LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

alex_diabólico

Afinal temos fibra... ai os proenças... que ninguém me venha dizer o contrário...

_Benfiquista_


diabinho99

Para os quartos é sorteio? :/ pensei que ja estivesse sorteado ou contra Lyon ou Apoel !??


maxi04


sabujo

QUUUUUUUUUUUUAAAAAQUUUUUUUUUAAAAAAAAAQUUUUUUUUUAAAAAAAARRRRRTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS

sardao

Citação de: B! em 06 de Março de 2012, 21:57
Porque não fizeram isto no SÁBADO, PORRA!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

irritante!!!!!!  :victory:

Porque sábado não jogámos :P

Kratos

Citação de: M30 em 06 de Março de 2012, 21:56
Árbitros estrangeiros..

Lol vocês estão malucos? A arbitragem foi isenta?

Deixem-me rir!!!  ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

Roubaram-nos 2 penaltys pelo menos! Esses vi eu com os meus olhos e os comentadores da RTP NEM ABRIRAM A PUTA DA BOCA.

Joao_ab3

Agora vai-se usar o jogo para desculpar o jogo contra o Porto? Fds, ja passou, e mesmo que não tivesse passado não havia desculpas...muito menos contra o Zenit...

Pablo_8

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Março de 2012, 21:54
Aquela festa no final, apenas três dias depois... eu tinha vergonha.

tas a falar de que?? uma passagem aos quartos de final é sempre de festejar...la por perdemos com os porcos iamos andar sempre de cabeça baixa?? se perdermos somos uma merda, se ganhamos somos uma merda porque festejamos...WTF  :o???? ja la estamos nos quartos, venha o proximo ... :metal:

Denim

Eu sabia crl,eu sabia!!! :D :metal:

Estamos nas 8 melhores da Europa! Acreditem porra! Ainda há muita coisa para disputar esta época, e é possível ganhar troféus!

Força Benfica!


Zimmerman

Voltou a alegria á minha vida. Foda-se, tava complicado.

Agora é sonhar.

DRCNN

BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
BENFICA
:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Djamb3

É com delay mas:


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO