LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Benfiquismo

Citação de: mMateus em 05 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Pedro Marques em 05 de Março de 2012, 22:48
Citação de: fabioLupi em 05 de Março de 2012, 22:48
Vai estar meia casa amanhã?

50 mil.

5o mil? Depois de sexta ... dificilmente.

35/40 mil.
há duas semanas ja estavam vendidos bastantes bilhetes, segundo o site do Benfica


dudaslb

Citação de: Diogo Brito em 05 de Março de 2012, 22:49
estádio vazio, não ? :(

Paguei 17.5€ pelo bilhete mais barato para sócio! É uma vergonha, apesar de compreender que quando os bilhetes foram postos à venda, o Benfica estava em grande. Mas é gozar com a capacidade de consumo da população portuguesa. Os lagartos contra o City têm bilhetes a 10€
Mas os lagartos vão pagar para levarem um cabaz do city. Mas concordo que os bilhetes deviam estar mais baratos.

iSLBenfica

Aparentemente, a julgar pelo que vi no site, as bancadas estão mais ou menos compostas. Nas superiores é que está muito vazio.
Talvez uns 45 mil

Harlem

Citação de: Niggalhao em 05 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Diogo Brito em 05 de Março de 2012, 22:51
Quero entrar em campo com um saco cheio de cócó e atira-lo ao bruto alves, mesmo nas beicas!!!
Vais atirar o Bruno Alves ao Bruno Alves?

Shitception.

Diogo Brito

Citação de: dudaslb em 05 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Diogo Brito em 05 de Março de 2012, 22:49
estádio vazio, não ? :(

Paguei 17.5€ pelo bilhete mais barato para sócio! É uma vergonha, apesar de compreender que quando os bilhetes foram postos à venda, o Benfica estava em grande. Mas é gozar com a capacidade de consumo da população portuguesa. Os lagartos contra o City têm bilhetes a 10€
Mas os lagartos vão pagar para levarem um cabaz do city. Mas concordo que os bilhetes deviam estar mais baratos.
tem a ver com respeito da direção em relação aos sócios. eles sabem que são uma merda, então metem preços muitas vezes ridiculos para chamar gente ao estádio. claro que sendo o sporting, nem assim conseguem. mas estou para ver os preços para o proximo jogo do Benfica em casa, quero ver se há respeito ou se continua a pouca vergonha. E a mim tanto faz, pois tenho red pass, mas custa-me saber que o estádio está muitas vezes a metade e que muita gente não vai a bola por causa dos preços. será que a bilheteira é assim tão essencial para as contas do SLB?? não sei, mas socios pagarem quase 20 euros pelo bilhete mais barato é triste, ainda por cima contra esse colosso mundial cheio de palmarés, o zenit. se por acaso passarmos e apanharmos um barça ou real, o bilhete mais barato será quanto ? 30 ou 40 euros ?

mojo_j0jo


Solid

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vitor
Emerson
Javi Garcia
Matic
Witsel
Nolito
Gaitan
Cardozo

Sandokan90


Niggalhao

Citação de: Solid em 05 de Março de 2012, 23:12
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vitor
Emerson
Javi Garcia
Matic
Witsel
Nolito
Gaitan
Cardozo
Eu punha o Rodrigo em vez do Matic.

E já se sabe que vai jogar o Jardel

Sandokan90

Nem reparei no M. Vitor ;D Trocava o M. Vitor pelo Jardel, que tem respondido bem esta epoca.

mojo_j0jo

Citação de: Niggalhao em 05 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Solid em 05 de Março de 2012, 23:12
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vitor
Emerson
Javi Garcia
Matic
Witsel
Nolito
Gaitan
Cardozo
Eu punha o Rodrigo em vez do Matic.

E já se sabe que vai jogar o Jardel


ahh e eu tambem trocava o emerson pelo cap

spfoliveira

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Niggalhao em 05 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Solid em 05 de Março de 2012, 23:12
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vitor
Emerson
Javi Garcia
Matic
Witsel
Nolito
Gaitan
Cardozo
Eu punha o Rodrigo em vez do Matic.

E já se sabe que vai jogar o Jardel


ahh e eu tambem trocava o emerson pelo cap


Eu punha o Nélson Oliveira a jogar de inicio em vez do Matic e o Capdevilla em vez do Emerson

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vítor
Capdevila

Javi García
Axel Witsel
Bruno César

Nolito
Cardozo
Rodrigo