LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

iloy

ja nao acredito portanto so pode ser boa surpresa, ja estou preparado para tudo

Royal_Flush

Citação de: iloy em 06 de Março de 2012, 17:48
ja nao acredito portanto so pode ser boa surpresa, ja estou preparado para tudo

É como me sinto. Mais desiludido do que já estou é praticamente impossível.

pedro982

Citação de: tanktobank em 06 de Março de 2012, 17:43
Citação de: pedro982 em 06 de Março de 2012, 17:41
parece que vamos ter o normal...

Jardel no centro..
Gaitan e B Cesar nas Alas
Rodrigo e Cardozo na frente...

e um dos grandes responsáveis pela derrota com o FCP continua a espalhar charme pelo campo...


se é quem eu penso que tas a falar, a culpa é mais de quem anda no banco que não tem um par de cojones para engolir o orgulho e dizer que precisava de um lateral esquerdo.

não é desse não.. esse o JESUS nem aos jogadores explica...

tava mesmo a falar do GAITAN, que perde a bola estupidamente no 2golo, e faz uma falta parva no 3.. dps d querer sair a fintar desde a defesa...

blog benficaatemorrer

cagam-se para o herois e depois perguntam porque perderam...

enfim...

Jonny-Venezuela


x@ng@i

Depois quem poder que ponha aí um bom link para ver o Glorioso por favor. Desde já o meu obrigado.

mrfalcon

quem diria que há 2 semanas atrás sentia que esta equipa era quase imbatível... puta que pariu, como as coisas mudaram!

lá estarei no estádio a gritar pelo grande amor da minha vida mas confesso que estou numa fase em que nem sequer arrisco um prognóstico para o jogo... VIVA O BENFICA!

KRF

Não estou nada entusiasmado com este jogo depois do grande melão de 6ª feira... 

Como não temos argumentos para ganhar esta Liga ao menos que saquemos os milhões da ordem para melhorar as nossas finanças.

JNF

Espero bem que não vão a prolongamento que já tenho coisas combinadas.

ana_lopes2009



Mestre30


Toronto_SLB

Tanto pessimismo por aqui. 

Isto nao e' um jogo do campeonato do proenca, mas sim um jogo da liga dos campeoes, e arbitrado por um arbitro ingles, que ate' e' um excelente arbitro.

JNF

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 18:10
Citação de: JNF em 06 de Março de 2012, 18:05
Espero bem que não vão a prolongamento que já tenho coisas combinadas.
Descombinas!
A Inês Gonçalves não espera, já marquei encontro com ela no meu sofá.

JNF

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2012, 18:12
Tanto pessimismo por aqui. 

Isto nao e' um jogo do campeonato do proenca, mas sim um jogo da liga dos campeoes, e arbitrado por um arbitro ingles, que ate' e' um excelente arbitro.
Verdade. Tem uma paixão enorme por equipas de camisola vermelha e calção branco.