CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Afonso

Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:48

E eu apoio quando posso. Ou quem grita no estádio grita melhor do que quem grita em casa?

Se fosse rico comprava um helicóptero e um Red Pass. Mas não posso. Ai de quem me vier aqui dizer que é mais ou menos benfiquista que eu.

Eu não posso concordar, 1 Redpass custa neste momento 90€ e 1 helicóptero não faço ideia, mas deve custar uns milhares valentes de €€€, é tudo uma questão de prioridades, 1 maço de tabaco custa 4€ * 30 dias = 120€!!!

Gambino

Citação de: Tiago#30 em 06 de Janeiro de 2012, 21:41
Até me admira que o Leiria não tenha optado pelo regresso ao Municipal só para este jogo...
Acho que o estádio ja não é deles...

rocky

                                                            Artur
      Maxi                                    Luisao              Garay                             Emerson
                                                             Javi
                              Witsel                                                  P.Aimar
              Gaitan                                   Cardozo                                   Nolito

JPSilva

Citação de: Tiago#30 em 06 de Janeiro de 2012, 21:41
Até me admira que o Leiria não tenha optado pelo regresso ao Municipal só para este jogo...

Eles nao estao na Marinha Grande por opção mas sim por obrigação

jase25


João Pinto 7

Citação de: Afonso em 06 de Janeiro de 2012, 22:20
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Janeiro de 2012, 20:48

E eu apoio quando posso. Ou quem grita no estádio grita melhor do que quem grita em casa?

Se fosse rico comprava um helicóptero e um Red Pass. Mas não posso. Ai de quem me vier aqui dizer que é mais ou menos benfiquista que eu.

Eu não posso concordar, 1 Redpass custa neste momento 90€ e 1 helicóptero não faço ideia, mas deve custar uns milhares valentes de €€€, é tudo uma questão de prioridades, 1 maço de tabaco custa 4€ * 30 dias = 120€!!!
Eu não fumo.
Queres tentar outro vício?
O Unico vicio que tenho é coleccionar cartazes de cinema que me são dados. Repito, a minha primeira prioridade é o Benfica. Se tivesse dinheiro.

Mjölnir


DanizaoSlb

Pessoal o Estádio Na Marinha Grande tem apena um piso. Tem uma bancada frontal e uma pequena lateral. Para o pessoal que vai ver o jogo e quer estacionar o carro tentem arranjar um lugar perto da gasolineira. É um conselho...

BlankFile

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Nolito
Gaitan
Aimar
Cardozo

rui lopes


JPSilva

Alguem vai ter que estar inspirado. Se começamos a falhar golos vai ser puxadote.

iSLBenfica

#461
Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Janeiro de 2012, 22:21
Citação de: Tiago#30 em 06 de Janeiro de 2012, 21:41
Até me admira que o Leiria não tenha optado pelo regresso ao Municipal só para este jogo...
Acho que o estádio ja não é deles...

Nunca foi. Simplesmente aquilo era alugado. Quem fazia o aluguer acho que quis vender, o Leiria não teve dinheiro para adquirir o estádio tiveram de sair dali. E o estádio acho que ainda está à venda.

Dana_Skully

Citação de: Tiago#30 em 06 de Janeiro de 2012, 21:41
Até me admira que o Leiria não tenha optado pelo regresso ao Municipal só para este jogo...

Não é deles é da Leirisport, eles tinham que pagar pa treinar..

francisco

para quem vai de Lisboa: qual a melhor maneira de chegar ao estádio?

Sarita

Citação de: DanizaoSlb em 06 de Janeiro de 2012, 22:35
Pessoal o Estádio Na Marinha Grande tem apena um piso. Tem uma bancada frontal e uma pequena lateral. Para o pessoal que vai ver o jogo e quer estacionar o carro tentem arranjar um lugar perto da gasolineira. É um conselho...

Tem ainda o Modelo..

Jotenko.