LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

GF

Adepto do Benfica entrevistado depois do jogo "Ninguém pára o Benfica"

Guimarães ;D
Académica ;D
porto ;D


lopi75slb

Bom jogo da nossa parte , agora venha o campeonato , e venha um clube de segunda linda na champions , lyon , apoel , marselha , quem sabe tenhamos sorte , parabens por esta alegria benfica

jottab

FDP da sport tv sempre no mesmo e quatro jogos sem ganhar e blablabla fds que noijo...

ismo

Citação de: qweqweqwrwer em 06 de Março de 2012, 22:20
Exibição péssima, uma vergonha. Até compreendo que estejam desgastados, agora quando vejo uns a correr desalmadamente e depois param porque sim. Uma vergonha, depois admiram-se que percamos com os coxos do fcp.

palavras sem sentido


Cachatra

Citação de: GF em 06 de Março de 2012, 22:23
Adepto do Benfica entrevistado depois do jogo "Ninguém pára o Benfica"

Guimarães ;D
Académica ;D
porto ;D
Agora não sff.

redevil88

Obrigado Benfica, obrigado aos adeptos do Benfica...apoio incondicional

qweqweqwrwer

Eu até te insultava, mas nao vale a pena. Deves ser um infiltrado qualquer.
Estou a falar para o gajo que tem o enzo perez na imagem.

Maytay

Foi grande vitoria , merecemos passar o jesus hoje nao inventou nao partiu a equipa,  so acho que nelson oliveira deveria ter entrado mais cedo....falhamos alguns golos que podiam ter resolvido o jogo mais cedo, mas nao tou euforico porque acho que tinhamos obrigação de ganhar... ta na sic noticias a falar o jorge batista para mim o melhor comentador de nossa tv e ele ta a dizer uma verdade o benfica com investimento que fez no ultimos anos tinha obrigação de fazer melhor do que esta a fazer e com tantas grandes exibições e vantagem de 5 pontos é inaceitavel ter perdido essa vantagem... com isto quero dizer que estou contente com vitoria mas nao me iludo e acho que sera mt dificil ir la alem dos quartos , e nao me esqueço das invenções e teimosias do jesus que fez com que perdessemos 5-0 contra os porcos 3-0 na taça depois de ter uma vantagem de 2-0, perder nas meias finais da taça uefea com porcos do braga , e 4-1 contra liverpool e dos porcos fazerem a festa do titulo em pleno estadio da luz.


costapequeno


Faroleiro

Como se chama a apresentadora do Benfica TV que está a fazer as entrevistas em directo?

Barmegera


jonyc90

vamos la ver quem nos sai... se sair marselha/inter, lyon/apoel, ou se o basileia(caso consiga eliminar o bayern) temos todas as condiçoes de passar a fase seguinte... mas sobretudo temos que evitar real madrid e barcelona...pois das outras equipas podemos discutir a eliminatoria

jottab

Citação de: lopi75slb em 06 de Março de 2012, 22:23
Bom jogo da nossa parte , agora venha o campeonato , e venha um clube de segunda linda na champions , lyon , apoel , marselha , quem sabe tenhamos sorte , parabens por esta alegria benfica
so se for o marselha e o apoel conseguir milagre contra o lyon, que conhecendo bem esta equipa do lyon, nao é uma tao boa escolha do que isto...
de toda a forma sera complicadissimo isto é certo mas mesmo sendo barcelona ou real madrid ha que jogar pela positiva e fazer o melhor possivel.