LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

MiTica

fala-se em ganhar a CL

mas voçês estão doidos, ou cairam agora aqui de paraquedas vindos de outra galaxia

:huh:

Zlatan_Messi

Citação de: Fábio Rui em 05 de Março de 2012, 11:47
Citação de: Zlatan_Messi em 05 de Março de 2012, 11:44
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 11:41
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 11:36
Citação de: Evel Knevel em 05 de Março de 2012, 11:31
Trocava o 33º por uma final de champions perdida. Sem pensar duas vezes.

É ganhar amanhã sem espinhas, contar com os Deuses do nosso lado no sorteio da outra sexta,e encaro como uma possibilidade muito forte ver o Benfica em Munique.
Tas a trocar um titulo por uma final perdida :huh:

Não consigo perceber como se troca uma final perdida por um título..  :-X

final perdida, não me parece, vai dependendo do sorteio.
primeiro temos de  vencer amanha...senao adeus epoca desportiva apesar de acreditar que podemos ser campeoes se o porto perder 2 pontos nos proximos 4 jogos

Não acredito que o porto perca pontos, estes fdp vão conseguir ganhar os 9 jogos, têm uma mentalidade vencedora e jogam em todos os campos para vencer, ao contrario do JJ que se borra todo contra um clube um pouco mais competitivo.

IMPERIUM69

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 11:50
fala-se em ganhar a CL

mas voçês estão doidos, ou cairam agora aqui de paraquedas vindos de outra galaxia

:huh:

LOL...tinha de chegar o senhor sóbrio para estragar a festa á malta!...ehheheheheh

saudações benfiquistas

Hugocarvalhoslb

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 11:50
fala-se em ganhar a CL

mas voçês estão doidos, ou cairam agora aqui de paraquedas vindos de outra galaxia

:huh:

x2 e ir o mais longe possivel

espingatrofene

Ainda bem que o plantel esta bem humorado, é limpar os russos que a crise passa logo.
Tudo ao estádio, algo me diz que é o jogo da época

Hugocarvalhoslb

      Artur

Maxi  Luisao  m vitor capdevila

          jaavi

witsel  gaitan  nolito

   nelson
                 cardozo

Zlatan_Messi

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 11:50
fala-se em ganhar a CL

mas voçês estão doidos, ou cairam agora aqui de paraquedas vindos de outra galaxia

:huh:

neste momento parece-me mais credivel do que ganhar o campeonato (se me faço entender  :police:


IMPERIUM69

Citação de: espingatrofene em 05 de Março de 2012, 11:53
Ainda bem que o plantel esta bem humorado, é limpar os russos que a crise passa logo.
Tudo ao estádio, algo me diz que é o jogo da época

Muito mal estamos então!...significa que não há munique para ninguém.

amlslb

Citação de: hcc em 05 de Março de 2012, 11:50
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 11:41
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 11:36
Citação de: Evel Knevel em 05 de Março de 2012, 11:31
Trocava o 33º por uma final de champions perdida. Sem pensar duas vezes.

É ganhar amanhã sem espinhas, contar com os Deuses do nosso lado no sorteio da outra sexta,e encaro como uma possibilidade muito forte ver o Benfica em Munique.
Tas a trocar um titulo por uma final perdida :huh:

Não consigo perceber como se troca uma final perdida por um título..  :-X
Finais da LC.
Então o Real Madrid e o Barcelona e o Bayern e o Milan e o Chelsea, etc.
Eliminam-se uns aos outros é?


Mesmo na melhor forma o Benfica não tem equipa pare eliminar qq das que citei. Não é falta de esperança, é realismo.
1/4 de final e muita sorte no sorteio e talvez seja possível sonhar com 1/2 final, mais que isso é milagre.

De qualquer maneira não estou optimista para amanhã. O Benfica sofre demasiados golos para passar amanhã.


