LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

hugo1904

Boa vitória,estamos entre as 8 melhores equipas da Europa! Desportivamente e financeiramente foi uma vitória bem conseguida.

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Março de 2012, 14:20
O Zenit foi miserável,também muito por culpa do Benfica que não os deixou jogar. Mas aquele meio campo dos russos precisa de alguém mais criativo. São todos muito iguais.

Agora,venha o Lyon  :metal:

para ficar 4-0 desta vez? :)

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2012, 14:27
O Zenit foi miserável,também muito por culpa do Benfica que não os deixou jogar. Mas aquele meio campo dos russos precisa de alguém mais criativo. São todos muito iguais.

Se não jogarmos suicide mode...  O0

Eles estão piores que no ano passado. Mas também é uma fase mais adiantada da competição.
Agora ninguém me tira o sonho de chegar ás meias-finais,nem que venha o Barça  :ashamed:

MrFire

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Março de 2012, 14:29

Eles estão piores que no ano passado. Mas também é uma fase mais adiantada da competição.
Agora ninguém me tira o sonho de chegar ás meias-finais,nem que venha o Barça  :ashamed:

estas champions com os clubes inglesas na pior fase dos ultimos anos esta muito aberta atras dos dois de Espanha.

Real e Barcelona sao fortissimos em casa.

O Real e mais facil entre aspas fora de casa.

o Barcelona em dia sim arrebenta com qualquer um mesmo fora embora me pareça que a defesa na zona central ja viu melhores dias.

Joga Bonito

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2012, 13:46
Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2012, 13:20
Foi uma arbitragem fantástica.

O que se diria se fosse um árbitro português a parar o jogo mais de 3 minutos para assistir um jogador que... estava fora do terreno de jogo ?

Ele deu 4 minutos de compensação. É assim que se tem que fazer. Os árbitros ingleses não tem problema de dar 8 ou 9 minutos se for preciso, em Portugal tem que ser 3 ou 4 em qualquer situação porque senao é uma afronta.
Citação de: xicovsky em 07 de Março de 2012, 13:46
Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2012, 13:20
Foi uma arbitragem fantástica.

O que se diria se fosse um árbitro português a parar o jogo mais de 3 minutos para assistir um jogador que... estava fora do terreno de jogo ?

então e não viste os 4min de compensação da 1ª parte? Em Portugal 2 já é uma raridade e aquela 1ª parte teve um tempo útil de jogo que nem se compara com a média em Portugal. E o jogador tinha a cabeça na linha portanto entendo a posição do árbitro.

O tempo de descontos não significa que seja positivo. Cortar o ritmo de jogo per se é algo que não se compensa com os 4 minutos. Em braga também foi compensado o tempo de paragem devido aos cortes de Luz e no entanto foi terrível por cortar ritmo sempre que estávamos por cima.

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2012, 14:33

estas champions com os clubes inglesas na pior fase dos ultimos anos esta muito aberta atras dos dois de Espanha.

o Barcelona em dia sim arrebenta com qualquer um mesmo fora embora me pareça que a defesa na zona central ja viu melhores dias.

Esta champions com um pouco de sorte nos sorteios dá esperanças do inicialmente impossivel.

Eu acho que o Barça poderia ser mais acessivel,porque os niveis de concentração e motivação não estão tão altos como os do Real

Joga Bonito

Sonhar não paga imposto. Nunca pagou.

É preciso é não perder mais pontos no Campeonato!

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Março de 2012, 14:37
Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2012, 14:33

Esta champions com um pouco de sorte nos sorteios dá esperanças do inicialmente impossivel.

Eu acho que o Barça poderia ser mais acessivel,porque os niveis de concentração e motivação não estão tão altos como os do Real

para a liga espanhola sim,na champions nao...o barcelona tem que salvar a epoca na champions.

Xanghai

Porto: Olá bom dia. É do Hotel Champions League?
Champions League: Sim. Em que podemos ajudá-lo?
Porto: Gostaria de saber se ainda há Quartos.
Champions League: Olha já não temos, o Benfica acabou de entrar. Vou passar a chamada para o Sporting, o recepcionista da pensão 'Liga Portuguesa', que eles costumam ter lugares.

mochila

Já que estão numa de discutir essa: eu estou convencido que o Real Madrid é muito mais perigoso para o Benfica que o Barcelona. O Barcelona não faz transições rápidas e o Real Madrid é mortífero nessas transições. E todos sabemos como o Benfica fica partido quando a equipa está toda balanceada para o ataque e perde a bola...

Joga Bonito

Citação de: Xanghai em 07 de Março de 2012, 14:44
Porto: Olá bom dia. É do Hotel Champions League?
Champions League: Sim. Em que podemos ajudá-lo?
Porto: Gostaria de saber se ainda há Quartos.
Champions League: Olha já não temos, o Benfica acabou de entrar. Vou passar a chamada para o Sporting, o recepcionista da pensão 'Liga Portuguesa', que eles costumam ter lugares.

Haja moral. O gajo do Porto podia dizer que não pois tava de ressaca da tripla bebedeira do fim de semana.

fred9

Citação de: mochila em 07 de Março de 2012, 14:45
Já que estão numa de discutir essa: eu estou convencido que o Real Madrid é muito mais perigoso para o Benfica que o Barcelona. O Barcelona não faz transições rápidas e o Real Madrid é mortífero nessas transições. E todos sabemos como o Benfica fica partido quando a equipa está toda balanceada para o ataque e perde a bola...

O mesmo ao contrário. Seria uma eliminatória com imensos golos em perspectiva.