LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Lexoslb

Citação de: Tiago_surf em 05 de Março de 2012, 10:17
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 10:13
O poeira vai começar a assentar... Temos razões para estar descontentes, temos de facto, mas só há ma coisa a fazer: apoiar a equipa já amnhã na Luz. Lá estarei a gritar pelo Glorioso para seguirmos em frente na Champions!!

EU ACREDITO!!

Vamos acreditar que é possível! Já nos aconteceu tudo esta época...agora é renascer e voltar a mostrar qual é o melhor clube do Mundo!
Custa muito dizer isso, mas o Benfica hoje em dia já não e o clube que era.
E os adeptos serão no minimo iguais aos que eram antigamente? acho que não, andamos a anos ver o futebol portugu~es ser dominado pla mafia e ninguem faz nada.. e cada vez estamos mais desunidos (se não repararam é aquilo que eles pretenden) para criar instabilidade...

32 Benfica 32


MiTica


Faroleiro

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 10:30
Só peço ao JJ que o Gaitan não jogue.
Se tivesse que escolher entre Emerson e Gaitan para não jogar, escolheria o Emerson.

lopi75slb

Prestigio e dinheiro em jogo , nao contra um barça o real , mas contra um zenith acessivel , ao nosso alcance , a nao passagem aos quartos final sera o ditar de mais uma epoca pessima a nivel desportivo .

Mats_Magnusson

Citação de: Lexoslb em 05 de Março de 2012, 10:29
Citação de: Tiago_surf em 05 de Março de 2012, 10:17
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 10:13
O poeira vai começar a assentar... Temos razões para estar descontentes, temos de facto, mas só há ma coisa a fazer: apoiar a equipa já amnhã na Luz. Lá estarei a gritar pelo Glorioso para seguirmos em frente na Champions!!

EU ACREDITO!!

Vamos acreditar que é possível! Já nos aconteceu tudo esta época...agora é renascer e voltar a mostrar qual é o melhor clube do Mundo!
Custa muito dizer isso, mas o Benfica hoje em dia já não e o clube que era.
E os adeptos serão no minimo iguais aos que eram antigamente? acho que não, andamos a anos ver o futebol portugu~es ser dominado pla mafia e ninguem faz nada.. e cada vez estamos mais desunidos (se não repararam é aquilo que eles pretenden) para criar instabilidade...

É a mentalidade do "salão de festas".. Só há um caminho: inverter as coisas: ganhar amanhã, renascer e ganhar todos os jogos até ao final do campeonato! Ganhar a esses andrades de merda em casa é imperativo!

Cá estamos para o que der e vier! Adorava que amanhã todos os adeptos estivessem mais efusivos que nunca!!  :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Lexoslb em 05 de Março de 2012, 10:29
Citação de: Tiago_surf em 05 de Março de 2012, 10:17
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 10:13
O poeira vai começar a assentar... Temos razões para estar descontentes, temos de facto, mas só há ma coisa a fazer: apoiar a equipa já amnhã na Luz. Lá estarei a gritar pelo Glorioso para seguirmos em frente na Champions!!

EU ACREDITO!!

Vamos acreditar que é possível! Já nos aconteceu tudo esta época...agora é renascer e voltar a mostrar qual é o melhor clube do Mundo!
Custa muito dizer isso, mas o Benfica hoje em dia já não e o clube que era.
E os adeptos serão no minimo iguais aos que eram antigamente? acho que não, andamos a anos ver o futebol portugu~es ser dominado pla mafia e ninguem faz nada.. e cada vez estamos mais desunidos (se não repararam é aquilo que eles pretenden) para criar instabilidade...

tou mesmo farto desse argumento...

e quando dizes que os adeptos não fazem nada está a mentir... o proença já teve uma consulta de dentista no colombo... adiantou alguma coisa???

32 Benfica 32

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 10:31
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 10:30
Só peço ao JJ que o Gaitan não jogue.
Se tivesse que escolher entre Emerson e Gaitan para não jogar, escolheria o Emerson.
Olha que já não sei o Emerson coitado não sabe mais mas tenta fazer o que melhor sabe(que é quase nada), agora o Gaitan é um caso diferente tem capacidades e não as mostra em campo, anda com a cabeça noutros sítios, esta sem vontade de jogar aqui por mim banco com ele.

Quer sair?, ok encosta-lo ate reabrir o mercado.

slbfuckfcp

Gaitan out da equipa era o melhor para todos.

espero sempre que o Emerson se lesione ou apanhe 9 jogos...dassssssssss que jogador irritante...

de resto.......dassssssssssss que pouca sorte... ainda bem que o árbitro não é portguês/porkista

Red_Fraction

Sem Aimar e Garay, e com Emerson não prevejo nada de bom.

Já para não falar que o Zenit já estará na máxima força (só falha o jogo o Danny).



32 Benfica 32



Fábio Rui

Citação de: rocky em 05 de Março de 2012, 10:51

50 MIL???ERA MUITO BOM depois do que se passou na 6f ...mas nao deve chegar a tanto inflismente

Faroleiro

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 10:38
Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 10:31
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 10:30
Só peço ao JJ que o Gaitan não jogue.
Se tivesse que escolher entre Emerson e Gaitan para não jogar, escolheria o Emerson.
Olha que já não sei o Emerson coitado não sabe mais mas tenta fazer o que melhor sabe(que é quase nada), agora o Gaitan é um caso diferente tem capacidades e não as mostra em campo, anda com a cabeça noutros sítios, esta sem vontade de jogar aqui por mim banco com ele.

Quer sair?, ok encosta-lo ate reabrir o mercado.
Precisamente por ter capacidades é que estaria disposto a dar ao Gaitan o benefício da dúvida e pô-lo a jogar amanhã, mas com uma condição: não se esforça amanhã e joga mal e fica na bancada no próximo jogo da Liga. O Emerson é um caso perdido e o Capdevila não deve fazer pior amanhã e até tem experiência nessas andanças.