CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Deus Ex-Machina

Joao_ab3

DanizaoSlb

Citação de: Sarita em 07 de Janeiro de 2012, 00:01
Citação de: DanizaoSlb em 06 de Janeiro de 2012, 22:35
Pessoal o Estádio Na Marinha Grande tem apena um piso. Tem uma bancada frontal e uma pequena lateral. Para o pessoal que vai ver o jogo e quer estacionar o carro tentem arranjar um lugar perto da gasolineira. É um conselho...

Tem ainda o Modelo..

Jotenko.

Sim. O Modelo fica do outro lado do estádio... Mas também dá

Benfiquismo

esperemos que venha logo um bom resultado para nos e amanha tratamos do resto

BC

sbremoved_33753

Citação de: Polaco em 07 de Janeiro de 2012, 10:07
Neste jogo para haver stress teria de ser entre os benfiquistas.
Não acho que existam ainda adeptos do Leiria, que sempre foi o clube mais fantasma de Portugal. É claro que podem lá ir uns adeptos do porco e sportem,  mas nem cachecóis devem ter, aliás não sei se existem cachecóis do Leiria, só se fôr no chinês de lá.
Este é um verdadeiro Clube-SAD, só tem dirigentes e funcionários e familares e namoradas dos mesmos para a "claque".
Só sobreviveram por ser um clube que no passado suportou o Sistema Corrupto e com as falcatruas conjuntamente com a Câmara. Foram ambas as instituições apnhadas em flagrante no Ap Dourado e tudo.
Aliás, agora acabou o dinheiro na Câmara e já têm que jogar num campo de 2ª divisão que é onde vão um dia acabar para nunca mais de lá saír.
Se me perguntarem porque é que o Benfica anda a emprestar jogadores para lá, não sei, não percebo e nunca perceberei.

O Leiria nunca foi um clube de estar no fim da tabela. Foi sim um clube de estar sempre a meio. Não percebo este ódio ao Leiria. Faz sempre a vida negra ao Sporting, normalmente não se ajoelha frente aos porcos.

Quanto a essa história de ir parar à 2ª e de não mais lá sair... amigo, temos pena, mas já lá fomos parar e saímos no mesmo ano. Portanto mais um mito que foi desfeito.

Não entendo que mal te fez o UD Leiria, mas ok... o clube não tem culpa da merda de adeptos que tem que preferem ver o jogo na TV que ir ao estádio pagar 2€50 (ou nada) pelo bilhete.

Sim, o clube está (e esteve) minado de corrupção. Mas é corrupção entre o presidente e dinheiros obscuros. Não é de resultados viciados.

Mas o Benfica não se pode queixar da atitude do Leiria para com o nosso clube. E dá-me gosto ver o Sporting a jogar contra o Leiria, os gajos do Leiria costumam se esfolar todos para lhes ganhar.

sbremoved_33753

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Janeiro de 2012, 12:24
Citação de: Sarita em 07 de Janeiro de 2012, 00:01
Citação de: DanizaoSlb em 06 de Janeiro de 2012, 22:35
Pessoal o Estádio Na Marinha Grande tem apena um piso. Tem uma bancada frontal e uma pequena lateral. Para o pessoal que vai ver o jogo e quer estacionar o carro tentem arranjar um lugar perto da gasolineira. É um conselho...

Tem ainda o Modelo..

Jotenko.

Sim. O Modelo fica do outro lado do estádio... Mas também dá

O modelo vai estar a abarrotar de carros.

O melhor é estacionarem ao pé do Atrium (mini-centro comercial) que tem um grande parque ao lado com estacionamentos. Ao pé da escola secundária do lado esquerdo (ou direito para quem vem de Lisboa) também há muitos estacionamentos.  O0

Ao pé da gasolineira (Repsol suponho?) vai estar tudo a abarrotar. :/

Meddler

Artur

Luis Martins
Garay
Luisão
Maxi

Javi
Witsel
Aimar

Nolito
Gaitán
Cardozo

Eu no lugar do JJ metia esta equipa.

Infelizmente, pelo menos um destes nomes não será titular.

32 Benfica 32

g13

Citação de: Meddler em 07 de Janeiro de 2012, 13:35
Artur

Luis Martins
Garay
Luisão
Maxi

Javi
Witsel
Aimar

Nolito
Gaitán
Cardozo

Eu aposto em 2 desses nao serem titulares

Messi87

Jesus: «Estamos moralizados e confiantes»
Treinador recorda que leirienses venceram os últimos três jogos em casa

Jorge Jesus antevê dificuldades do Benfica na Marinha Grande, onde os encarnados defrontam a U. Leiria, neste domingo.

«Certezas não tenho, mas vamos apanhar um adversário que venceu os últimos três jogos em casa e que quer fugir aos últimos lugares», começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa, no Seixal.

«É uma equipa que tem vindo a recuperar, tem valor e nós para vencermos vamos ter de ter muita qualidade, como tivemos em Guimarães», continuou.

Questionado sobre os maiores perigos que o Leiria pode causar, Jesus considerou que «todas as equipas que jogam com os grandes escolhem dois momentos» para surpreender: «Bons a defender e tentar o contragolpe, para além das bolas paradas.»

Nessa medida, o treinador encarnado crê que o Benfica «vai ter imensas dificuldades», embora destaque também que a equipa «entrou forte no novo ano, está moralizada e confiante» para o resto de 2012.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-jesus-leiria-liga-201112-jornada-14-sporting-fc-porto/1315224-1456.html

Messi87

U. Leiria: John Ogu em estreia para o Benfica

Lista de convocados:

Guarda-redes: Gottardi e Luiz Carlos;
Defesas: Ivo Pinto, Edson, Shaffer e Patrick;
Médios: John Ogu, Marco Soares, Marcos Paulo, Manuel Curto, Cacá, Rúben Brígido, Elvis e Terroso;
Avançados: Jorge Chula, Léo, Jô, Djaniny

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/u-leiria-convocados-john-ogu-estreia-benfica-maisfutebol/1315225-1676.html

Meddler

Citação de: g13 em 07 de Janeiro de 2012, 13:44
Citação de: Meddler em 07 de Janeiro de 2012, 13:35
Artur

Luis Martins
Garay
Luisão
Maxi

Javi
Witsel
Aimar

Nolito
Gaitán
Cardozo

Eu aposto em 2 desses nao serem titulares

Nolito? ::)