LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

fredo

 Amanhã lá terei eu que fazer 700 km para apoiar o glorioso...espero não ter outro dissabor!  :flagglorioso:


banbino

na atual conjuntura, ir ver este jogo e pagar 35 euros é um roubo de catedral

Mats_Magnusson

Citação de: fredo em 05 de Março de 2012, 19:44
Amanhã lá terei eu que fazer 700 km para apoiar o glorioso...espero não ter outro dissabor!  :flagglorioso:

É assim mesmo!  :slb2:

Esperemos que não. Fui na 6ª feira, como em todos os jogos e confesso que saí de lá com um grande melão.. :disgust:

Alento

Se amanhã o Benfica vencesse...seria um dia muito bonito para mim. Vou ser pai de uma menina e já tenho um miúdo fanático pelo SLB...

A ver se o irmão me dá uma ajuda em convencer a miúda, visto que a mãe é lagarta.

Ainda estou todo fodido por causa do jogo de sexta e na minha opinião não foi só o arbitro...foi azelhice do Emerson, da forma que leva o primeiro amarelo escusado e muito azar da forma como perdemos Aimar e Garay.

Já é normal o nosso plantel ser dizimado em termos de lesões, na fase mais importante da época...

PS- de qualquer forma vai ser sempre um dia lindo para mim.

Citação de: Alento em 05 de Março de 2012, 19:49
Se amanhã o Benfica vencesse...seria um dia muito bonito para mim. Vou ser pai de uma menina e já tenho um miúdo fanático pelo SLB...

A ver se o irmão me dá uma ajuda em convencer a miúda, visto que a mãe é lagarta.
Parabéns  :drunk:

banbino

Citação de: Alento em 05 de Março de 2012, 19:49
Se amanhã o Benfica vencesse...seria um dia muito bonito para mim. Vou ser pai de uma menina e já tenho um miúdo fanático pelo SLB...

A ver se o irmão me dá uma ajuda em convencer a miúda, visto que a mãe é lagarta.

nao digas isso...

será sempre um dos dias mais felizes da tua vida! não há nada no mundo q iguale o que vais sentir amanhã....

jorgesse


banbino


banbino

Citação de: Alento em 05 de Março de 2012, 19:49
Se amanhã o Benfica vencesse...seria um dia muito bonito para mim. Vou ser pai de uma menina e já tenho um miúdo fanático pelo SLB...

A ver se o irmão me dá uma ajuda em convencer a miúda, visto que a mãe é lagarta.

Ainda estou todo fodido por causa do jogo de sexta e na minha opinião não foi só o arbitro...foi azelhice do Emerson, da forma que leva o primeiro amarelo escusado e muito azar da forma como perdemos Aimar e Garay.

Já é normal o nosso plantel ser dizimado em termos de lesões, na fase mais importante da época...

PS- de qualquer forma vai ser sempre um dia lindo para mim.
Citação de: Alento em 05 de Março de 2012, 19:49
Se amanhã o Benfica vencesse...seria um dia muito bonito para mim. Vou ser pai de uma menina e já tenho um miúdo fanático pelo SLB...

A ver se o irmão me dá uma ajuda em convencer a miúda, visto que a mãe é lagarta.

Ainda estou todo fodido por causa do jogo de sexta e na minha opinião não foi só o arbitro...foi azelhice do Emerson, da forma que leva o primeiro amarelo escusado e muito azar da forma como perdemos Aimar e Garay.

Já é normal o nosso plantel ser dizimado em termos de lesões, na fase mais importante da época...

PS- de qualquer forma vai ser sempre um dia lindo para mim.

todos os anos é a mesma coisa com JJ

chega ao natal e dispensa os reservas que nos vao fazer falta á frente.... nada como jogar no fio da navalha..

vem um ventinho e tudo desmorona...

iloy


Messi87

Benfica – Zenit
Jorge Jesus convoca 19 jogadores

O treinador da equipa de Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou, esta segunda-feira, a lista dos 19 futebolistas convocados para o jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Zenit.

O jogo entre o Benfica e a formação russa está agendado para as 19h45 desta terça-feira, dia 6 de Março, no Estádio da Luz.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Capdevila, Luís Martins e Emerson;
Médios: Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo, Nélson Oliveira e Saviola.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21625/language/pt-PT/Jorge-Jesus-convoca-19-jogadores.aspx

Faroleiro

Citação de: banbino em 05 de Março de 2012, 19:53
Citação de: jorgesse em 05 de Março de 2012, 19:52
Há fila para comprar bilhetes na megastore

masoquistas  LOL
Conversa com a pessoa que está atrás e à frente! resmunga do árbitro, JJ, Emerson, etc e não reparas mais na fila e quando menos esperares estás a ser atendido!

bisard

Citação de: fredo em 05 de Março de 2012, 19:44
Amanhã lá terei eu que fazer 700 km para apoiar o glorioso...espero não ter outro dissabor!  :flagglorioso:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: