LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Faroleiro

Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:44
O Napoles ainda não deve ter esquecido do ambiente infernal que enfrentaram na últiam visita à Catedral. :metal:

Dizem que foram roubados nos 2 jogos e que somos ums fdp
Essa não sabia.....os adeptos do Benfica teriam que ter muito cuidado em Nápoles. Os do Man City foram atacados nas ruas e depois os italianos gostam de dar facadas no "traseiro" pois raramente são mortíferas e deixam muita dôr e são humilhantes.

Cachatra


Festivus


g13

Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:54
Citação de: g13 em 06 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:44
O Napoles ainda não deve ter esquecido do ambiente infernal que enfrentaram na últiam visita à Catedral. :metal:

Dizem que foram roubados nos 2 jogos e que somos ums fdp
Essa não sabia.....os adeptos do Benfica teriam que ter muito cuidado em Nápoles. Os do Man City foram atacados nas ruas e depois os italianos gostam de dar facadas no "traseiro" pois raramente são mortíferas e deixam muita dôr e são humilhantes.

Bayern e City anbos tiveram adeptos esfaqueados


Faroleiro

Por motivos meramente pessoais eu quero o Chelsea, que é par apoder ver o Benfica no estádio e estar com os Benfiquistas a cantar a gritar pelo Glorioso. mas pensando no Benfica, eu prefiro o Apoel ou Basileia e depois Lyon/Marselha. O resto á muito mais difícil e o RM/Barça 99,9999999% impossível.

Sir_Myon

"Tanto o Nélson como o Rodrigo, que fez hoje 21 anos, em momentos que é preciso decidir melhor ainda não conseguem. Jogam muito na emotividade e na ansiedade. É com estes pormenores que se vai crescendo. Em termos de futuro do Benfica são eles, não sei com quem." by JJ

Concordo!
Mas que quererá ele dizer com isto do "não sei com quem" ?  :huh:

*Crow*


ana_lopes2009




g13

Citação de: Sir_Myon em 06 de Março de 2012, 22:56
"Tanto o Nélson como o Rodrigo, que fez hoje 21 anos, em momentos que é preciso decidir melhor ainda não conseguem. Jogam muito na emotividade e na ansiedade. É com estes pormenores que se vai crescendo. Em termos de futuro do Benfica são eles, não sei com quem." by JJ

Concordo!
Mas que quererá ele dizer com isto do "não sei com quem" ?  :huh:

Os outros jogadores

Festivus

Citação de: *Crow* em 06 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2012, 22:55
Só não quero o Barça nem o Real. O resto: QUE VENHAM CRL!

e o Bayern
Tanto o Bayern como o Milan não serão fáceis, mas também não serão impossíveis. Os únicos impossíveis são o Barça e o Real. Se apanharmos um dos dois, só peço que honrem a camisola.

Cachatra

Ao que o futebol chegou.
Quem me dera ter vivido no tempo em que o Benfica não temia ninguém na Europa...

jottab

Citação de: nechako em 06 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Niggalhao em 06 de Março de 2012, 22:40
Citação de: capone1981 em 06 de Março de 2012, 22:39
tirando real e barça o benfica tem ekipa para ganhar a qq ekipa
Milan é fdd, também.
é de evitar o bayern de munique tb....
barcelona, realmadrid sao de outro mundo,
milao, chelsea, bayern, napoles sao mais fortes actualmente
lyon, inter podem ser vencidos mas vao com uma ligeira vantagem
marselha, apoel, bale estao ao nosso alcance.