LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

banp87

Citação de: BenficaSempree em 05 de Março de 2012, 19:16
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:07
Citação de: d10s em 05 de Março de 2012, 19:06
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:05
O JJ está nervoso.

pudera, está a poucas horas de ser despedido...
Espero que não, prefiro o sucesso do Benfica do que a desgraça de um treinador. Cheira-me que para o ano, o Emerson vai ser despachado.


so quem não é Benfiquista é que prefere a desgraça de um treinador ao sucesso do seu proprio clube, penso que o jj esta nervoso sim mas não é pq pode ser despedido ou não , mas sim pq tem os adeptos do Benfica a perna, 8 pontos perdidos em pouco tempo . enfim amanha temos de entrar com raça!

JJ acho que vai ter problemas com os adeptos. E é compreensivel. Os adeptos comecam-se a fartar de ganhar de 5 em 5 anos. Isto ja dura a muito tempo. Como alguem disse 1 ou 2 paginas atrás, parece que la no norte qualquer treinador é campeao e aqui tem de vir um fazer um milagre de 5 em 5 anos. Está na hora de mudar. Tivemos muito mal já e o Vilarinho e o LFV levantaram o clube. Meteram o clube no razoavel mas nos precisamos de um clube de top. Eu tambem nao concordo em despedir um treinador todos os anos. Mas o que o JJ fez no ultimo mes é degradante. Tem de fazer um grande final de época para os adeptos acreditarem nele para 2012/2013

banbino

o rodrigo passado quase duas semanas aind nao está em condiçoes?? ia jurar que já o vi jogar entretanto...

Mats_Magnusson

Citação de: banp87 em 05 de Março de 2012, 19:22
Citação de: BenficaSempree em 05 de Março de 2012, 19:16
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:07
Citação de: d10s em 05 de Março de 2012, 19:06
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:05
O JJ está nervoso.

pudera, está a poucas horas de ser despedido...
Espero que não, prefiro o sucesso do Benfica do que a desgraça de um treinador. Cheira-me que para o ano, o Emerson vai ser despachado.


so quem não é Benfiquista é que prefere a desgraça de um treinador ao sucesso do seu proprio clube, penso que o jj esta nervoso sim mas não é pq pode ser despedido ou não , mas sim pq tem os adeptos do Benfica a perna, 8 pontos perdidos em pouco tempo . enfim amanha temos de entrar com raça!

JJ acho que vai ter problemas com os adeptos. E é compreensivel. Os adeptos comecam-se a fartar de ganhar de 5 em 5 anos. Isto ja dura a muito tempo. Como alguem disse 1 ou 2 paginas atrás, parece que la no norte qualquer treinador é campeao e aqui tem de vir um fazer um milagre de 5 em 5 anos. Está na hora de mudar. Tivemos muito mal já e o Vilarinho e o LFV levantaram o clube. Meteram o clube no razoavel mas nos precisamos de um clube de top. Eu tambem nao concordo em despedir um treinador todos os anos. Mas o que o JJ fez no ultimo mes é degradante. Tem de fazer um grande final de época para os adeptos acreditarem nele para 2012/2013

x2


Messi87

Antevisão ao jogo da Champions
Jorge Jesus e o Zenit: "Somos mais fortes com os adeptos"

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa, o técnico começou por afirmar que o grupo acredita que tem todas as condições para seguir em frente na competição. "A confiança mantém-se pelo resultado que fizemos com o Zenit, que nos dá possibilidades e confiança de fazer um bom jogo e passar esta eliminatória", afirmou.

Apesar de o adversário ter qualidade, Jorge Jesus lembrou que o jogo é em casa e que os adeptos benfiquistas tornam a equipa mais forte. "Sabemos que vamos jogar frente a uma boa equipa, a um adversário com qualidade individual e que é tacticamente forte, mas o Benfica, no seu Estádio e com os seus adeptos, é mais forte", disse.

O timoneiro acrescentou que o grupo está determinado em continuar na competição. "O Benfica joga sempre para vencer e, neste momento, queremos passar aos quartos-de-final", apontou.

