LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

TMMSLB

fds temos que ter sorte no sorteio... é só não calhar milan, real e barça e ja ficava relativamente contente

redevil88

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2012, 01:13
Citação de: redevil88 em 07 de Março de 2012, 01:11
Cheira-me tanto a Milan...

espero que não, pois seria dos jogos mais dificeis. Quando é o sorteio?

Será sempre dificil mas algo me diz que iremos a terras italianas e caso passe o Inter, acho que ou é um ou outro...

sardao

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2012, 01:13
Citação de: redevil88 em 07 de Março de 2012, 01:11
Cheira-me tanto a Milan...

espero que não, pois seria dos jogos mais dificeis. Quando é o sorteio?

No dia dos meus anos, por isso quero um sorteio só com marretas, nada de Barcelonas e Reais Madrides :metal:

mrfalcon

não percebo tanto medo ao milan... é muito inconstante! se estiverem num dia bom fodem-nos mas têm muitos dias maus! já real e barça são os mais fortes e a evitar!

Vitor Abreu

Prefiro o Milan ao Bayern.
No entanto, já dizia isto antes, claramente melhores que nós só Real e Barça. Com os restantes temos grandes hipoteses de passar. 

Não é bazófia nenhuma, acho que é a verdade.

XerifBill

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Março de 2012, 01:45
Prefiro o Milan ao Bayern.
No entanto, já dizia isto antes, claramente melhores que nós só Real e Barça. Com os restantes temos grandes hipoteses de passar. 

Não é bazófia nenhuma, acho que é a verdade.

Eu não sei se são grandes....mas pelo menos temos hipótese.

trainmaniac

Não me sai da cabeça é a arbitragem. Isto foi um manual de bem arbitrar e de fazer bem ao jogo.

banbino

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 01:49
Não me sai da cabeça é a arbitragem. Isto foi um manual de bem arbitrar e de fazer bem ao jogo.

tirando um penalty escabroso ao cardozo, nada a dizer a nao ser aquela perca de tempo desnecessária com o bystrov na primeira parte

Hugalf

Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 01:49
Não me sai da cabeça é a arbitragem. Isto foi um manual de bem arbitrar e de fazer bem ao jogo.

E o Howard Webb nem sequer é sócio/adepto do Benfica!

Aka


trainmaniac

Citação de: banbino em 07 de Março de 2012, 01:50
Citação de: trainmaniac em 07 de Março de 2012, 01:49
Não me sai da cabeça é a arbitragem. Isto foi um manual de bem arbitrar e de fazer bem ao jogo.

tirando um penalty escabroso ao cardozo, nada a dizer a nao ser aquela perca de tempo desnecessária com o bystrov na primeira parte

Com este critério, aceito perfeitamente que não marque. Prefiro assim!

banbino

já falaram que chegasse daquilo que jogamos, resta-me apenas dizer que fiquei surpreendido com a apatia russa, confesso que estava é espera de muito mais

eles fazem um único remate á baliza e numa situaçao que foi criada por nós, mesmo na segunda parte, n fizeram a ponta de um corno...

questão física?

francisco



odistraido