LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

BotelhoDaCosta

Vocês continuam a ver tudo ao contrario. De que serve ir acidentalmente a uma final da champions se nao nos imposermos em Portugal?

É que as pessoas não estão com consciência da realidade. Com um plantel 20x melhor do que todas as outras equipas, com treinador (por muito palhaço, teimoso e borrado que seja) muito melhor que o dos porcos, se este ano não somos campeões, quando é que vamos ser?

O importante é mandar cá, ser regularmente campeões, isso sim é acabar com a hegemonia dos porcos! Faze-los tremer. Quero la saber da champions, isso vem depois! Neste momento ganhamos ocasionalmente, e isso para eles é espectaculo, continuam melhores e nós nem comichão fazemos.

AmazingSLB

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 13:54
Citação de: Paulojdsc em 05 de Março de 2012, 13:51
Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Março de 2012, 13:40
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 11:36
Citação de: Evel Knevel em 05 de Março de 2012, 11:31
Trocava o 33º por uma final de champions perdida. Sem pensar duas vezes.

É ganhar amanhã sem espinhas, contar com os Deuses do nosso lado no sorteio da outra sexta,e encaro como uma possibilidade muito forte ver o Benfica em Munique.
Tas a trocar um titulo por uma final perdida :huh:
Oh meu deus a sportinguização esta a apoderar-se no meu clube, felizmente que não somos todos assim.
Sim, porque o Sporting está farto de ir a finais da Champions... ~

Sabes mesmo o que significa ir a uma final da Champions?

Não percebeste o que quis dizer digo "sportinguização" por preferirem uma final perdida do que um titulo de campeão nacional.
Isso é mentalidade lá dos verdes, eu não penso assim.
E diz me lá então o que é ir a uma final da champions e sair derrotado...
Finais temos muitas...

Tenho de concordar ...
Ainda se fosse uma final que resultasse de um domínio claro no panorama nacional (sabendo que mesmo perdendo o campeonato tínhamos condições para estar em mais finais num futuro próximo) ainda se percebia, agora uma final a que hipoteticamente se chegava sem saber ler nem escrever para depois a perder ainda por cima!
Neste momento o Benfica precisa de se afirmar cá contra o Porto e os seus tentáculos, só depois podemos pensar na Europa.

Johnny|SLB

LOL ir a uma final da Champions é bem superior a ganhar um campeonato português, quer a nível económico, quer a nível de reputação.. Eu gostava muito de ganhar o campeonato mas há coisas que não se comparam.

BotelhoDaCosta

E enquanto acharmos que tudo se resume à corrupção e às arbitragens melhor para eles ainda e pior para nós. Temos de perceber que isso há de ser assim, é assim ha 30 anos e dificilmente deixará de ser. O que é melhor? Queixar e perder? Ou cagar, lutar e ganhar?

Temos mentalidade perdedora, mentalidade de pequeninos, mentalidade à sporting. Neste momento temos o que merecemos. Enquanto idolatramos um gajo que está a 10 anos para tentar fazer alguma coisa de jeito e só faz merda atrás de merda.

Mats_Magnusson

Citação de: ANTI OSGAS em 05 de Março de 2012, 13:24
Apesar de estar com um acumular de azia de 4 jogos, e de querer que o sr treinador desenvolva tácticas noutra equipa, quero ardentemente que o SPORT LISBOA E BENFICA VENÇA, na terça e em todos os jogos.

Jamais conseguirei desejar uma não vitória do MEU CLUBE, seja em que circunstâncias forem.

Como te percebo...  :slb2:

AmazingSLB

Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Março de 2012, 14:00
Vocês continuam a ver tudo ao contrario. De que serve ir acidentalmente a uma final da champions se nao nos imposermos em Portugal?

É que as pessoas não estão com consciência da realidade. Com um plantel 20x melhor do que todas as outras equipas, com treinador (por muito palhaço, teimoso e borrado que seja) muito melhor que o dos porcos, se este ano não somos campeões, quando é que vamos ser?

