LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

el conejo


obliquevoice

Citação de: sabujo em 06 de Março de 2012, 09:32
Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2012, 09:16
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 08:20
Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2012, 08:17
Se perdermos, que o JJ tenha a honra de se demitir... de qualquer modo acredito na vitória!
Demitir nesta altura? E quem chamar para treinar a equipa até ao final da época? Só o Choramingos está disponível e esse deve estar à espera de ir para o clube dele.

Neste momento sinceramente não existe muito espaço de manobra para o JJ, até porque já todos sabem das suas fragilidades e erros recorrentes... provavelmente a direcção não o demitirá...mas acho que se for uma pessoa responsável tem obrigação de o fazer!
Como alternativa até ao final da época eu propunha um Benfiquista...Mario Wilson.

http://youtu.be/NMNgbISmF4I?t=1m5s


Duas grandes mulas...;)

k1n0

Entristece-me ver tanta falta de união em torno da equipa. É verdade que os últimos resultados não foram os que todos desejavamos, mas o melhor caminho a seguir nesta altura da época será mesmo separarmo-nos da equipa? Colocarmos tudo em causa? Criticar o treinador, a equipa, o presidente? Será a altura indicada para o fazermos? Será esta a altura de trocar de treinador? Querem arranjar agora outra equipa?

Pensem um pouco, definam um foco e não façam aquilo que os adversários querem que nós façamos... APOIEM A EQUIPA!

E quando a época acabar, aí sim! Se tiverem de criticar critiquem! Vão ao estádio, vão às assembleias! Batam no jorge jesus e no Emerson! Façam o que quiserem...no fim! Agora DEVE ser uma altura de união em torno da equipa e de prova inequívoca da nossa força!

E PLURIBUS UNUM (cada vez menos pessoas sabem o que isto significa...)

Mats_Magnusson

Citação de: k1n0 em 06 de Março de 2012, 09:53
Entristece-me ver tanta falta de união em torno da equipa. É verdade que os últimos resultados não foram os que todos desejavamos, mas o melhor caminho a seguir nesta altura da época será mesmo separarmo-nos da equipa? Colocarmos tudo em causa? Criticar o treinador, a equipa, o presidente? Será a altura indicada para o fazermos? Será esta a altura de trocar de treinador? Querem arranjar agora outra equipa?

Pensem um pouco, definam um foco e não façam aquilo que os adversários querem que nós façamos... APOIEM A EQUIPA!

E quando a época acabar, aí sim! Se tiverem de criticar critiquem! Vão ao estádio, vão às assembleias! Batam no jorge jesus e no Emerson! Façam o que quiserem...no fim! Agora DEVE ser uma altura de união em torno da equipa e de prova inequívoca da nossa força!

E PLURIBUS UNUM (cada vez menos pessoas sabem o que isto significa...)

x2

É isso que tenho dito aqui. Não podemos baixar os braços! Ainda tudo é possível!

Com estas palavras o meu benfiquismo fica em altas!!  O0

Pablo_8

de orgulho ferido mas é pra ganhar, chega de fantasmas...carrega benfica!!!  :metal:


tferreira

Já há muitos dias do jogos do Benfica que não tinha este sentimento. Nada motividado para o que aí vem. Espero que me mostres que ainda nada está perdido.

Força Benfica

fil85

Citação de: tferreira em 06 de Março de 2012, 10:09
Já há muitos dias do jogos do Benfica que não tinha este sentimento. Nada motividado para o que aí vem. Espero que me mostres que ainda nada está perdido.

Força Benfica
Infelizmente penso o mesmo..mas sei que quando chegar a hora do jogo, tudo muda.

Mephisto

Espero pela vitória, se tal não acontecer, ao menos que seja para sair com alguma honra da competição....

Evel Knevel

Álguem pode colocar aqui aquele site que mostra todos os canais onde o jogo de logo vai dar. Obrigado

João Pinto 7


adelinoslb

ola pessoal ja ha muito tempo que nao vinha aqui pois eu emigrei  para o luxemburgo e agora ja voltou tudo ao normal .
aqui vai um site que tem tudo isso http://liveonsat.com

espero que sirva
xau um abraco e CARREGA  BENFICA  :slb2:

Zlatan_Messi


EPluribusUnum

Um pouco desmotivado para este jogo, admito, mas mais logo quando vir as papoilas saltitantes a entrar em campo, ela sobe logo. É assim, a "doença" fala sempre mais alto.

Acredito que entremos em campo com Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Emerson; Javi, Witsel, Nolito, Gaitán; Cardozo e Rodrigo ou Saviola.

Apostaria mesmo no argentino, pois vai ser um jogo em que os russos irão jogar fechados e o Saviola é inteligente e sabe abrir espaços, embora não tenha a mesma frescura e acutilância de outros tempos, ainda assim apostaria nele.

Vamos lá ganhar que 1-0 chega.