LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

tquaresma

Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2012, 15:40
Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2012, 15:30
Independentemente das movimentações de bastidadores,nós nem conseguimos ganhar aos porcos em casa, e há pessoal a falar da final da champions, realmente eu estou mesmo descrente, venha de lá esse marselha, e depois o basileia e a final com o nápoles, como é bom sonhar!
ahah isso é ganhar uma champions à porco xD PSG, DEPOR, MONACO .. alguma vez temos uma vaca dessas ? Assim é fácil
deixa-me só corrigir, não foi psg, foi lyon...

lokko

Para chegarmos outras vez um dia a uma final europeia da Champions, temos primeiro de dominar desportivamente o futebol cá do nosso burgo. Até lá tudo não passa de um sonho e de imaginação fértil.

sergio19azb

Citação de: tquaresma em 05 de Março de 2012, 15:41
Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2012, 15:40
Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2012, 15:30
Independentemente das movimentações de bastidadores,nós nem conseguimos ganhar aos porcos em casa, e há pessoal a falar da final da champions, realmente eu estou mesmo descrente, venha de lá esse marselha, e depois o basileia e a final com o nápoles, como é bom sonhar!
ahah isso é ganhar uma champions à porco xD PSG, DEPOR, MONACO .. alguma vez temos uma vaca dessas ? Assim é fácil
deixa-me só corrigir, não foi psg, foi lyon...
humm , tava na ideia que tinha sido o psg.. De qualquer forma o Lyon há 6/7 anos não era ainda aquela grande equipa do Juninho e Tiago ..

iSLBenfica

Citação de: tquaresma em 05 de Março de 2012, 15:41
Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2012, 15:40
Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2012, 15:30
Independentemente das movimentações de bastidadores,nós nem conseguimos ganhar aos porcos em casa, e há pessoal a falar da final da champions, realmente eu estou mesmo descrente, venha de lá esse marselha, e depois o basileia e a final com o nápoles, como é bom sonhar!
ahah isso é ganhar uma champions à porco xD PSG, DEPOR, MONACO .. alguma vez temos uma vaca dessas ? Assim é fácil
deixa-me só corrigir, não foi psg, foi lyon...

E mesmo com essa vaca, ainda foram beneficiados. No jogo com o Manchester e se não me engano com o Deportivo com uma grande penalidade inexistente.

sergio19azb

Citação de: lokko em 05 de Março de 2012, 15:41
Para chegarmos outras vez um dia a uma final europeia da Champions, temos primeiro de dominar desportivamente o futebol cá do nosso burgo. Até lá tudo não passa de um sonho e de imaginação fértil.
não acredito que seja necessário ser campeão em Portugal para poder chegar a uma fina da champions .. Vejam o Braga, chega a uma final da Uefa sem um único campeonato português conquistado.. É verdade que a champions não tem nada a ver com a Uefa, com alguma sorte nos sorteios é possível chegar pelo menos a uma meia final, temos qualidade para isso!

Mats_Magnusson

Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2012, 15:49
Citação de: lokko em 05 de Março de 2012, 15:41
Para chegarmos outras vez um dia a uma final europeia da Champions, temos primeiro de dominar desportivamente o futebol cá do nosso burgo. Até lá tudo não passa de um sonho e de imaginação fértil.
não acredito que seja necessário ser campeão em Portugal para poder chegar a uma fina da champions .. Vejam o Braga, chega a uma final da Uefa sem um único campeonato português conquistado.. É verdade que a champions não tem nada a ver com a Uefa, com alguma sorte nos sorteios é possível chegar pelo menos a uma meia final, temos qualidade para isso!

Sem dúvida. Para isso, temos de começar amanhã a trilhar esse caminho com uma vitória convincente!

Toronto_SLB

Ja' estou mais tranquilo para este jogo com o Howard Webb a arbitrar.  Este e' que se pode chamar um arbitro.

