LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

IMPERIUM69

Citação de: espingatrofene em 05 de Março de 2012, 11:59
Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Março de 2012, 11:55
Citação de: espingatrofene em 05 de Março de 2012, 11:53
Ainda bem que o plantel esta bem humorado, é limpar os russos que a crise passa logo.
Tudo ao estádio, algo me diz que é o jogo da época

Muito mal estamos então!...significa que não há munique para ninguém.


Vai ser este o jogo da época porque estamos em desvantagem, os próximos vão ser favas contadas... agora mais a sério, volto a pedir o apoio de todos no estádio, é um jogo de champions caraças, é dinheiro em caixa e so precisamos de um golo, mesmo que depois nos saia um barça ou um real temos festa na luz pela certa

Isso é que era... passarmos a rasca o zenit, e depois limpar o barça ou o real á vontade...eheheheheh

saudações benfiquistas

hcc


slbfuckfcp

passar porque:

são + 3.3 M E
limpar os russos em especial o Burro Alves
prestigio
mostrar a nossa raça o querer e ambição.

IMPERIUM69

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Março de 2012, 12:03
passar porque:

são + 3.3 M E
limpar os russos em especial o Burro Alves
prestigio
mostrar a nossa raça o querer e ambição.

passar porque munique é já ali...menos de 3horas de avião

sergio19azb


amlslb

                                                           Artur

Maxi                        Luisão                                  M.Victor                        Cap

                                 
                        Javi                                                               Matic

                                                       Witsel

              Rodrigo/Nelson                                              Nolito

                                                     Cardozo


Notas:  A equipa está psicologicamente afectada e não convém que comece o jogo com jogadores do tipo Gaitan Ou BCesar que perdem logo a bola !
Se começarmos a perder , acho que não temos hipoteses, a parte mental não vai deixar.
Arriscaria tudo nos ultimos 20/25 minutos se tivessemos empatados !               

Rei

Espero que percebam que tudo se resume a este jogo. Se o Benfica passar, fica a ganhar financeiramente e mentalmente. Neste caso acredito que ainda fosse dar luta ao Porto no campeonato.

Cachatra

Citação de: Rei em 05 de Março de 2012, 12:08
Espero que percebam que tudo se resume a este jogo. Se o Benfica passar, fica a ganhar financeiramente e mentalmente. Neste caso acredito que ainda fosse dar luta ao Porto no campeonato.
Não te estavas a cagar para este jogo?

MiTica

Citação de: Rei em 05 de Março de 2012, 12:08
Espero que percebam que tudo se resume a este jogo. Se o Benfica passar, fica a ganhar financeiramente e mentalmente. Neste caso acredito que ainda fosse dar luta ao Porto no campeonato.

eles foram humilhados pelo City e vieram ganhar à Luz  :confused:

Evel Knevel

Quantas finais de Champions tiveram alguma equipa que não faça parte do eixo Inglaterra-Espanha-Alemanha-Itália?......

A última tinha uma portuguesa e uma francesa e foi reconhecida por todos como a pior liga dos campeões dos ultímos anos. E foi a excepção que confirma a regra.

Imaginem o impacto que causaria uma equipa de uma país como Portugal, á beira da miséria, na final da maior competição de clubes do mundo.

Querem um Benfica do antigamente, proclamam que os benfiquistas de hoje estão anestesiados pelo Vieira e mais não sei o que, mas são os primeiros a vir aqui dizer que o jogo com o zenit é o menos importante deste ciclo porque a prioridade aqui é o campeonato.

Tenham juízo, estamos a um passo dos quartos, dois das meias, e tres da final.

Rei

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Rei em 05 de Março de 2012, 12:08
Espero que percebam que tudo se resume a este jogo. Se o Benfica passar, fica a ganhar financeiramente e mentalmente. Neste caso acredito que ainda fosse dar luta ao Porto no campeonato.
Não te estavas a cagar para este jogo?

Eu bem queria estar-me a cagar para esta merda toda, mas o meu Benfiquismo diz-me para continuar a sofrer.

MiTica

Citação de: Evel Knevel em 05 de Março de 2012, 12:12
Quantas finais de Champions tiveram alguma equipa que não faça parte do eixo Inglaterra-Espanha-Alemanha-Itália?......

A última tinha uma portuguesa e uma francesa e foi reconhecida por todos como a pior liga dos campeões dos ultímos anos. E foi a excepção que confirma a regra.

Imaginem o impacto que causaria uma equipa de uma país como Portugal, á beira da miséria, na final da maior competição de clubes do mundo.

Querem um Benfica do antigamente, proclamam que os benfiquistas de hoje estão anestesiados pelo Vieira e mais não sei o que, mas são os primeiros a vir aqui dizer que o jogo com o zenit é o menos importante deste ciclo porque a prioridade aqui é o campeonato.

Tenham juízo, estamos a um passo dos quartos, dois das meias, e tres da final.

ainda os alemaes cancelavam os emprestimos

cala-te com isso homem :knuppel2:

Rei

Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Rei em 05 de Março de 2012, 12:08
Espero que percebam que tudo se resume a este jogo. Se o Benfica passar, fica a ganhar financeiramente e mentalmente. Neste caso acredito que ainda fosse dar luta ao Porto no campeonato.

eles foram humilhados pelo City e vieram ganhar à Luz  :confused:

Casos diferentes, clubes diferentes.

Cachatra

Citação de: Rei em 05 de Março de 2012, 12:13
Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Março de 2012, 12:10
Citação de: Rei em 05 de Março de 2012, 12:08
Espero que percebam que tudo se resume a este jogo. Se o Benfica passar, fica a ganhar financeiramente e mentalmente. Neste caso acredito que ainda fosse dar luta ao Porto no campeonato.
Não te estavas a cagar para este jogo?

Eu bem queria estar-me a cagar para esta merda toda, mas o meu Benfiquismo diz-me para continuar a sofrer.
Assim está melhor  :)

tanktobank

No ano passado tivemos numa situação semelhante e fizemos um grande jogo vs PSV. Infelizmente não vou poder ir, mas espero que quem for lá repita o comportamento do ano passado. Força Benfica.