LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Flavius Julius

Citação de: odistraido em 07 de Março de 2012, 18:05
Citação de: DD em 07 de Março de 2012, 18:03
Citação de: odistraido em 07 de Março de 2012, 18:01
Citação de: DD em 07 de Março de 2012, 17:58
Citação de: albertosantos em 07 de Março de 2012, 17:57
Citação de: subLiminar em 07 de Março de 2012, 17:53
Sabe tão bem jogar com árbitros isentos! Fartinho do nosso Futebol Terceiro-Mundista!
Nem mais!!! Só vem provar que em condições normais, somos a melhor equipa Portuguesa!!
Pois, o ano passado viu-se contra o Braga...

Os porquistas nem precisam de se preocupar em defender a turma de corruptos pq os benfiquistas(?) estão sempre na linha da frente.
Tb foi o proença que apitou esse jogo ano passado?ou tera sido o Jorge Sousa?é que ja nao me lembro quem foi o arbitro!!!

Mas o Benfica é invencivel? São os super homens que nunca perdem? O que tem a ver o jogo do Braga com a farsa que foi com o jogo do porco?
Não sei se vcs são só anjinhos ou mal intencionados.
X 2

Flavius Julius

Citação de: DD em 07 de Março de 2012, 18:07
Citação de: odistraido em 07 de Março de 2012, 18:05
Citação de: DD em 07 de Março de 2012, 18:03
Citação de: odistraido em 07 de Março de 2012, 18:01
Citação de: DD em 07 de Março de 2012, 17:58
Citação de: albertosantos em 07 de Março de 2012, 17:57
Citação de: subLiminar em 07 de Março de 2012, 17:53
Sabe tão bem jogar com árbitros isentos! Fartinho do nosso Futebol Terceiro-Mundista!
Nem mais!!! Só vem provar que em condições normais, somos a melhor equipa Portuguesa!!
Pois, o ano passado viu-se contra o Braga...

Os porquistas nem precisam de se preocupar em defender a turma de corruptos pq os benfiquistas(?) estão sempre na linha da frente.
Tb foi o proença que apitou esse jogo ano passado?ou tera sido o Jorge Sousa?é que ja nao me lembro quem foi o arbitro!!!

Mas o Benfica é invencivel? São os super homens que nunca perdem? O que tem a ver o jogo do Braga com a farsa que foi com o jogo do porco?
Não sei se vcs são só anjinhos ou mal intencionados.
Lê a parte a bold...
E este ano não somos? ainda tens duvidas? depois de Coimbra e de 6ª feira ainda tens duvidas porque não estamos em 1º lugar

odistraido

Sim, somos a melhor equipa portuguesa da actualidade.
O Zenit que eram do outro mundo pq os porcos não conseguiram ganhar-lhes não levaram 3 ou 4 do Benfica pq não calhou.



força Benfica

BOA VITORIA! VAMOS BENFICA!

aquele BENFICA depois outra bancada BENFICA foi brutal!

Rei

O que gostei do Benfica ontem foi o facto de por vezes abrandar o ritmo de jogo. Conseguiram finalmente controlar sem atacar.

|OnE|

Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 18:13
O que gostei do Benfica ontem foi o facto de por vezes abrandar o ritmo de jogo. Conseguiram finalmente controlar sem atacar.
Sim.
É uma lufada de ar fresco estar a ganhar 1-0 e não comer contra ataques porque estão 8 a atacar.

andereberna

A malta que fala do jogo do braga o ano passado esquece-se, por exemplo, das duas bolas ao poste ... uma na luz e outra em braga! ah! e umas quantas defesas do artur, e o braga marcou 2 de bola parada...

Flavius Julius

Apesar de não ter sido uma exibição de encher o olho a equipa encheu-me as medidas, no que diz respeito a união, entrega e espirito de sacrificio eu aplaudo  :clap1:
Fossem todos os jogos assim

andereberna

Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 18:13
O que gostei do Benfica ontem foi o facto de por vezes abrandar o ritmo de jogo. Conseguiram finalmente controlar sem atacar.
x2 Controlámos muito bem o Zenit, que só teve uma oportunidade clara de golo. (que por acaso até foi uma oferta do artur/luisão)


slbfuckfcp



banp87

Citação de: Flavius Julius em 07 de Março de 2012, 18:08
Citação de: odistraido em 07 de Março de 2012, 18:05
Citação de: DD em 07 de Março de 2012, 18:03
Citação de: odistraido em 07 de Março de 2012, 18:01
Citação de: DD em 07 de Março de 2012, 17:58
Citação de: albertosantos em 07 de Março de 2012, 17:57
Citação de: subLiminar em 07 de Março de 2012, 17:53
Sabe tão bem jogar com árbitros isentos! Fartinho do nosso Futebol Terceiro-Mundista!
Nem mais!!! Só vem provar que em condições normais, somos a melhor equipa Portuguesa!!
Pois, o ano passado viu-se contra o Braga...

Os porquistas nem precisam de se preocupar em defender a turma de corruptos pq os benfiquistas(?) estão sempre na linha da frente.
Tb foi o proença que apitou esse jogo ano passado?ou tera sido o Jorge Sousa?é que ja nao me lembro quem foi o arbitro!!!

Mas o Benfica é invencivel? São os super homens que nunca perdem? O que tem a ver o jogo do Braga com a farsa que foi com o jogo do porco?
Não sei se vcs são só anjinhos ou mal intencionados.
X 2

X3

Aloutre

Boa vitória, superamos a expectativa nas Champions, agora é ver até onde podemos ir!

Mustafa

Depois da roubalheira de sexta-feira, e de ver que o Jasus aprendeu com os erros...
Vamos lutas para ir o mais longe possível e tentar dar a volta ao campeonato e fazer ver aos ladrões que no Benfica é tudo às claras.

Para além da vitória de ontem, gostei de ver a boa leitura de jogo do Jasus, depois de estar a ganhar tem de se reforçar o miolo com mais um médio, passar os médios-ala para extremos e jogar no erro do adversário.

Se assim tivesse feito na sexta-feira contra o porco não teríamos sofrido o 2º golo, não seria expulso o Emerson a.k.a. Tamanco e teriamos ganho aquela merda por 2-1 ou 3-1.

Nem duvidem disso!

:slb2: