o Benfica amanhã.