LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

jgbg91

Até que horas é possivel adquirir o bilhete?? Toda a força para dar ao benfica é pouca!! :flagglorioso:

Faroleiro

Citação de: jgbg91 em 05 de Março de 2012, 18:19
Até que horas é possivel adquirir o bilhete?? Toda a força para dar ao benfica é pouca!! :flagglorioso:
Eu já li algures mas não me lembro onde nem tenho a certeza da hora certa. Mas acho que era até duas horas antes do jogo. Experimenta ligar para a Megastore.

jgbg91

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 18:21
Citação de: jgbg91 em 05 de Março de 2012, 18:19
Até que horas é possivel adquirir o bilhete?? Toda a força para dar ao benfica é pouca!! :flagglorioso:
Eu já li algures mas não me lembro onde nem tenho a certeza da hora certa. Mas acho que era até duas horas antes do jogo. Experimenta ligar para a Megastore.
Obrigado, espero é que o Benfica não nos desiluda a caminho dos quartos!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

red_eyes_mafia



rotepa

Espero que os jogadores tenham a VONTADE de limpar o jogo de sexta!

O treinador é importante, mas os jogadores é que devem perceber o que esta em jogo e entrar com toda a força desde o primeiro segundo do jogo. Chega de entregar minutos de avanço aos adversarios!

Equipa que eu punha:

Artur - Miguel Vitor, Luisão, Emerson, Maxi - Javi, Witsel, Gaitan - Nolito, Saviola, Cardozo.

Não pûs o Rodrigo que não sei se esta ou não recuperado e pûs o Saviola descaido na direita. E Gaitan a 10.

Vitor84

Importantíssimo ter uma boa moldura humana para ajudar o Benfica a sair desta posição.
O ano passado o jogo com o PSV também foi depois da derrota que ditou o título dos morcões e foi determinante ter o estádio cheio nesse jogo para que a equipa vencer esse jogo.

Faroleiro

Alguém pode dar o link ou colocar aqui aquela montagem do Rodrigo a fazer ".l." ao carniceiro?


LECN

Artur
Maxi
Luisao
Miguel Vitor
Capdevilla
Javi
Matic
Witsel
Nolito
Nelson Oliveira
Cardozo

Denim

Nota: em duas ocasiões no passado em que perdemos por 2-3 na 1ª mão...na 2ª mão, em ambas as eliminatórias: 2-0! :)

Faroleiro

Faltam 1 minuto para começar a confereência de imprensa do JJ com um jogador (era bom se fosse o Witsel para vê-lo a falar Português mas não deve ser - desde que não seja o Emerson!!).

Alexandre Tavares

Onze :

Artur
Maxi
Luisao
Miguel Vitor
Emerson/Cap
Javi
Witsel
Nolito
Rodrigo
Gaitan
Cardozo

Vou entrar em modo confiante ate voltarmos a perder portanto aposto num 2-0.Gaitan marca dois.

banp87

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 18:44
Faltam 1 minuto para começar a confereência de imprensa do JJ com um jogador (era bom se fosse o Witsel para vê-lo a falar Português mas não deve ser - desde que não seja o Emerson!!).

Eu digo que é o Luisão.

GF

Citação de: jgbg91 em 05 de Março de 2012, 18:24
Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 18:21
Citação de: jgbg91 em 05 de Março de 2012, 18:19
Até que horas é possivel adquirir o bilhete?? Toda a força para dar ao benfica é pouca!! :flagglorioso:
Eu já li algures mas não me lembro onde nem tenho a certeza da hora certa. Mas acho que era até duas horas antes do jogo. Experimenta ligar para a Megastore.
Obrigado, espero é que o Benfica não nos desiluda a caminho dos quartos!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:
A Megastore está aberta até às 23h.