É ! Até poderia acontecer ! O sorteio dos quartos condiciona logo as meias !
Ou seja dum lado poderias teoricamente ter Real,Barça,Milan,Napoles   e do outro...Benfica;Marselha,Lyon,Basel !
Por incrivel que parece isso poderia acontecer , os finalistas sairiam 1 de um lado e o outro do outro !
Improvavel, mas possivel !

Ok, voltemos então à terra !

MiTica

Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Março de 2012, 11:52
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 11:50
fala-se em ganhar a CL

mas voçês estão doidos, ou cairam agora aqui de paraquedas vindos de outra galaxia

:huh:

LOL...tinha de chegar o senhor sóbrio para estragar a festa á malta!...ehheheheheh

saudações benfiquistas

nao sabia que tinhamos de beber uns copos pra participar aqui

peço desculpa  :amigo:

eu já só peço que nao percam o 2º lugar, e voçês com estas conversas

lopi75slb

Citação de: hcc em 05 de Março de 2012, 11:55
Citação de: hcc em 05 de Março de 2012, 11:50
Citação de: Mats_Magnusson em 05 de Março de 2012, 11:41
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 11:36
Citação de: Evel Knevel em 05 de Março de 2012, 11:31
Trocava o 33º por uma final de champions perdida. Sem pensar duas vezes.

É ganhar amanhã sem espinhas, contar com os Deuses do nosso lado no sorteio da outra sexta,e encaro como uma possibilidade muito forte ver o Benfica em Munique.
Tas a trocar um titulo por uma final perdida :huh:

Não consigo perceber como se troca uma final perdida por um título..  :-X
Finais da LC.
Então o Real Madrid e o Barcelona e o Bayern e o Milan e o Chelsea, etc.
Eliminam-se uns aos outros é?

Mesmo na melhor forma o Benfica não tem equipa pare eliminar qq das que citei. Não é falta de esperança, é realismo.
1/4 de final e muita sorte no sorteio e talvez seja possível sonhar com 1/2 final, mais que isso é milagre.

De qualquer maneira não estou optimista para amanhã. O Benfica sofre demasiados golos para passar amanhã.

LOL
Há açorda e papas.

OK. cerrar não serrar. Vou corrigir
Alguem dizer que vamos ganhar a champions , é viver numa ilusao , mas daquelas sem sentido , nao faz sentido pensar isso .

MiTica

Citação de: Zlatan_Messi em 05 de Março de 2012, 11:55
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 11:50
fala-se em ganhar a CL

mas voçês estão doidos, ou cairam agora aqui de paraquedas vindos de outra galaxia

:huh:

neste momento parece-me mais credivel do que ganhar o campeonato (se me faço entender  :police:

pra mim a probabilidade é igual, simplesmente nao vai acontecer :cry2:

espingatrofene

Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Março de 2012, 11:55
Citação de: espingatrofene em 05 de Março de 2012, 11:53
Ainda bem que o plantel esta bem humorado, é limpar os russos que a crise passa logo.
Tudo ao estádio, algo me diz que é o jogo da época

Muito mal estamos então!...significa que não há munique para ninguém.


Vai ser este o jogo da época porque estamos em desvantagem, os próximos vão ser favas contadas... agora mais a sério, volto a pedir o apoio de todos no estádio, é um jogo de champions caraças, é dinheiro em caixa e so precisamos de um golo, mesmo que depois nos saia um barça ou um real temos festa na luz pela certa

Djoko

Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Março de 2012, 11:52
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 11:50
fala-se em ganhar a CL

mas voçês estão doidos, ou cairam agora aqui de paraquedas vindos de outra galaxia

:huh:

LOL...tinha de chegar o senhor sóbrio para estragar a festa á malta!...ehheheheheh

saudações benfiquistas

Podes crer, ja estava aqui a pensar no embate com o Barça e com a vitória de 2-0 em camp nou do Glorioso e depois na luz eles a ter que dá tudo a levarem 4 ou 5, não vales nada, de volta à depressão .