DMSG

Quem pode ir ver o jogo , por favor , que vá , porque há pessoas como eu que gostavam muito de ir , mas não podem , por isso quem poder ir que vá  O0

VAMOS BENFICA !!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mats_Magnusson

Citação de: DMSG em 05 de Março de 2012, 16:03
Quem pode ir ver o jogo , por favor , que vá , porque há pessoas como eu que gostavam muito de ir , mas não podem , por isso quem poder ir que vá  O0

VAMOS BENFICA !!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Lá estarei a puxar pelo Glorioso! A equipa precisa de apoio e ao mesmo tempo de perceber que basta de merda!

zerocool

Citação de: lokko em 05 de Março de 2012, 15:41
Para chegarmos outras vez um dia a uma final europeia da Champions, temos primeiro de dominar desportivamente o futebol cá do nosso burgo. Até lá tudo não passa de um sonho e de imaginação fértil.
E da toma de bastantes ácidos...

joaopedropj

Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2012, 13:38
vai um autocarro com 30 pessoas, organizado pelas casas do Benfica de Moimenta da Beira e Tarouca, apesar da crise, apesar do custo dos bilhetes, apesar do custo do combustível, apesar de...

acho que o minimo que os jogadores do Benfica podem fazer é espetar com 3 golos aos russos.
Grande amigo, não sabia que havia viagem! ´Que corra tudo bem  e que o Benfica nos dê uma grande alegria! Se passarmos, acredito que sim, vamos ver a próxima eliminatória! Abraço! Força Benfica e boa sorte a todos que vão amanhã ao estádio!

joaopedropj

Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2012, 15:30
Independentemente das movimentações de bastidadores,nós nem conseguimos ganhar aos porcos em casa, e há pessoal a falar da final da champions, realmente eu estou mesmo descrente, venha de lá esse marselha, e depois o basileia e a final com o nápoles, como é bom sonhar!
Boas! Não vamos ter essa sorte! Apesar de tudo, acredito que amanhã vai regressar o grande Benfica Europeu para dar cabo dos russos e daquele selvagem! Para a próxima eliminatória vamos ver à Luz! Abraço

nightcrowler

Citação de: joaopedropj em 05 de Março de 2012, 16:09
Citação de: nightcrowler em 05 de Março de 2012, 13:38
vai um autocarro com 30 pessoas, organizado pelas casas do Benfica de Moimenta da Beira e Tarouca, apesar da crise, apesar do custo dos bilhetes, apesar do custo do combustível, apesar de...

acho que o minimo que os jogadores do Benfica podem fazer é espetar com 3 golos aos russos.
Grande amigo, não sabia que havia viagem! ´Que corra tudo bem  e que o Benfica nos dê uma grande alegria! Se passarmos, acredito que sim, vamos ver a próxima eliminatória! Abraço! Força Benfica e boa sorte a todos que vão amanhã ao estádio!

está combinado!
hoje estou de cama doente! mas amanha tenho que estar no ponto.

no sábado vou a casa, é a altura ideal para falarmos!!
grande grande abraço!


tquaresma

Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2012, 15:45
Citação de: tquaresma em 05 de Março de 2012, 15:41
Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2012, 15:40
Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2012, 15:30
Independentemente das movimentações de bastidadores,nós nem conseguimos ganhar aos porcos em casa, e há pessoal a falar da final da champions, realmente eu estou mesmo descrente, venha de lá esse marselha, e depois o basileia e a final com o nápoles, como é bom sonhar!
ahah isso é ganhar uma champions à porco xD PSG, DEPOR, MONACO .. alguma vez temos uma vaca dessas ? Assim é fácil
deixa-me só corrigir, não foi psg, foi lyon...
humm , tava na ideia que tinha sido o psg.. De qualquer forma o Lyon há 6/7 anos não era ainda aquela grande equipa do Juninho e Tiago ..
Claro, e mesmo que fosse, comparado a Real, Barça, Milan, etc, seria sempre insignificante