O importante é mandar cá, ser regularmente campeões, isso sim é acabar com a hegemonia dos porcos! Faze-los tremer. Quero la saber da champions, isso vem depois! Neste momento ganhamos ocasionalmente, e isso para eles é espectaculo, continuam melhores e nós nem comichão fazemos.

Bateste-me por um minuto hehe  ^-^

Pablo_8

num momento em que o benfica é posto em causa ate a ponta dos cabelos....so tenho dizer...ganhar caralho  :metal:..o que ja passou ja passou nem vale a pena derramar sobre o leite derramado, alguns ainda choram a derrota em guimaraes, que adianta? e se nao passarmos amanha estou aqui pra continuar a apoiar  mas eu acredito que vamos passar como acredito que vamos voltar ao 1o lugar...benfiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaa

amlslb

Realmente há aqui pessoal que não tem noção do que é chegar a uma final da champions !

Deve ter sido à custa dos campeonatos internos , tacitas da tanga e superminitacitas (que até chego a ler que são um titulo e valem tanto como um campeonato !!!), que o nosso glorioso clube é mundialmente conhecido e reconhecido ???!!!

Eheheheh...não me façam rir...que foram com os campeonatos cá do burgo, ainda por cima todos inquinados e cheios de corrupção !

Somos o que somos , com o pretigio e fama de clube mitico , porque ganhamos 2 champions ao Real e Barça, porque chegámos a mais 5 finais, porque espetámos 5-1 ao Real mesmo sem ganhar essa champions !

È por exemplos desses que a Europa e o mundo nos conhece !!! :slb2:

E ainda há gente que se está a cagar para este jogo ...rir ! muito ! ou ... se calhar chorar !!!

BotelhoDaCosta

Citação de: amlslb em 05 de Março de 2012, 14:07
Realmente há aqui pessoal que não tem noção do que é chegar a uma final da champions !

Deve ter sido à custa dos campeonatos internos , tacitas da tanga e superminitacitas (que até chego a ler que são um titulo e valem tanto como um campeonato !!!), que o nosso glorioso clube é mundialmente conhecido e reconhecido ???!!!

Eheheheh...não me façam rir...que foram com os campeonatos cá do burgo, ainda por cima todos inquinados e cheios de corrupção !

Somos o que somos , com o pretigio e fama de clube mitico , porque ganhamos 2 champions ao Real e Barça, porque chegámos a mais 5 finais, porque espetámos 5-1 ao Real mesmo sem ganhar essa champions !

È por exemplos desses que a Europa e o mundo nos conhece !!! :slb2:

E ainda há gente que se está a cagar para este jogo ...rir ! muito ! ou ... se calhar chorar !!!

Muito bom seres conhecido la fora, e ca dentro enxovalhado! Boa pa!

32 Benfica 32

São os títulos que dão prestigio ao clube não finais perdidas, não sei digo eu.

J.P.

Epá, cada um tem direito à sua opinião... mas trocar o 33º por uma final da Champions? Mas alguma vez nós ganharíamos a Champions? Há que ser realista, nem cá dentro mandamos quanto mais lá fora... E mais as finais não se fizeram para jogar, fizeram-se para ganhar.

O 33º sem pensar duas vezes!

Vibe

Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Março de 2012, 14:02
E enquanto acharmos que tudo se resume à corrupção e às arbitragens melhor para eles ainda e pior para nós. Temos de perceber que isso há de ser assim, é assim ha 30 anos e dificilmente deixará de ser. O que é melhor? Queixar e perder? Ou cagar, lutar e ganhar?

Temos mentalidade perdedora, mentalidade de pequeninos, mentalidade à sporting. Neste momento temos o que merecemos. Enquanto idolatramos um gajo que está a 10 anos para tentar fazer alguma coisa de jeito e só faz merda atrás de merda.

X2