CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Paulo_Dias

Jogo muito importante!

Mas penso que não será fácil!

Força Benfica!

O_Glorioso

Claro que neste jogo não se pode perder pontos. Tem de ser o melhor Benfica, por todas e mais razões!

janete94

Temos que dar tudo o que temos em campo. Estou mesmo a ver que este vai ser daqueles complicados.

trevo

Citação de: Begpr em 04 de Janeiro de 2012, 23:34
Temos que dar tudo o que temos em campo. Estou mesmo a ver que este vai ser daqueles complicados.
O Cajuda é um treinador muito macaco, sabe muito e neste jogo vai tentar provar que já deveria ter treinado um grande.

costa costa

Citação de: banbino em 04 de Janeiro de 2012, 22:33
neste jornada é impensável perder pontos

o jogo de ontm deu-nos o andamento pós férias

Nesta e em todas.

Red_Soul

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2012, 23:33
Soares Dias? :confused:
Eu aposto em Benquerença. É o árbitro ideal para este jogo do ponto de vista do sistema!

diableimage

Toronto_SLB

Mais que previsto que vai haver um artista encomendado para arbitrar este jogo...  :knuppel2:

FilipeCarneiro

Aposto num arbitro do sistema...jornada de morte para os corruptos....hmmmmm !

andereberna

Jornada importantíssima pois a vitória vai garantir SEMPRE um distanciamento a um dos principais rivais! FORÇA BENFICA! :slb2:

van33

a jornada que vai consolidar de uma vez por todas que a luta vai ser só a dois, o outro vai lutar pelo 3º/4º lugar como de costume, que prazer