Em relação à equipa que irá apresentar, Jorge Jesus revelou que o central brasileiro Jardel deverá ser o substituto de Ezequiel Garay, não abrindo o jogo relativamente a quem ocupará o lugar do castigado Pablo Aimar. "O Jardel é uma das possibilidades, porque normalmente tem feito dupla de centrais quando o Garay ou Luisão estão ausentes", adiantou.

O Benfica – Zenit realiza-se esta terça-feira, dia 6 de Março, pelas 19h45, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21624/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Zenit-Somos-mais-fortes-com-os-adeptos.aspx

banp87

Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:17
Citação de: banp87 em 05 de Março de 2012, 19:14
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:13
Citação de: banp87 em 05 de Março de 2012, 19:12
Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 19:12
Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 19:09
Gostei desta jornalista do Benfica TV! ^-^
Devias ter visto a rapariga na Gala :whistle2:

Mesmo! A de vestido vermelho nao foi?
Não me lembro do vestido, só me lembro das...

:2funny: Sempre que alguem ia ao palco la ia ela a acompanhar... E a camara a apontar para as (.) (.)
Já sei de quem estás a falar, não é essa. A rapariga que falamos foi a que começou a apresentar a gala e é apresentadora na BTV. Essas do vestido vermelho, coitadinhas tinham de andar todas direitinhas senão via-se o produto.

Fim do offtopic.

AHH essa de quem tas a falar era uma que tinha tipo a camisola fexada ate ao pescoço mas um decote a meio da camisola que se via tudo. E o jornalista que costuma fazer o relato tava sempre a olhar eheheh

Fim do offtopic final

Faroleiro

Citação de: banbino em 05 de Março de 2012, 19:23
o rodrigo passado quase duas semanas aind nao está em condiçoes?? ia jurar que já o vi jogar entretanto...
contra o Porto ele jogou com medo, de certeza por causa da agressão que sofreu do carniceiro do Zenit. Aquele carniceiro.....  >:( ..espero que os Benfiquistas amanhã deixem o gajo bem chateado e nervoso e que seja ainda pior do que na famosa taça da jola em 2010....


banp87

Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 19:28
Citação de: banbino em 05 de Março de 2012, 19:23
o rodrigo passado quase duas semanas aind nao está em condiçoes?? ia jurar que já o vi jogar entretanto...
contra o Porto ele jogou com medo, de certeza por causa da agressão que sofreu do carniceiro do Zenit. Aquele carniceiro....espero que os Benfiquistas amanhã deixem o gajo bem chateado e nervoso e que seja ainda pior do que na famosa taça da jola em 2010....

Tenho a certeza que amanha nos primeiros 15 min o Bruno Alves vai fazer uma falta sobre o Rodrigo. Logo para o deixar com medo. De certezinha. FDP

Faroleiro

Citação de: banp87 em 05 de Março de 2012, 19:29
Citação de: Faroleiro em 05 de Março de 2012, 19:28
Citação de: banbino em 05 de Março de 2012, 19:23
o rodrigo passado quase duas semanas aind nao está em condiçoes?? ia jurar que já o vi jogar entretanto...
contra o Porto ele jogou com medo, de certeza por causa da agressão que sofreu do carniceiro do Zenit. Aquele carniceiro....espero que os Benfiquistas amanhã deixem o gajo bem chateado e nervoso e que seja ainda pior do que na famosa taça da jola em 2010....

Tenho a certeza que amanha nos primeiros 15 min o Bruno Alves vai fazer uma falta sobre o Rodrigo. Logo para o deixar com medo. De certezinha. FDP
Com Howard Webb o gajo vai levar vermelho directo se fizer uma falta semelhante à que fez sobre o Rodrigo na primeira-mão. Espero que o Webb tenha coragem para dar vermelho directo não interessa em que minuto for. E se não levar vermelho ele vai ser ainda mais provocado e insultado pelos Benfiquistas. E com toda a razão.

mojo_j0jo


banbino

amanha será um benfica zenit e nao um rodrigo bruto alves....

mafd


Gonzalex


maninga


mojo_j0jo

Citação de: Gonzalex em 05 de Março de 2012, 19:40
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2012, 19:34
então previsões de assistência para amanha??

Fala-se em 50 mil

se assim for excelente.... com o Benfica em claro descendente, e com uns preços altissímos